Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+16
Japa
Mafagafinha
Missionaria
Maria Inez
Joy
marcos.v.a.santos
Deus do Amor
Mike
ziete01
Rafael
Jimmy
Thuniefun
Malu666
The_One
Gaby
wandheyr
20 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 19 Fev 2013, 15:14

    Clima aqui é maluco One, tem vezes que fica frio por uns tempos e tem vezes que não...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 19 Fev 2013, 15:16

    hummm entendi!
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 19 Fev 2013, 15:22

    E também sempre temos que ter uma casaquinho guardado...
    Nunca se sabe quando o tempo pode esfriar...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 19 Fev 2013, 15:25

    é que achei que vc tinha roupas para frio de verdade!!!
    tipo aqueles casacões bem grossos
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 19 Fev 2013, 15:30

    Rsrsrs, não, esses não...
    Tá doida de eu ter um bagulho desses...
    Ia me sentir uma linguiça na frigideira... Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 19 Fev 2013, 15:32

    por isso estranhei Very Happy
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 19 Fev 2013, 15:36

    Sou carioca e não suporto calor, acredita?
    Essa deve ser ums das maiores contadições da história... Laughing
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun Qua 20 Fev 2013, 05:34

    Malu666 escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    Malu666 escreveu:Ohh não, meu filhotinho já entrou na fase de morder... No
    è, adeus chinelos... -.-
    Vish, cachorrinhos nessa fase são um terror. HSAUSHUAHS

    Ainda mais quando é de um tipo todo elétrico e fica pulando que nem um cabrito... Razz
    HSUASHUAHSA Awwn imagino como deve ser fofo. :3
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 25 Fev 2013, 13:18

    Caraca
    hoje o fórum tá lerdo!!!
    cada clic é uns 5 min pra abrir.... afff
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 25 Fev 2013, 14:02

    Hoje eu vou ao cinema Very Happy
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Seg 25 Fev 2013, 14:15

    ver qual filme? Very Happy
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 25 Fev 2013, 14:26

    marcos.v.a.santos escreveu:ver qual filme? Very Happy
    A negociação, com Richard Gere!!
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 26 Fev 2013, 10:58

    Thuniefun escreveu:
    Malu666 escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    Malu666 escreveu:Ohh não, meu filhotinho já entrou na fase de morder... No
    è, adeus chinelos... -.-
    Vish, cachorrinhos nessa fase são um terror. HSAUSHUAHS

    Ainda mais quando é de um tipo todo elétrico e fica pulando que nem um cabrito... Razz
    HSUASHUAHSA Awwn imagino como deve ser fofo. :3

    Agora as orelhinhas dele já levantaram e ficou cheio de pulgas... Laughing

    Gaby escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:ver qual filme? Very Happy
    A negociação, com Richard Gere!!

    E ai? foi bom? é de que tipo?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 26 Fev 2013, 11:46

    Malu666 escreveu:
    Gaby escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:ver qual filme? Very Happy
    A negociação, com Richard Gere!!

    E ai? foi bom? é de que tipo?

    Xi Malu, meu cinema foi pro beleléu... Tentaremos ir hoje!
    é uma drama, o homem é um empresário, muito rico e conhecido. Se envolve num acidente de trânsito que provoca a morte de sua amante, porém ele foge pois a imprensa e família não podem saber dela ou tudo estará arruinado (ele está às vésperas de fechar um acordo milionário!). Porém a polícia chega cada vez mais perto dele como suspeito!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 26 Fev 2013, 12:07

    Malu666 escreveu:Agora as orelhinhas dele já levantaram e ficou cheio de pulgas... Laughing

    ah coitadinho!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 26 Fev 2013, 12:24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 2Q==

    a gente fuça, fuça na internet e cai onde não deve...
    eu caí num desses sites sinistros da vida e até então lendo o que achava "apropriado", mas a curiosidade né?! tem um vídeo que aparenta ser uma entrevista de emprego (eu que não sou besta, não assisti, dei play e pause para somente passar o cursor do mouse em cima) e eis que tem um momento que aparece uma mulher atrás da cadeira, do nada, de cabe para baixo!! vishhh imagina se eu estivesse mesmo assistindo o vídeo!! Teria caído da cadeira... rs
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qua 27 Fev 2013, 06:22

    *Carta do ex para a ex:

    Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama. Está me enganando ou não me ama mais. P.S. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua ‘melhor amiga’ da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass: Seu Ex-marido.

