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    Escape 1

    £ulu
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    Escape 1 Empty Escape 1

    Mensagem por £ulu em Qui 29 Mar 2012, 19:00

    Detonado por tuintuin

    JAPA
    Na sua lista de jogos não detonados tem o Escape 1.
    Este jogo sempre dá confusão com o que estou colocando aqui.
    Então coloquei na minha comunidade, o "seu Escape1" como Escape da Loura Peituda, porque todo mundo chamava assim.
    Não é o mesmo a seguir, ok

    ESCAPE 1

    http://jogos.hex.com.br/jogo/the-escape-ver10
    ou
    http://lovers.freespace.jp/brave00akiru … /game.html

    ATENÇÃO : a seqüência pode não ser exatamente esta. Cada vez que joguei, para poder anotar e confirmar minhas dúvidas a ordem mudava. Então se você estiver, por exemplo, tentando pegar um objeto e não está conseguindo, é porque ainda não é hora. Vá para outra etapa e depois volte.

    Clique na lâmpada esquerda e depois na da direita. Clique no retângulo abaixo da lâmpada esquerda e no retângulo embaixo da lâmpada direita. Continue clicando nas lâmpadas até que acendam.
    Clique no bilhete da porta para pegá-lo.
    Clique na porta de vidro esquerdo .
    Pegue o pé de cabra. Ignore a caixa azul, pois ela está trancada.
    Clique na foto da menina para ver seu inventário.
    Clique então sobre as coisas escritas até achar o pé de cabra. Clique sobre a palavra no canto da foto do pé de cabra, selecionado-o e você pode usá-lo agora.
    Clique na gaveta superior à direita. Pode levar algum tempo para achar o ponto certo, mas continue clicando. Para pegar fita adesiva , volte a foto da garota e clique na fita.
    Click na cadeira e agora clique sobre o livro verde na prateleira inferior (2° à esquerda). Clique sobre a prateleira cinza (à direita). Agora selecione o livro do inventário e clique sobre a cadeira. A cadeira se moverá para frente da prateleira cinza
    Click na prateleira cinza. Clique no papel com animais e conte quantos tem de cada. A seguir clique para pegar uma engrenagem debaixo do papel.
    Clique no urso Teddy e aperte seu nariz. Aparecerá um objeto azul e dourado embaixo dele.
    Selecione-o no inventário e clique no meio do relógio. Os ponteiros sumirão e irão para seu inventário.
    Clique no inventário e na fita adesiva. Clique sobre a porta de vidro da direita. A fita irá colar na porta.
    Clique no caixote no meio da sala para pegar o bastão azul de baseball. Selecione-o no inventário e use-o na porta de vidro com a fita adesiva para quebrá-la. Clique para pegar o cartão azul e a chave azul.
    Neste mesmo caixote, se você clicar na lateral mais escura, vai aparecer um monte de papel cortado. Selecione o que você pegou na porta e monte o quebra cabeça. Se souber, leia a mensagem.
    Selecione a chave azul no inventário e clique no vidro da porta esquerda. Aparecerá uma caixa azul, clique nela então a tampa. abrirá. Pegue o cartão azul.
    Selecione os ponteiros do relógio e clique sobre a fechadura da gaveta inferior DUAS VEZES. Fique clicando até que abra. Pegue o cartão do azul.
    Clique na ponta direita do armário amarelo, pouquinho acima do chão.
    Vai aparecer uma tábua com um prego. Use o pé de cabra para tira-lo. Embaixo da madeira terá um pedaço de papel.
    Clique novamente no canto onde achou a tábua com o prego. Clique na junção das paredes e aparece uma chave ou fusível, presa. Selecione o pedaço de madeira, que você pega num canto preto na parede da direita, perto do armário de vidro. Com esta madeira você solta a chave.
    Clique na maleta vermelha e se ela abrir , aperte as cores na seguinte seqüência
    amarelo-amarelo-branco-roxo-amarelo-vermelho-amarelo-branco. Se estiver tudo certo, a fechadura fica maior. Clique no buraco e pegue o terceiro cartão.
    Na estante de livros clique na parte vazia perto da gaveta. Vai aparecer 4 livros. Clique no cinza e aperte o botão azul.
    Arrume os cartões da forma correta. Como não tem como explicar, vou colocar como a foto da comunidade para vocês copiarem.
    Clique na portinha e pegue um vidro de verniz azul. Selecione o verniz e clique na chave
    vermelha.
    Selecione a chave vermelha e clique na caixa vermelha para abri-la. Levante a tampa e pegue o controle. Digite a senha 6142 (igual ao n°de vacas,tubarões, baleias e leões)
    Com a chave de fenda clique na grade da janela, que se soltará.
    A menina sorrirá. Clique do lado de fora da janela e fim.

    https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/vdhlxh.jpg

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