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    Stela
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    Mensagem por Stela em Qui 29 Mar 2012, 12:28

    Detonado feito Por Tuintuin

    http://jogos.hex.com.br/jogo/memory/

    Este jogo demora um pouca para carregar. Tenham paciência.
    Outro problema: É todo em japonês.
    Você esta num quarto com a porta azul. Vire para direita e clique na lixeira. Pegue um papel.
    Por enquanto não há mais nada a fazer aqui. Saia e vire para direita. Vá em frente e aproxime-se da cristaleira. Dizem que é o código da porta. Se fosse verdade a senha teria que ser 223 (o n° de copos nas prateleiras) mas na verdade a senha é 233. Não sei porque. Não digite a senha agora.
    Vire para esquerda e vá até o fim do corredor. Não precisa verificar a estátua. Não tem nada lá.
    Entre na porta à direita. Note assim que entrar, um objeto cinza, entre a cadeira da sala de jantar e o aparador com o abajur. Clique e pegue uma caixa igual à do papel que você pegou no lixo.
    Vire à esquerda e clique num objeto azul sobre o balcão no fim da tela à direita.
    A cena aproxima-se da janela. Vire à direita e pegue a lanterna azul.
    Volte e vire à esquerda. Pegue um pôster na parede e depois pegue as tachinhas da parede.
    Vire à esquerda, vá uma vez para frente e vire á direita. Clique na TV. Não aparece nada.Clique no objeto em cima da mesa de centro. Volte e vire à direita . Saia pela porta.
    Aproxime-se do vaso clicando 2 vezes. Agora com a visão aérea do vaso, clique nele novamente.
    Pegue a chave e volte ao quarto azul.
    Fique de frente para a estante. Clique no Notebook. Ele está sem bateria e não liga. Arraste a chave até a tela. Clique no livro. A chave some e você poderá ler tudo, se souber japonês.
    Afaste-se e vire à esquerda.
    Fique de frente para a cama. Arraste a caixa até a tela e coloque as cores ao contrário do que está no papel, ou seja da esquerda para direita, coloque o amarelo, azul, rosa e azul.
    Desça e vire à direita. Aproxime-se do computador e clique na bateria. Clique agora na tela.
    Tem dois programas. Um pede uma senha e o outro está em japonês.
    Saia do quarto e volte para porta ao lado da cristaleira. Digite o código 233 e aperte a tecla lisa (enter).
    Entre na sala. Aproxime-se do aparelho de dom. Pegue uma fita de vídeo cassete na janela.
    Vire à direita uma vez e pegue um CD na mesinha lateral. Vire mais uma vez e fique de frente para as poltronas. Pegue duas pilhas embaixo da poltrona da direita. Entre na porta da direita. Clique nas pilhas e elas irão para lanterna. Vire para direita e aproxime-se de uma parede com bolinhas.
    Coloque o pôster e as tachinhas. Vire à direita mais uma vez e apague a luz. Acenda a lanterna e volte ao pôster. Apague a lanterna. Tem alguma coisa escrita em japonês. Provavelmente a senha do computador. Ligue a lanterna e volte até a porta. Acenda a luz e saia. Na outra sala saia pela porta atrás das poltronas. Entre na sala de TV (após a estátua). Coloque a fita na Tv e anote os n° que aparecem no final (2441322 e duas setas uma para frente e uma para a esquerda). Volte a sala de som e ouça o CD. Saia e vá para o quarto azul.
    Aproxime-se da poltrona marrom e pegue o memorando (é um pedacinho de papel no assento).
    Leia. Vá ao computador e ligue na tela e veja os dois programas . Coloque o CD e abra o programa usando a senha: 3ef5e5yi . Ele te dá a senha para a próxima porta na sala de som ( 39039).
    Volte para a sala de som e vá até o local onde você digita a senha. Entre. É uma sala azul com a porta no fundo
    Para passar pelos quadradinhos no chão você terá que usar a senha que viu na televisão mas ao contrário ou seja (da esquerda para a direita 2º quadrado, 2 °, 3°, 1°,4°,4°,2°).
    Cena final para justificar a presença da estátua.
    FIM.

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