Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+23
Missionaria
renaferr
Bad Girl
Missmarina
Mike
Maria Inez
Kelzinha
Japa
Jimmy
Gaby
buenobh
The_One
MageClow
£ulu
Betty Boop
ticizinha
marcos.v.a.santos
Stela
ziete01
Dark W.
Malu666
Thuniefun
Rafael
27 participantes

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Seg 14 Out 2013, 13:15

    vai sobrar só eu e vc aqui
    o resto do povo vai só passar de vez em qd
    ehehhehe
    triste realidade gaby
    qt antes vc aceita-la menos vc vai sofrer
    kkkkkkkkkkkk
    Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Seg 14 Out 2013, 13:18

    Às vezes até eu penso pq é que ainda estamos aqui Sad mas eu gosto tanto do hex e das pessoas com que converso Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Seg 14 Out 2013, 13:31

    u sei pq estou aqui ainda
    gosto daqui pq pra mim isso aqui é terapia
    posso vir aqui e falar tudo que eu quiser (besteiraas e reclamações) sem ficar pensando em quem mesmo que tá em que grupos? pra quem eu posso publicar isso?

    e adoro conversar a toa com as pessoas daqui que vc posta daqui a 2 dias a pessoa responde, vc responde de volta
    sem ficar aquela cobrança de "responde logo" dos mensageiros
    Very Happy
    uma belezura isso aqui
    e qd não tem nada pra fazer ainda rola um joguinho sem ter que ficar caçando por aí
    pq os que estão por aqui com certeza vou gostar

    terapia de graça
    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 183682
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Seg 14 Out 2013, 13:36

    kkkkkkkkkkkkk adorei!!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Rafael Seg 14 Out 2013, 16:34

    Legal The, de certa forma eu me sinto igual a você Very Happy
    Falando em jogos eu queria comentar uma coisa ...
    Depois de muito tempo voltei a jogar jogos de escape. Tinha parado de jogar porque o pessoal daqui de uma hora pra outra desistiu deles, então eu optei por parar com os joguinhos, mas depois de muito tempo resolvi voltar a jogar.
    Já faz um tempinho que estou jogando no site EG24, porque lá sempre tem dicas e tal....
    Eu percebi uma coisa, lá o pessoal joga sem usar cola da internet, e eles jogam igual a gente jogava aqui (um ajudando o outro)...
    Estive pensando se nós poucos usuários que sobraram adotarmos algum horário fixo aqui no fórum pra jogar algum jogo do dia, ou até 2 ?? A gente até poderia criar algum tópico pra lembrarmos os usuários do jogo Smile
    Eu acho muito legal a gente tentar recuperar a alma do fórum que é os jogos de escape. Eu queria tentar isso nem que se fosse só pra gente mesmo jogar Smile
    Fica aqui uma sugestão .... eu sei que muitos tem trabalho e tal, mas sempre da pra tirar um tempinho Wink
    Mudando completamente de assunto, qual é o nome desse desenho dai de cima ? Queria saber o nome rsrsrs
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Seg 14 Out 2013, 16:45

    Aqui ó, leia-se Gosto muito de vocês I love you Tanto que eu já "me" excluí do fórum 2x por não ter me sentido bem com comportamentos meus, mas eu olhava escondidinha pois não aguentava a saudade!! :Prsrsrs
    Gaby escreveu:Às vezes até eu penso pq é que ainda estamos aqui Sad mas eu gosto tanto do hex e das pessoas com que converso Smile
    Achei legal, Rafa! Poderia criar um tópico de votação pra verificar o melhor horário Wink Eu tenho jogado aleatoriamente, de acordo com o tipo de jogo e falta de serviço e chefia aqui rs
    Hoje dei uma movimentada com as meninas lá no face! A tia Encarnação e a Susana até passaram pelo Indique hoje!! Ficaram de verificar o cadastro a Linezinh@, Gigi, e a Cat!
    Linezinh@
    Linezinh@


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 40

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Temporário - NÂO POSTE AQUI

    Mensagem por Linezinh@ Seg 14 Out 2013, 18:32

    Dá licença.... Deixa eu passar.... Ainda tem um lugar aqui???? Oiiiiiii pessoas.... Saudades de vcs. Como estão?
    Linezinh@
    Linezinh@


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 40

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Linezinh@ Seg 14 Out 2013, 18:33

    Gaby escreveu:Aqui ó, leia-se Gosto muito de vocês I love you Tanto que eu já "me" excluí do fórum 2x por não ter me sentido bem com comportamentos meus, mas eu olhava escondidinha pois não aguentava a saudade!! :Prsrsrs
    Gaby escreveu:Às vezes até eu penso pq é que ainda estamos aqui Sad mas eu gosto tanto do hex e das pessoas com que converso Smile
    Achei legal, Rafa! Poderia criar um tópico de votação pra verificar o melhor horário Wink Eu tenho jogado aleatoriamente, de acordo com o tipo de jogo e falta de serviço e chefia aqui rs
    Hoje dei uma movimentada com as meninas lá no face! A tia Encarnação e a Susana até passaram pelo Indique hoje!! Ficaram de verificar o cadastro a Linezinh@, Gigi, e a Cat!
    olha eu aqui!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Rafael Seg 14 Out 2013, 19:33

