Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


2 participantes

    3Wish - Rat

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    3Wish - Rat Empty 3Wish - Rat

    Mensagem por £ulu Qua 28 Mar 2012, 21:37

    O primeiro detonado da Stela...

    Nossa gente, até que enfim consegui detonar esse joguinho sózinha, agora vai pra vcs.

    http://www.3wish.com/game/gms.swf

    Primeiro clique no clips
    depois clique na fechadura, pegue a régua, pegue o garfo, pegue a caneta, clique no pote de água que fica junto da gaiola, clique no durex, no imã em baixo do bilhete amarelo, depois no imã redondinho, depois na bexiga que está amarrada a um barbante, abra o inventário e clique na bexiga até que o barabante se solte, arraste o imã redondo até o barbante, clique na caneta para que ela solte a tampa e o canudo de tinta,
    agora selecione o garfo e clique na gaveta da sua direita, agora selecione o imã que está amarrado com o barbante e clique na gaveta que acabou de abrir, no inventário arraste a bexiga até naquilo que era a caneta, agora pegue o garfo e clique nas borrachinhas da outra gaveta, no inventário junte as borrachinhas com a tampa da caneta, agora selecione a tampa de caneta com borrachinhas e clique na tampa do vidro que está em cima do armário, agora selecione a régua e clique no ganchinho que segura a cordinha vermelha, agora pegue a cordinha vermelha e junte ela com o gancho que vc já tem, selecione isso que vc acabou de fazer com o gancho e clique na luva que está na licheira, agora selecione a luva que está no inventário com o gancho e a cordinha e clique no ganchinho que esta pendurada a régua, clique no botão amarelo onde está a roda dentro da gaiola para que a luva fique junto da régua, agora selecione a bechiga com a tampa de caneta e fique clicando no meio entre o armário que está a luva e a cômoda que está o ratinho, selecione o que restou da caneta que é o tubinho de tinta e clica na bexiga cheia, vc vai ver que pra felicidade do ratinho o pote cheio de sementes de girassol vai derramar enchendo a luva, daí é só clicar na roda que está dentro da gaiola de novo para que o ratinho seja feliz.

    Me desculpem por ter colocado esse detonado em vários locais, mas é que sou nova aqui e esse é meu primeiro detonado e eu não sabia onde postar.
    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    3Wish - Rat Empty Re: 3Wish - Rat

    Mensagem por Stela Qui 29 Mar 2012, 06:36

    To me sentindo assim de novo com esse novo fórum.
    MAs foi tão emocionante ter terminado esse jogo sozinha, foi a primeira vez rs

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:55