Jogo detonado por ...Annie...
http://grandejogo.com/the-dark-room-1.htm
Bem... Custou MTO mas consegui
Aqui vai o detonado:
Para acabar o quarto é necessário passar tds as cores
Vermelho: É como um dado, tem q se olhar o lado oposto e ver quanto falta para 7 (lados opostos do dado dão smp 7)
Amarelo: O objectivo é iluminar tds os pontos. Para isso, basta clicar num deles (q iluminará tds à sua volta) e adiante até ao fim.
Azul: é um tipico labirinto, vai-se seguindo os caminhos até chegar ao centro do quadrado superior.
Laranja: (um dos + complicados) é preciso fazer uma sequencia que faça que tds os pontos fiquem iluminados... se apagarem é preciso começar do inicio.
Roxo: o objectivo é selecionar tds as ventoinhas, sem tocar nas aranhas (eu fiz um "mapa" do cubo pra conseguir passar este)
Verde: tem q selecionar uma figura em cada quadrado até estar td preenchido.
Branco: nesse aqui, tem de voltar a tds os outros já passados e ver uma circunferencia num dos lados (anotar o lado e a largura da roda) e marcar na fase branca o correspondente a esse.
Aí vc acaba o jg, sai da fase branca e a area dos quadrados fica multicolorida e dá acesso à porta e dps...
Fim
http://grandejogo.com/the-dark-room-1.htm
Bem... Custou MTO mas consegui
Aqui vai o detonado:
Para acabar o quarto é necessário passar tds as cores
Vermelho: É como um dado, tem q se olhar o lado oposto e ver quanto falta para 7 (lados opostos do dado dão smp 7)
Amarelo: O objectivo é iluminar tds os pontos. Para isso, basta clicar num deles (q iluminará tds à sua volta) e adiante até ao fim.
Azul: é um tipico labirinto, vai-se seguindo os caminhos até chegar ao centro do quadrado superior.
Laranja: (um dos + complicados) é preciso fazer uma sequencia que faça que tds os pontos fiquem iluminados... se apagarem é preciso começar do inicio.
Roxo: o objectivo é selecionar tds as ventoinhas, sem tocar nas aranhas (eu fiz um "mapa" do cubo pra conseguir passar este)
Verde: tem q selecionar uma figura em cada quadrado até estar td preenchido.
Branco: nesse aqui, tem de voltar a tds os outros já passados e ver uma circunferencia num dos lados (anotar o lado e a largura da roda) e marcar na fase branca o correspondente a esse.
Aí vc acaba o jg, sai da fase branca e a area dos quadrados fica multicolorida e dá acesso à porta e dps...
Fim