Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qua 06 Fev 2013, 13:03

    Gaby em algum topico vc perguntou doente de q e eu não respondi agora não acho onde foi...
    enfim
    chegamos todos gripados do rio eu meu marido a pequena minha sobrinha e minha irmã
    acho que pela variação do clima
    melhorei mas aí na segunda peguei uma infecção intestinal... hoje que estou melhor...
    mas ainda tomando antibiotico e meu marido ainda tá ruim de gripe


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qua 06 Fev 2013, 13:32

    gente to indo embora mais cedo que tenho que levar as guias no hospital
    só isso que não gosto no meu plano de saude


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Gaby
    Gaby

    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qua 06 Fev 2013, 13:45

    com certeza foi a mudança de clima!! Ao menos comigo, sempre acontece Smile
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qua 06 Fev 2013, 23:58

    The_One escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    Sim, e eu ainda tive que aumentar a dose dessa última vez que fui no médico.
    Né, estou ficando cansada já dessa história, não aguento mais. D:

    Já tentou terapia comportamental cognitiva ?
    DAFUQ? HSUAHSUAHS
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 06:04

    Thuniefun escreveu:
    The_One escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    Sim, e eu ainda tive que aumentar a dose dessa última vez que fui no médico.
    Né, estou ficando cansada já dessa história, não aguento mais. D:

    Já tentou terapia comportamental cognitiva ?
    DAFUQ? HSUAHSUAHS

    A Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) é um método não farmacológico (sem remédios) de tratamento da insônia.
    É considerado muito eficiente, pois promove mudanças em ações e pensamentos que interferem na capacidade de dormir bem e ajuda a desenvolver hábitos saudáveis de sono.
    “São mudanças de pensamentos, de conceitos, de mitos, de crenças individuais que o indivíduo adquire. É onde ele se defronta com o seu próprio conhecimento”, explica o neurologista. Todo o tratamento, a contar da chegada do paciente no ambulatório até o fim da TCC, leva de três a quatro meses, calcula Ribeiro.

    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/aprendendo-a-dormir
    http://veja.abril.com.br/especiais_online/insonia/como-vencer.shtml


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Gaby
    Gaby

    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 07 Fev 2013, 06:33

    Bom dia!
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 06:49

    bom dia Very Happy


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 12:16

    cadê todo mundo????


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Gaby
    Gaby

    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 07 Fev 2013, 12:37

    Que todo mundo??
    Vc, Zi e eu?? rsrsrsrs Laughing
    A Joy deve estar comemorando o niver ainda, o Mike já se escondeu, o Rafa deve estar dormindo... e o restante... Question Question
    ziete01
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 46
    Localização : fortaleza

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por ziete01 em Qui 07 Fev 2013, 13:00

    a gy me mata, kd todo mundo? que td mundo??
    the, zi e gy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkssss
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 13:14

    eram vcs duas mesmo que eu tava procurando
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qui 07 Fev 2013, 13:15

    The_One escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    The_One escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    Sim, e eu ainda tive que aumentar a dose dessa última vez que fui no médico.
    Né, estou ficando cansada já dessa história, não aguento mais. D:

    Já tentou terapia comportamental cognitiva ?
    DAFUQ? HSUAHSUAHS

    A Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) é um método não farmacológico (sem remédios) de tratamento da insônia.
    É considerado muito eficiente, pois promove mudanças em ações e pensamentos que interferem na capacidade de dormir bem e ajuda a desenvolver hábitos saudáveis de sono.
    “São mudanças de pensamentos, de conceitos, de mitos, de crenças individuais que o indivíduo adquire. É onde ele se defronta com o seu próprio conhecimento”, explica o neurologista. Todo o tratamento, a contar da chegada do paciente no ambulatório até o fim da TCC, leva de três a quatro meses, calcula Ribeiro.

    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/aprendendo-a-dormir
    http://veja.abril.com.br/especiais_online/insonia/como-vencer.shtml
    Ihh, não sei não viu... Eu teimosa do jeito que sou não ia me dar bem com isso. HSUASHAUSH
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 13:21

    ah tah então prefere ficar sem dormir que seguir recomendações médicas
    entendi pq sua insonia não melhora Rolling Eyes
    hehehehhe

    mas devia tentar, pelo que vi essa terapia meio que reeduca o cerebro para poder dormir


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Gaby
    Gaby

    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 07 Fev 2013, 13:23

    hauahuahuahuah pois é meninas!!
    Afinal, até a Thuni posta vez ou outra, né guria?!
    E agora que ela vai pra facu... vai ficar mais sumidinha!!

