Jogos HEX

Jogos HEX forum

Smileclicker - Marvellous Red Room Escape

ziete01
    ziete01

Smileclicker - Marvellous Red Room Escape Empty Smileclicker - Marvellous Red Room Escape

Mensagem por ziete01 em Qua 03 Abr 2013, 09:37

MarciaCris
    MarciaCris

Smileclicker - Marvellous Red Room Escape Empty Re: Smileclicker - Marvellous Red Room Escape

Mensagem por MarciaCris em Qua 03 Abr 2013, 10:31

Quem tiver com problemas do link do 24, acesse o link oficial do jogo: http://www.smileclicker.com/marvellous-red-room-escape?play vamos ver se consigo escapar sem colar hehe, depende do meu tico e teco kkk
    MarciaCris
    MarciaCris

Smileclicker - Marvellous Red Room Escape Empty Re: Smileclicker - Marvellous Red Room Escape

Mensagem por MarciaCris em Qua 03 Abr 2013, 10:50

Rsss não teve jeito apelei para cola kkk https://www.youtube.com/watch?v=8RA5xrmV3og achei todos os intens mas não tava entendendo nada da ultima senha 4032 que se referia a jogo das bolinhas vermelhas da porta kkk, depois que vi o video é que vi o que tinha que fazer kkk, bom também nem ia vir na minha mente que era para contar rsss mas escapei, colando na maior cara de pau kkk
    Maria Inez
    Maria Inez

Mensagem por Maria Inez em Seg 08 Abr 2013, 01:14

eu vi o vídeo pq me embananei também no final .... agora tõ me sentindo tão idiota ..... era tão simples e eu não pensei naquilo Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Out 2019, 08:11