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    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Gaby
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    Mensagem por Gaby em Ter 12 Mar 2013, 10:49

    Bom, eu ganhei mais um motivo para continuar ativa na dieta e nos exercícios: serei madrinha de um casamento religioso!!!
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    Mensagem por ziete01 em Qua 13 Mar 2013, 08:00

    tem uma torradinha bem boazinha da bauducco do pacote amarelo, tem integral e light
    pode comer com um queijo light tb que é gotoso, hum
    me pesei ontem tou com 58,30 caminhando a gente chega nos 57kg

    Wink
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    Mensagem por The_One em Qua 13 Mar 2013, 08:33

    legal a calculadora Gaby!!!


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    Mensagem por The_One em Qui 14 Mar 2013, 15:01

    voltado pra linha
    lanche
    uma fatia fina de bolo de cenoura sem cobertura e
    um kissy de morango


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    Mensagem por Gaby em Sex 15 Mar 2013, 14:33

    The, você lembrou de ver com seu amigo se ele tem os vídeos daqueles exercícios P90X?
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    Mensagem por The_One em Sex 15 Mar 2013, 14:57

    gaby ele tem sim
    falou que vai disponibilizar pra eu baixar
    ficou de verificar certinho o tamanho
    qd ele colocar passo pra vc o local por mp


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    Mensagem por Gaby em Sex 15 Mar 2013, 15:17

    legal the!! é que me lembrei disso e queria saber.
    brigadinha Smile
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    Mensagem por The_One em Sex 15 Mar 2013, 15:38

    mas já aviso que ele é enrolado e eu tb então pode demorar um pouquinho


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    Mensagem por Gaby em Sex 15 Mar 2013, 15:51

    não,de boa!!
    Eu quero é que vc experimente primeiro mesmo Twisted Evil
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    Mensagem por The_One em Sex 15 Mar 2013, 15:51

    hauhauuahua


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    Mensagem por Rafael em Sab 16 Mar 2013, 07:35

    The_One escreveu:gaby ele tem sim
    falou que vai disponibilizar pra eu baixar
    ficou de verificar certinho o tamanho
    qd ele colocar passo pra vc o local por mp
    Passa pra mim também, fiquei interessado mas não achei nada a respeito Sad
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    Mensagem por The_One em Seg 18 Mar 2013, 08:36

    claro que passo Rafa
    mas como avisei para a Gaby pode demorar um pouquinho (ou muitão)


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    Mensagem por Rafael em Seg 18 Mar 2013, 14:57

    Ok Smile
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    Mensagem por ziete01 em Qua 20 Mar 2013, 07:36

    em falar de quilos, fui me pesar inda gora, affi
    nem acreditei, gente e pq tomei 2 dedos de coca ontem e 3 pedacinhos de
    chocolate
    *57,90

    cheers yesssssssssssssssssssssssssssss!!
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    Mensagem por The_One em Qua 20 Mar 2013, 08:01

    cheers


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    Mensagem por ziete01 em Qua 20 Mar 2013, 09:03

    pois é the, eu pensando q hj a balança ia estourar, q bom
    q a gente so bagulhando 1 dia, não corre o risco de estrapolar o peso
    rapidamnete, Wink
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    Mensagem por Gaby em Qua 20 Mar 2013, 09:19

    Eu "estacionei"... tenho feito pouco exercício por conta da correria No
    Mas..... eu comprei um extensor para trabalhar o abdomen

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 20 0.85974800+1165596786_extensor_abdominal_

    Eu fiz ontem um exercício que ele recomenda: deitada (com o extensor já nos pés, tudo certinho) eleve as pernas e desça - gente!!!!! que canseira que isso dá!! como vc sente a barriga "pegando" Surprised espero ver os resultados Wink
    Quero correr, mas o clima não tem ajudado Sad então... tem que ser o stepp e o extensor!! Mais o Just Dance hehehe
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    Mensagem por Gaby em Qui 21 Mar 2013, 08:17

    Você sabia que a goiaba tem de 4 a 5 vezes mais vitamina C que a laranja?

