Jogos HEX

Jogos HEX forum

EG24 - Bunny Escape

ziete01
    ziete01

EG24 - Bunny Escape Empty EG24 - Bunny Escape

Mensagem por ziete01 em Ter 02 Abr 2013, 07:39

ziete01
    ziete01

EG24 - Bunny Escape Empty Re: EG24 - Bunny Escape

Mensagem por ziete01 em Ter 02 Abr 2013, 07:39

travei com um pedaço de faca, eu acho n encontro em canto nenhum
    key usa na parte esq. da luz da tocha
    MarciaCris
    MarciaCris

Mensagem por MarciaCris em Ter 02 Abr 2013, 12:31

Rsss ziete não é pedaço de faca é um canivete que usas para cortar a corda do coelho rsss

Olha em cima do coelho é um circulo branco, um triangulo branco e um guadrado branco que vai usar em cima do touro, mas para isso tem que pegar uma vela azul que está no 4 retangulo, é assim tem um ponta da orelha do coelho do lado direito ali já é o primeiro retangulo, depois a corda é o segundo retangulo, depois o retangulo, e depois o 4 retangulo clique e pegue a vela azul e tasca no touro e no rinoceronte, depois, use a tocha para acendar as tochas apagadas nas portas, depois disso use a seguencia que ta em cima do coelho e use na porta do touro e ai vai abrir, só não lembro aonde consegui a chave laranjada. Só sei que apertei um botão apareceu uma chave, e ai num troço da parade apertei alavanca, desceu seila o que de tipo de funil, como vi que nada aconteceu, fui na porta do rino, usei a chave e peguei 4 circulos coloridos e ai empaquei rsss, o ruim que tentei achar o video no youtube desse detonado para saber o que ta faltando, mas infelizmente não achei e empaquei kkk
    MarciaCris
    MarciaCris

Mensagem por MarciaCris em Ter 02 Abr 2013, 12:39

Rsss achei o tutorial do jogo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hVNSibL7wb0 mas fiz besteira kkk fui ser apressadinha para querer terminar o jogo que coloquei a combinação errada dos circulos e empaguei com o jogo kkk agora vou ter que começar tudo denovo kkk
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 em Ter 02 Abr 2013, 14:43

mas acontece q eu clikei feito doida, na chave no reservatório e não saiu, affi
    bugue
    MarciaCris
    MarciaCris

Mensagem por MarciaCris em Qua 03 Abr 2013, 09:10

Rsss arram viu só, foste pega pelo bug do site rsss, o excesso de progandas faz que alguns links de jogos bugam e ai a diversão vai toda para o beleleu =/

Mas não é para clicar no reservatorio rss e sim a tampa kkk, querer pegar o troço que ta na agua não ia dar certo kkk, é assim tem um troço na parede aonde clicas é a alavanca, vai abaixar o troço que lembra o funil de cabeça para baixo, e ai quando clicares no funil, tem que clicar na porta desse funil e ai vai abrir rsss, agora se fizeste isso, então a praga dos bugs tá correndo solta nos links dos jogos, também é tanta porcaria de progandas que chega uma hora que bug mesmo ou então trava ¬¬
    Maria Inez
    Maria Inez

Mensagem por Maria Inez em Qua 03 Abr 2013, 20:42

afff ..... só saí mesmo pq insisti nos cliques ..... demorei pra encontrar onde colocava as bolinhas (as duas primeiras foi fácil) ..... e a da sala esquerda foi na persistência mesmo .... rsrs ....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 13 Out 2019, 20:58