    Qd começam suas aulas, Thuni?
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qui 07 Fev 2013, 13:30

    The_One escreveu:ah tah então prefere ficar sem dormir que seguir recomendações médicas
    entendi pq sua insonia não melhora Rolling Eyes
    hehehehhe

    mas devia tentar, pelo que vi essa terapia meio que reeduca o cerebro para poder dormir
    Não é que eu não queira seguir The, é que esse tratamento mexe com as ideologias e pensamento das pessoas, né? Eu sou muito, mas MUITO teimosa e firme no que eu acredito, eu ia só incomodar o pobre médico. HSUASHUAHS

    Gaby escreveu:hauahuahuahuah pois é meninas!!
    Afinal, até a Thuni posta vez ou outra, né guria?!
    E agora que ela vai pra facu... vai ficar mais sumidinha!!

    Qd começam suas aulas, Thuni?
    Mas claro! Toda vez que vejo alguém do Hex no Facebook me dá um estalo no cérebro e eu venho aqui dar uma espiadinha e comentar alguma coisa ou outra. HSUAHSAUHSA
    As minhas aulas começam dia 25, e eu vou aparecer aqui durante a tarde provavelmente. Me demiti do trabalho, vou focar na faculdade ao menos nesse primeiro semestre porque eu tenho que ter no mínimo 75% de presença e rendimento pra manter minha bolsa e eu peguei 5 cadeiras (o máximo né) esse semestre. Aí primeiro vou focar nos estudos, já que agora o dinheiro que era pra faculdade está vago ao meu dispor, não preciso ficar me preocupando tanto e posso estudar mais relaxada, com mais tempo e atenção. :B
    Gaby
    Gaby

    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 07 Fev 2013, 13:34

    tri legal então rsrsrs

    Então aproveite mesmo!! Quero ver vc vir aqui e falar que só tirou notas boas!! hehehe
    Então você pode escolher o número de disciplinas é?
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 13:41

    cheers
    então a culpa é minha da thunie estar aqui? Suspect

    ah e o comentário da girafa na água era pra ser "curtindo na água" e não "citando na água" foi o madito celular me corrigindo até qd não quero!!!


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qui 07 Fev 2013, 13:50

    Gaby escreveu:tri legal então rsrsrs

    Então aproveite mesmo!! Quero ver vc vir aqui e falar que só tirou notas boas!! hehehe
    Então você pode escolher o número de disciplinas é?
    HSUAHSUAH Sim, pode deixar comigo!
    Posso escolher de 3 a 5 disciplinas por semestre e quais delas quero né.

    The_One escreveu: cheers
    então a culpa é minha da thunie estar aqui? Suspect

    ah e o comentário da girafa na água era pra ser "curtindo na água" e não "citando na água" foi o madito celular me corrigindo até qd não quero!!!
    HSUAHSUAHSA Sim, foi tua The.
    E eu adorei as imagens de girafa. XD
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 13:55

    achei elas diferentes Very Happy


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qui 07 Fev 2013, 13:57

    HSHAUHSUA Tanto eu quanto as pessoas ao meu redor gostamos tanto desse apelido que tudo que tem a ver com girafas me marcam. XD
    Até girafa de pelúcia eu já ganhei.
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 14:00

    mas eu tb gostei What a Face


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    The_One
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília-DF

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 07 Fev 2013, 14:02

    mas afinal vc gosta de girafas???? scratch
    ou é só por causa do nome mesmo????


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qui 07 Fev 2013, 14:06

    Eu acabei caindo em paixão com elas em decorrência do nome. HAHAHAH
    Elas são fofas. *-*
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Marte

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Qui 07 Fev 2013, 14:07

    Bem, vou indo, pretendo pegar um cineminha agora. XD
    Beijos meninas. Very Happy
    Gaby
    Gaby

    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 07 Fev 2013, 14:08

    eu tenho uma girafa de pelúcia What a Face
    é fofinha de tudo *-*


    Conteúdo patrocinado

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 11 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Out 2019, 17:01