Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1

    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1 Empty Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1

    Mensagem por Rafael Seg 30 Jul 2012, 08:55

    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1 Empty Re: Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1

    Mensagem por Rafael Seg 30 Jul 2012, 10:52

    Aff a senha dos gatos tá difícil
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1 Empty Re: Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1

    Mensagem por Rafael Seg 30 Jul 2012, 11:13

    O jogo tá bugado pra mim, não estava andando no jogo então fui ver o vídeo, no vídeo mostra o cara pegando uma moeda atrás da mascara, só que pra mim não aparece essa moeda, e quando eu tiro a mascara do zoom não dá pra dar zoom de novo Sad
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1 Empty Re: Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1

    Mensagem por Rafael Seg 30 Jul 2012, 11:20

    Entendi, na verdade o bug é logo no começo, pra pegar a bebida precisa da moeda, só que eu consigo pegar a bebida sem moeda, por isso que não consegui pegar a moeda depois Razz
    Pensando bem não deve ser um bug, e sim algum tipo de pegadinha Razz
    Agora eu consegui detonar certinho, deixei pra pegar a bebida por último Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1 Empty Re: Fuwayura- Festival - Follow the Rainbow 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:36