Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Hapland 2

    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Hapland 2 Empty Hapland 2

    Mensagem por £ulu em Qua 28 Mar 2012, 20:51

    Meu Blog: http://onlinegames.zip.net
    Link do Jogo: http://jogos.hex.com.br/jogo/hapland-2/

    Comece clicando na placa situada no centro da tela, um pouco para a direita, para que ela se torne uma seta verde. Aí, abra a tampa do buraco logo do lado da placa e clique na seta amrela (voltada para cima) para ativar a seta verde. Assim que o boneco cair, clique na placa e, logo em seguida, na caixa a direita do boneco. Uma bomba sairá, o bonequinho a pegará e você deve apertar a seta amarela, mais ou menos quando o bonequinho soltar um ponto de exclamação pela cabeça. Com isso, a bomba será desviada para a direita e explodirá a porta e a seta vermelha. Agora, clique na tampa da caixa a direita do bonequinho (uma tampa rosa) três vezes, de modo que ela vire uma rampa. Clique no bonequinho e ele automaticamente subirá pela rampa e entrará na casa.

    Agora observe embaixo da terra. Clique no interruptor vermelho, de modo a acender uma luz embaixo da escada e um círculo embaixo da terra. Agora, clique na seta que aponta para a direita (as setas estão uma de cada lado do círculo que acendeu). Quando a roda pegar velocidade, clique na escada. Quando ela parar de andar, toque a campainha da casa. O bonequinho sairá, subirá a escada e chegará ao lado da alavanca que controla a catapulta.

    Volte-se ao canto superior esquerdo da tela. Ligue o interruptor e direcione a lâmpada (clicando nela) para as bombas que estão logo na frente de um pássaro. Falando nisso, clique nele logo em seguida. Mas, durante o seu vôo, quando ele se aproximar da primeira nuvem, clique nela. Ela soltará um gás e o pássaro irá soltar a bomba sobre um aglomerado de antenas com eletricidade. Espere algum tempo até que o pássaro volte e repita a operação mas, dessa vez, use a segunda nuvem, de modo que a bomba caia na catapulta. Quando ele retornar novamente, clique uma vez na primeira nuvem, para que ela descarregue.

    Clique mais uma vez na primeira nuvem mas, assim que ela explodir, clique no bonequinho que está no controle da catapulta, de modo que a bomba suba, pegue fogo com os restos da explosão, queime a bandeira e exploda uma mina dentro do castelo. É necessário bastante precisão e cautela, já que um erro fará com que você tenha que recomeçar o jogo.

    Dessa vez, clique no bonequinho que está ao lado da mina que acabou de explodir (vou chamá-lo de boneco da mina) e ele descerá até o andar de baixo. Agora, clique numa tampa que está no extremo esquerdo da tela (igual a que está sobre a cabana). Um boneco vai sair, acompanhado de uma mosca. Com precisão, faça o seguinte: quando a mosca estiver próxima ao vetilador que está na parede incomodando o bonequinho que acabou de ser retirado, clique no ventilador, de modo a fazer a mosca irritar o outro bonequinho. Exatamente nesse momento, clique no bonequinho da mina (que está no andar de baixo) de modo que ele passe por baixo da caixa sem morrer. Provavelmente, o castelo ficou como na imagem:

    Link da Imagem: http://onlinegames.zip.net/images/D_Hapland.JPG

    Clique no boneco que está na esquerda da tela: ele cairá e passará a controlar a correnteza da água. Agora clique no boneco que está a direita do ventilador. Quando a caixa cair, clique no bonequinho da mina, que abrirá a passagem para que o peixe chegue na água. Abaixo do boneco que controla a correnteza, clique na seta que controla o fluxo de água, de modo que ela fique voltada para a direita. Agora, clique no bonequinho, que acionará a correnteza. O peixe automaticamente irá prender no anzol. Clique novamente no bonequinho, para a correnteza parar. Clique no bonequinho que está pescando, o qual comerá o peixe e pulará até o topo do castelo. Uma vez lá, clique nele novamente. Pronto, o primeiro portão fechará e a tocha acenderá. Clique pela última vez no bonequinho, para a correnteza voltar a funcionar (para a direita).

    Voltando a parte direita da tela: clique na placa, para ela voltar a ser uma seta verde. Clique na seta amarela, de modo que o bonequinho entre na casa. Quando as luzes no segundo andar acenderem, clique na janela. Logo o boneco aparecerá e a fechará com tanta força que o monstro verde cairá no chão. E é nele que você deve clicar. Ele engolirá uma caixa, pulará a outra e entrará na correnteza, acionando assim a última bomba. Pare a correnteza e volte a seta cinza para a esquerda. Acione de novo a correnteza, que deverá estar agora indo para a esquerda.

    Lique o interruptor que acende a luz embaixo da terra. Clique na seta para a esquerda e, quando tiver tomado velocidade, clique na escada. Toque a campainha e, quando o boneco estiver acabando de subir as escadas, clique na caixa maior, de modo que a tampa abra e o boneco caia dentro. Depois de um curto tempo, ele sairá num carro preto muito estranho de dentro da caixa e pulará na água. Antes que o carro colida (e você tenha que recomeçar o jogo), clique no portão de bambu, liberando a passagem. Quando o boneco entrar no portão e acender a última tocha, volte seu olhar para baixo da terrá e veja que também há duas tochas acesas lá. Fecha os dois interruptores aos quais elas pertencem e acabou: o portal está ligado.

    Detonado por Marcel

      Data/hora atual: Ter 15 Out 2019, 22:14