Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    The Triangle - Scifi

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    The Triangle - Scifi Empty The Triangle - Scifi

    Mensagem por Stela Qui 29 Mar 2012, 09:38

    Detonado por Tuintuin

    http://www.scifi.com/triangle/game/

    Faça um login rápido e outra tela abrirá.
    Antes de mais nada, mude a configuração da sua tela para 1024X 768 pixels para conseguir ver um envelope em cima da mesa. Ele está no nome que vc. fez o login. Clique e veja uma mensagem. Clique em “Begin the Game”.
    Na próxima tela, uma nova mensagem. Leia e feche para realmente começar sua procura pelo vôo 1205.
    Clique no ponto brilhante na tela e volte para sua mesa. O computador estará ligado e a noticia do desaparecimento estará lá.
    Ao lado direito do computador, clique num objeto que mais parece um maço de cigarros. Na verdade é um cartão-chave. Será perguntado se você deseja colocá-lo no seu inventário. Clique Y.
    No cartão de visita da Benirall Shipping terá umas coordenadas escritas atrás :
    Lat: 25.7715 e Longt: -80.1869
    Já no computador aparece as coordenadas:
    Lat: 26.25551 e Longt: -75.2141
    No bilhete amarelo na parede diz para vc. manter os olhos e a mente abertos, pois a dica pode estar em uma revista, um cartão, mensagem de texto ou qualquer lugar que vc, menos espere.
    Na caixa de cartões, tem um cartão de uma Cia de Helicópeteros , com telefones, endereços e mais algumas coordenadas.
    Lat: 25.5698 e Long: - 80.3303
    Ao lado do porta cartões, tem um arquivo com uma foto, um cartão da Western Unions e um bilhete que cita o nome de Sheady (Karl) como capaz de abrir muitas portas.
    Pegue na parede um cartão de identificação e leia o outro papel na parede.
    Em baixo da sua tela, no canto esquerdo, clique em Map quando quiser ver o mapa ou em Desk, quando quiser voltar para o computador.
    Ainda em sua mesa, coloque os números que achou atrás do cartão de visitas da Benirall Shipping , no espaço apropriado. Clique no mapa e no novo ponto (shipping yard). Você recebe uma aviso de que tem uma nova mensagem (canto direito inferior da sua tela). Leia.
    Clique no taxi. Vc. terá 3 opções de destino. Clique no 1° e verá uma mensagem dizendo que não há nada que fazer lá (se não quiser ir, pode pular esta fase). Vá para o 2° destino (hospital). Vc. verá uma senhora deitada na cama com a foto do Karl Sheady nas mãos. O rádio notícia a proximidade de um furacão. Você receberá um E-mail dizendo que retorne imediatamenta para o escritório. Volte, clicando em Desk. Eu voltei, mas não achei nada de novo. Só serviu para copiar os números do cartão do Heliporto. Coloque agora as coordenadas que estão no cartão do heliporto. Clique então no ponto vermelho do mapa.
    Será feito um scanner no seu cartão de identificação.
    Durante o voo, aparece uma mensagem, escrita em vermelho. Leia.
    Dentro do helicóptero vc. precisa clicar na tela de radar que aparece abaixo da mensagem vermelha. Vc. terá que escolher uma das duas coordenadas da tela. Eu escolhi a da direita e fui para um navio abandonado. Não é necessário.
    Recebi uma mensagem para voltar ao helicóptero.
    Então coloquei as coordenadas da esquerda e fui para o submarino. Seu cartão-chave será scaneado.
    Clique no notebook e digite a senha (Sheady).
    Coloque as coordenadas que aparecem na tela e vá para o próximo destino.
    É um avião desaparecido, mas ainda não é o Voo 1205. Volte para o submarino.
    Digite então a senha da esquerda. Você vai para um avião mas ainda não é o Voo 1205.
    Volte ao submarino de note que a mensagem fala em dois graus de diferença.
    Digitei então:
    Longitude: -68.5271
    Latitude: 28.4527
    Se vc. olhar o mapa notará porque só a longitude deve mudar dois graus. Na mesma linha horizontal à esquerda do falso avião, pode-se notar outro ponto, mas tudo que tentei não me levou a ele.
    Deu como senha inválida. Voltei ao escritório e procurei por novas dicas, mas não tinha. Tentei as coordenadas do computador e fui parar em mar aberto. Uma mensagem me mandou voltar ao escritório. Voltei e nada de novo.
    Fui novamente ao submarino e continuei tentando as senhas acima.
    Se alguem conseguir, por favor postem a seguir.
    Para mim, este final está bugado. Procurei em vários fóruns e todos falam que esta senha está certa. Tomara que pra vcs dê certo.
    Cuidado sempre ao digitar as senhas. Não troque o ponto por vírgula e não esqueça o traço ( - ).

      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:47