    Resposta: Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! P.S. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha ‘melhor amiga’, está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema…

    Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

    kakakakakkakaka
    boa!!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 27 Fev 2013, 06:40

    Se f#de ai nerdão kkkkkkkkkkkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 27 Fev 2013, 12:58

    nossa, eu estou tão estressada essa semana :/ Já briguei com meu marido na segunda-feira, ontem tava doida com a chefe (e as malditas pérolas dela...) hoje foi com o menino (como contei no desabafo) e agora com a outra secretária (que não posso nem discutir, não de brigar mas de chamar a atenção, meio que isso, caso eu faça é capaz de ela chorar e pedir demissão...)
    cisas ruins estão sobrevoando minha cabeça essa semana, credo!!! e eu tô uma pila por conta disso!! e não é TPM antes que alguém pergunte Suspect
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qua 27 Fev 2013, 13:10

    eu ja ia dizer msm gy, pq na tpm ficamos sem paciência, nada de paciência..
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 27 Fev 2013, 13:13

    TPM só daqui há 3 semanas agora...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 28 Fev 2013, 07:04



    ESTRESSE? POR QUÊ?!?




    Em uma conferência, ao explicar para a plateia a forma de controlar o estresse, o palestrante levantou um copo com água e perguntou:


    - Qual o peso deste copo d'água?


    As respostas variaram de 250 a 700 gramas .
    O palestrante então disse:


    - O peso real não importa. Isso depende de por quanto tempo você segurar o copo levantado. Se o copo for mantido levantado durante um minuto, isso não é um problema. Se o manter levantado por uma hora, vai acabar com dor no braço. Mas se o ficar segurando um dia inteiro... provavelmente vai ter cãibras dolorosas e terá de chamar uma ambulância!

    Isso acontece também com o estresse e a forma como controlamos o estresse. Se você carrega a sua carga por longos períodos, ou o tempo todo, cedo ou tarde a carga vai começar a ficar incrivelmente pesada e, finalmente, você não será mais capaz de carregá-la. Para que o copo de água não fique pesado, você precisa colocá-lo sobre alguma coisa de vez em quando e descansar antes de pegá-lo novamente. Com a carga emocional acontece o mesmo. Mas quando estamos refrescados e descansados nós podemos novamente transportar a nossa carga.


    Em seguida, ele distribuiu um folheto que continha algumas formas de administrar as cargas da vida:

    1. Aceite que há dias em que você é o pombo e outros em que você é a estátua.

    2. Mantenha sempre as suas palavras leves e doces, pois pode acontecer de você precisar engolir, de repente, todas elas.

    3. Só leia coisas que façam você se sentir bem e ter a aparência boa... caso você morra durante a leitura!

    4. Dirija com muito cuidado. Só os carros apresentam defeitos e têm "recall" dos fabricantes...

    5. Se não puder ser gentil, pelo menos tenha a decência de ser vago.

    6. Se você emprestar R$100,00 para alguém e nunca mais vir essa pessoa, provavelmente valeu a pena pagar o preço para se livrar dela.

    7. Pode ser que o único propósito da sua vida seja servir de exemplo para os outros.

    8. Nunca compre um carro (ou nada) que você não possa manter.

    9. Quando você tenta pular obstáculos, lembre que está com os dois pés no ar e sem apoio nenhum.

    10. Ninguém se importa se você consegue dançar bem. Para participar e se divertir no baile, levante e dance prontamente.

    11. Uma vez que a minhoca madrugadora é a que é devorada pelo pássaro, durma até mais tarde sempre que puder.

    12. Lembre-se que sempre é o segundo rato que come o queijo; o primeiro fica preso na ratoeira. Saiba esperar... sempre tem queijo grátis nas ratoeiras.

    13. Quando tudo parece estar vindo na sua direção, provavelmente você está no lado errado da estrada.

    14. Aniversários são bons para você. Quanto mais você tem, há mais tempo você vive.

    15. Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez!

    16. Podemos aprender muito com uma caixa de lápis de cor: Uns têm pontas aguçadas, outros têm formas bonitas e alguns são sem graça. Alguns têm nomes estranhos, outros são de cores diferentes, MAS todos são lápis e precisam viver na mesma caixa!

    17. Não perca tempo algum odiando alguém, remoendo ofensas e pensando em vingança. Enquanto você faz isso a pessoa está vivendo bem feliz e você é quem se sente mal e tem o gosto amargo na boca...

    18. Quanto mais alta é a montanha, mais difícil é a escalada. Poucos conseguem chegar ao topo, mas são eles que admiram a paisagem do alto e fazem as fotos que você admira ao dizer que queria ter estado lá.

    19. Uma pessoa feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida, desfrutando o cenário, parando nos pontos interessantes e descobrindo atalhos para lugares lindos e maravilhosos que poucos conhecem...

    Portanto, antes de você voltar para casa, deposite sua carga de trabalho no chão. Não carregue para casa. Você pode voltar a pegá-la amanhã. Com tranquilidade!!!

    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 28 Fev 2013, 07:31

    a 6 é booooooa
    8 acontece sempre
    15 boa
    17 ótima
    18 19 boas
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 28 Fev 2013, 07:46

    a que eu mais uso é a 5
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 28 Fev 2013, 07:51

    Adorei Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 23 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:45