Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 16:09

    shuahsaushuahsauh OMG...
    Malu666
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Sab 12 Maio 2012, 16:14

    Sabendo a música fica mais engraçado... XD

    Mike
    Mike

    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Mike em Sab 12 Maio 2012, 16:36

    Malu666 escreveu:The hills are alive é legal pra cantar...

    Oi Mike!!! uma coisa que eu ia te falar: você já viu xxHolic? bounce

    Não Malu, fui olhar e vi que parece com meu avatar, peguei ele num forum talvez japonês...
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 16:49

    Ah tá, achei que tu tinha se tornado Otaku também Mike. XD
    MageClow
    MageClow

    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por MageClow em Sab 12 Maio 2012, 18:59

    Cheguei do Beach Park. =)
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:01

    De onde? XD
    MageClow
    MageClow

    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por MageClow em Sab 12 Maio 2012, 19:07

    Do Bitch Beach Park.
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:08

    Eu quis me dizer: O que é isso? XD
    MageClow
    MageClow

    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por MageClow em Sab 12 Maio 2012, 19:09

    É um parque aquático que fica aqui perto de Fortaleza.
    Malu666
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Sab 12 Maio 2012, 19:11

    Ahhh tá Mike, eu até estranhei pq não parece gostar dessas coisas, além de ser velho... clown

    Oi Mageeee!!! hêêêÊÊ!!!!
    Praia? o.o

    http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2012/05/09/noticiasdivirtase,2836021/patricia-abravanel-perde-exibicao-de-programa-diario-para-chaves.shtml

    Má oêÊÊ!!! Patricia!!!!! lol!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! eu ri.... xD
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:11

    (: Que legal. A única coisa que eu não gosto de parque aquático é que eu sempre volto de lá com os ouvidos entupidos de água e eles acabam doendo ):
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:12

    Malu666 escreveu:Ahhh tá Mike, eu até estranhei pq não parece gostar dessas coisas, além de ser velho... clown

    Oi Mageeee!!! hêêêÊÊ!!!!
    Praia? o.o

    http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2012/05/09/noticiasdivirtase,2836021/patricia-abravanel-perde-exibicao-de-programa-diario-para-chaves.shtml

    Má oêÊÊ!!! Patricia!!!!! lol!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! eu ri.... xD
    Eu não acho que ele seja velho. ._.
    MageClow
    MageClow

    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por MageClow em Sab 12 Maio 2012, 19:13

    Malu666 escreveu:Ahhh tá Mike, eu até estranhei pq não parece gostar dessas coisas, além de ser velho... clown

    Oi Mageeee!!! hêêêÊÊ!!!!
    Praia? o.o

    http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2012/05/09/noticiasdivirtase,2836021/patricia-abravanel-perde-exibicao-de-programa-diario-para-chaves.shtml

    Má oêÊÊ!!! Patricia!!!!! lol!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! eu ri.... xD

    Me gusta Chaves.

    Thuniefun escreveu:(: Que legal. A única coisa que eu não gosto de parque aquático é que eu sempre volto de lá com os ouvidos entupidos de água e eles acabam doendo ):

    Isso também acontece comigo =(
    Malu666
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Sab 12 Maio 2012, 19:14

    Não é não? pensei que fosse pela voz... o.o

    Mike, quantos aninhos você tem?
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:15

    Pois é, ouvidos troll, nunca sai toda a água deles. D:
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:16

    Malu666 escreveu:Não é não? pensei que fosse pela voz... o.o

    Mike, quantos aninhos você tem?
    Sei lá, velho pra mim é de 70 pra cima.
    Digo, fisicamente. Tem pessoas que são eternamente jovens de espírito. :3
    MageClow
    MageClow

    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por MageClow em Sab 12 Maio 2012, 19:20

    Thuniefun escreveu:
    Sei lá, velho pra mim é de 70 pra cima.
    Digo, fisicamente. Tem pessoas que são eternamente jovens de espírito. :3
    Silvio Santos
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:24

    MageClow escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    Sei lá, velho pra mim é de 70 pra cima.
    Digo, fisicamente. Tem pessoas que são eternamente jovens de espírito. :3
    Silvio Santos
    True story.
    Malu666
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Sab 12 Maio 2012, 19:34

    Thuniefun escreveu:
    Malu666 escreveu:Não é não? pensei que fosse pela voz... o.o

    Mike, quantos aninhos você tem?
    Sei lá, velho pra mim é de 70 pra cima.
    Digo, fisicamente. Tem pessoas que são eternamente jovens de espírito. :3

    Pra mim, se tem idade pra ser o meu pai já considero velho, tipo, uns 47 pra cima...
    Thuniefun
    Thuniefun

    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Marte

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun em Sab 12 Maio 2012, 19:42

    Ai credo Malu, quando tu for dessa idade tu não vai querer ser chamada de velha.
    Malu666
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Sab 12 Maio 2012, 19:55

    Ahhh, eu vou levar numa...
    É como diz a música...
    Rafael
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 28

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Sab 12 Maio 2012, 20:50

    Chaves é f@$#
    MageClow
    MageClow

    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por MageClow em Sab 12 Maio 2012, 21:00

    Verdade
    Malu666
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Sab 12 Maio 2012, 21:11

    Tira do ar até a FILHA do dono da emissora, de novo! XS
    Rafael
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 28

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Sab 12 Maio 2012, 21:25

    Malu666 escreveu:Tira do ar até a FILHA do dono da emissora, de novo! XS
    Por isso digo que ele é f@#!, só ele consegue essa proezas kkkkk

    Conteúdo patrocinado

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 21 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 Jul 2020, 03:32