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 20 526846_508736565839301_934228242_n
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    Mensagem por Gaby em Qui 21 Mar 2013, 08:23

    Vocês assistiram no fantástico o quadro "Males da alma"?
    O dr. Dráuzio falou sofre anorexia e bulimia... Que triste isso, a pessoa com os ossos à mostra e ainda acha que ão está magra D: que transtorno cabuloso :S

    http://g1.globo.com/fantastico/quadros/Males-da-alma/noticia/2013/03/busca-permanente-por-corpo-ideal-pode-indicar-disturbio-como-anorexia.html
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    Mensagem por The_One em Qui 21 Mar 2013, 09:29

    Essa é pra thunie (se aparecer um dia)

    Remédios Caseiros Para Aumentar Ou Ganhar Peso

    Remédios Caseiros Para Aumentar Ou Ganhar Peso Atualmente, devido ao consumo excessivo de alimentos fast food e alimentos com gordura saturada, existem muitas pessoas obesas que querem perder peso.

    No entanto, existem também aquelas que, por diferentes razões, apresentam uma indesejada perda de peso ou tem dificuldade para engordar.

    Normalmente a perda de peso se deve a um menor consumo de alimentos ou uma redução no teor calórico dos alimentos.

    No entanto, também pode ser a consequência de problemas de estômago, de fígado, de intestinos ou distúrbios glandulares. Inclusive, existem determinadas doenças (como o câncer ou a tuberculose) que também causam um pronunciado emagrecimento.

    Atualmente, o excesso de trabalho e o esgotamento nervoso ou mental são as causas mais comuns de perda de peso.

    Existem alguns remédios caseiros e naturais que ajudam as pessoas a não apenas parar a perda de peso, mas também ganhá-lo de forma saudável como os seguintes:
    Remédios Populares

    Coma 30 gramas de passas por dia durante um mês.
    Coma 1 banana com um copo de leite todos os dias durante duas semanas.
    Pegue meio mamão e corte em pedaços. Misture com 1 xícara de leite. Coloque os ingredientes no liquidificador. Tome este batido todos os dias.
    Consuma diariamente uma xícara de aveia em flocos misturada com 1 xícara de leite.
    Beba um copo de leite morno com uma colher de chá de mel.
    Pegue quatro figos secos e coloque de molho na água durante a noite e pela manhã. Consuma dois de manhã e dois à tarde.
    Tome banhos quentes e frios alternando os braços todos os dias. (remédio de Hidroterapia)
    Use de 6 a 8 colheres de chá por dia de levedura de cerveja “virgem” em pó, para polvilhar todos os tipos de alimentos ou preparações, infusões, iogurte, sucos, batidos, etc. (não deve ser consumido em caso de ter ácido úrico elevado).
    Adicione frutos secos e sementes (amendoim, nozes, etc.) em todas as refeições do dia.
    Consuma azeites saudáveis como o azeite de oliva, canola, girassol, etc., e inclua-os em saladas e sanduíches. (Utilize 2 colheres de azeite por prato).
    Bata um punhado de frutos secos (amendoins, avelãs, etc.) com um copo de leite de soja e 1 colher de sopa de semente de linhaça. Beba um copo de forma alternada (um dia sim e um dia não). Esta é uma bebida de proteína que ajuda a ganhar peso.

    Recomendações

    Ir a um médico. É aconselhável consultar um médico para determinar a causa exata da perda de peso (especialmente se ocorreu em um curto período de tempo e sem mudança de hábitos alimentares) ou dificuldade de aumentá-lo.

    Realize exercícios diários. Se a causa da perda de peso é o estresse ou excesso de trabalho, recomenda-se realizar caminhadas ao ar livre ou passeios de bicicleta para melhorar não apenas o estado geral de saúde, mas também para restaurar o apetite.

    Ganhar músculo, e não gordura. Também é recomendado para aumentar o peso, iniciar um programa de levantamento de peso, já que este tipo de exercício de resistência ajuda o organismo a aumentar o peso muscular no lugar da gordura.

    Manter o controle do que você come. A fim de verificar qual é o tipo de alimentação que você tem, é aconselhável escrever detalhadamente um livro do que tem sido consumido, o horário e a quantidade. Desta forma, você pode realizar as devidas correções que permitam aumentar o peso.

    Evite o caminho mais fácil. Quando se deseja aumentar o peso, não se deve pensar em consumir um excesso de gordura, já que esta pode causar em longo prazo, graves problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas.

