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    Das Erbe von Arbothnott

    £ulu
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    Das Erbe von Arbothnott Empty Das Erbe von Arbothnott

    Mensagem por £ulu em Qui 29 Mar 2012, 18:54

    Detonado por tuintuin

    Das Erbe von Arbothnott
    A herança de Arbothnott

    http://www.freegames.de/download_extern.php?id=35673

    Para começar, clique em “Neues Spiel”
    Na página seguinte, digite um nickname e clique em “weiter”
    Zuruck é para voltar. Steuerung é para ajuda.

    Sótão
    Clique na algema pendurada e depois na gaveta. Tem um relógio.
    Clique nele.
    Na página que aparece o relógio, está escrito que você precisa completar a frase de baixo, com a palavra que falta. “Aconteceu em....”
    Para isso, mexa o ponteiro e clique em cada n° para ver as letras que aparecerão.
    Tem que escrever DACH 12-5-4-1
    A lógica para isso dizem estar no livro.
    1= H
    2= L
    3= I
    4= C
    5= A
    6= F
    7= B
    8= J
    9= G
    10= K
    11= E
    12= D

    Livro
    https://2img.net/h/oi1.tinypic.com/sfun8g.jpg
    https://2img.net/h/oi1.tinypic.com/sfun8g.jpg

    Es begab sich vor ungefähr 20 Jahren in der Gegend um Aberystwyth, unweit des Anwesens von Sir Cyrus Arbothnott, dass sich eine junge Frau aufmachte, Wales und den Rest der Welt per Autostop zu erkunden. Sie wurde 3 Stunden nach Beginn ihrer Reise das letzte Mal gesehen - sehr weit war sie nicht gekommen.

    Fica mais ou menos assim:
    Aproximadamente há 20 anos na área em torno de Aberstwyth uma jovem senhora saiu de ??? para descobrir o “wales” e o mundo. Foi vista por último 3 horas após ter começado sua viagem. Não foi longe...
    Não sei como, mas através desta nota, chegaram as letras: DACH (telhado).

    Relógio
    https://2img.net/h/oi1.tinypic.com/sfuogn.jpg
    https://2img.net/h/oi1.tinypic.com/sfuogn.jpg

    Se errar aparece:
    NOCHMAL = OUTRA VEZ
    Se acertar :
    Você consegue uma chave.
    Com ela abra o baú. Veja mais um bilhete.
    Befreie dich durch die Macht des eisernen Schmuckes
    Livre-o pelo poder do ferro.
    Pegue a algema. Clique alguma vezes no tapete e veja um alçapão. Use as algemas para puxa-lo. Desça.

    Abaixo do sótão
    Abra o armário da direita e pegue um martelo.
    No espelho aparece escrito MURDER.
    Clique no chão à esquerda e vá para a sala.

    Sala
    Com o martelo quebre o vaso e pegue outro bilhete:
    Die dritte ubd sechste von PI?
    "o terceiro e sexto dígito do PI" (3.14159)
    Arraste o tapete e pegue outro bilhete.
    Die Quer summe von 54796 hilft Dir Weiter
    a soma de controle de 54796 está indo lhe ajudar"
    No quadro ao lado do vaso tem um cofre. Coloque : 4931
    Com a chave no seu inventário, abra a porta da direita e vá para a garagem

    Garagem
    Acenda a luz.
    Pegue um machado ao lado da mala na prateleira em cima do carro.
    Com ele, quebre o vidro lateral do carro e pegue uma faca.
    Com a faca, mate o rato e consiga uma chave, que abra a maleta na prateleira. Na caixa você encontra outra chave que abre o armário do fundo e você pega que um osso de um braço.
    Junte o braço com a mão do 1° bilhete.
    No armário tem uma parte que diz que tem algo lá.
    Use o martelo neste lugar e depois o braço com a mão.
    Depois que der um zoom, pegue um livro.
    Você precisa responder as perguntas.
    As perguntas:
    1) Na frente do cofre tinha uma pintura de qual artista?
    R- Picasso
    2) O que se encontrava diagonalmente no portal do sótão?
    R- leiter (escada)
    3) Que animal era o guardião de uma chave?
    R- maus (rato)
    4) Que numero representava a última letra na resposta do riddle do relógio?
    R- 1
    5) Que estava escrito no espelho no salão?
    R- murder

    Após responder as perguntas, pegue mais uma chave no lustre.
    Com ela, abra o porta-malas do carro e monte o esqueleto.
    FIM

      Data/hora atual: Ter 22 Out 2019, 19:30