    Procure ter uma dieta equilibrada e natural. Em muitos casos, as dietas lacto vegetarianas são eficazes para recuperar em parte o peso perdido. Este tipo de rotina alimentícia busca equilibrar as refeições principais, aumentando a quantidade de frutas, verduras e laticínios.

    Evite consistências duras nas preparações, já que exigem um maior tempo de mastigação.

    Prefira temperaturas frias ou mornas nos alimentos, o que dá uma menor sensação de saciedade.

    Não realize nenhuma atividade depois de comer e evita roupas apertadas.

    Não consuma uma grande quantidade de líquidos ou refrigerantes durante as refeições, já que tendem a
    ocupar mais espaço no estômago, causando uma perda de apetite.

    Pese-se semanalmente na mesma balança. É importante avaliar o progresso quanto ao ganho de peso. Por essa razão, recomenda-se pesar-se uma vez por semana


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    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 20 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby em Qui 21 Mar 2013, 09:51

    Gentemmmmm
    Eu fiz esse exercício (com uso do elástico):

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 20 I275620

    Como vc sente o abdômen!!! affraid E como cansa.... rsrsrsrs
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    Mensagem por The_One em Qui 21 Mar 2013, 10:01

    Gaby,
    Abdominais são ótimos exercicios para fortalecer os musculos do abdomen o que a ajuda a melhoras a postura e só por isso fazem sua barriga parecer que diminuiram.
    Minha irmã é fisioterapeuta e professora de pilates e tem uma força no abdomen muito grande que os alunos até assustam como ela consegue faezr alguns exercícios pq ela é gordinha.

    ou seja ela tem um barrigão mas por baixo da banha tem o abdomen travado... hehehhehe




    Só a título de informação:
    Abdominais não ajudam a perder barriga

    Muitas pessoas fazem exercícios físicos para emagrecer e, principalmente, perder aquela barriguinha que atrapalha o visual e pode prejudicar a saúde. Pensando nisso, muitos capricham nos exercícios abdominais. Mas será que eles realmente tiram a barriga?

    O professor de matemática Thales de Couto, de 60 anos, faz atividades físicas todos os dias e acredita que as abdominais deixam a barriga “sarada”. ”Uma das atividades que é fundamental é a abdominal. Essa atividade evita que você fique com a gordura localizada exatamente na área localizada do abdômen. Atualmente, os cardiologistas inclusive, além dos exames de sangue que fazem, tiram a medida da cintura do homem. E essa medida da cintura é fundamental para que ele possa prever se o paciente está situado em algum quadro de risco”.

    Mas o educador físico Carlitos Fernandes Souza Lima diz que Thales está enganado: segundo ele, é um mito achar que abdominais tiram a barriga. “É um mito sim, porque não é um exercício ideal para a perda de barriga. Ele é para fortalecimento abdominal. A principal função dos exercícios abdominais é para fortalecer e estabilizar a coluna vertebral. E um resultado mais eficaz seria um conjunto entre uma musculação e com o aeróbico, principalmente com alimentação, uma dieta”.

    O educador físico Carlitos Fernandes Souza Lima explica que os exercícios abdominais ajudam a manter a postura correta das pessoas. Ele recomenda a quantidade de exercícios que devem ser realizados sem prejudicar os músculos. “Eu passo sempre em média no máximo dois exercícios. Uma média de três séries de 12 a 15 repetições, esse seria o ideal. E não podendo ser todos os dias, também precisando de um descanso. Sempre um dia alternado, ou duas vezes na semana está bom”.

    Segundo o educador, para perder barriga o que a pessoa deve fazer são exercícios aeróbicos, como corrida, natação, ciclismo e ginástica, e, além disso, evitar refrigerantes e frituras.


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    Mensagem por Gaby em Qui 21 Mar 2013, 10:42

    Muito legal essa informação, The!!! E realmente, eu senti minhas costas melhores, senti que eu estava mais "alongada" digamos. Parecia que eu estava com tudo o lugar Very Happy
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    Mensagem por Gaby em Sex 22 Mar 2013, 08:27

    Eu tô feliz \o/ Eu tô alto-astral!!
    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 20 Feliz
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    Mensagem por The_One em Sex 22 Mar 2013, 08:48

    Gaby,
    muito bom
    parece que vc vai chegar fácil onde quer!
    Parabéns!!!


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