    Oi Linezinha seja bem vinda de novo Very Happy
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Ter 15 Out 2013, 08:13

    Rafael escreveu:Legal The, de certa forma eu me sinto igual a você Very Happy
    Falando em jogos eu queria comentar uma coisa ...
    Depois de muito tempo voltei a jogar jogos de escape. Tinha parado de jogar porque o pessoal daqui de uma hora pra outra desistiu deles, então eu optei por parar com os joguinhos, mas depois de muito tempo resolvi voltar a jogar.
    Já faz um tempinho que estou jogando no site EG24, porque lá sempre tem dicas e tal....
    Eu percebi uma coisa, lá o pessoal joga sem usar cola da internet, e eles jogam igual a gente jogava aqui (um ajudando o outro)...
    Estive pensando se nós poucos usuários que sobraram adotarmos algum horário fixo aqui no fórum pra  jogar algum jogo do dia, ou até 2 ?? A gente até poderia criar algum tópico pra lembrarmos os usuários do jogo Smile
    Eu acho muito legal a gente tentar recuperar a alma do fórum que é os jogos de escape. Eu queria tentar isso nem que se fosse só pra gente mesmo jogar Smile
    Fica aqui uma sugestão .... eu sei que muitos tem trabalho e tal, mas sempre da pra tirar um tempinho Wink
    Mudando completamente de assunto, qual é o nome desse desenho dai de cima ? Queria saber o nome rsrsrs
    Rafa,
    eu parei de jogar não por opção minha, mas pq melhoraram (e muito) o proxy aqui do trabalho e agora é difícil achar jogos desbloqueado
    agora só me restam os jogos em japonês, que eram os que eu menos gostava pq não entendia
    acho muito legal marcar um horario pelo menos para nós jogarmos juntos
    seria legal dar um toque na inez pra ela participar tb pq acho que ela joga bastante mas nunca passa aqui no off...

    o nome do desenho é "Apenas um show" (Regular Show)
    é bem maluco e eu gosto bastante What a Face

    Gaby escreveu:Aqui ó, leia-se Gosto muito de vocês I love you Tanto que eu já "me" excluí do fórum 2x por não ter me sentido bem com comportamentos meus, mas eu olhava escondidinha pois não aguentava a saudade!! :Prsrsrs
    Gaby escreveu:Às vezes até eu penso pq é que ainda estamos aqui Sad mas eu gosto tanto do hex e das pessoas com que converso Smile
    Achei legal, Rafa! Poderia criar um tópico de votação pra verificar o melhor horário Wink Eu tenho jogado aleatoriamente, de acordo com o tipo de jogo e falta de serviço e chefia aqui rs
    Hoje dei uma movimentada com as meninas lá no face! A tia Encarnação e a Susana até passaram pelo Indique hoje!! Ficaram de verificar o cadastro a Linezinh@, Gigi, e a Cat!
    vc se excluiu por comportamentos seus????? scratch 
    sinceramente nunca vi nada minimamente ofensivo ou qq coisa que motivasse isso vindo de vc Gaby
    vc é uma lady queen 
    hehehhehe

    Linezinh@ escreveu:Dá licença.... Deixa eu passar.... Ainda tem um lugar aqui???? Oiiiiiii pessoas.... Saudades de vcs. Como estão?
    oh Shocked 
    olá linezinha volte aqui com mais frequência
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Ter 15 Out 2013, 08:34

    The_One escreveu:vc se excluiu por comportamentos seus????? scratch 
    sinceramente nunca vi nada minimamente ofensivo ou qq coisa que motivasse isso vindo de vc Gaby
    vc é uma lady queen 
    hehehhehe
    Quando fui vista como fofoqueira, quando encaminhei um e-mail da Stela... Fiquei triste com isso e quis repensar minha forma de estar aqui e na internet em si!
    Mas obrigada Smile
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Ter 15 Out 2013, 08:44

    Linezinh@ escreveu:
    Gaby escreveu:Hoje dei uma movimentada com as meninas lá no face! A tia Encarnação e a Susana até passaram pelo Indique hoje!! Ficaram de verificar o cadastro a Linezinh@, Gigi, e a Cat!
    olha eu aqui!
    Que bom, Linezinh@!! Apareça mais e ajude-nos a trazer o Hex de volta!! haha
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 04:31

    The_One escreveu:u sei pq estou aqui ainda
    gosto daqui pq pra mim isso aqui é terapia
    posso vir aqui e falar tudo que eu quiser (besteiraas e reclamações) sem ficar pensando em quem mesmo que tá em que grupos? pra quem eu posso publicar isso?

    e adoro conversar a toa com as pessoas daqui que vc posta daqui a 2 dias a pessoa responde, vc responde de volta
    sem ficar aquela cobrança de "responde logo" dos mensageiros
    Very Happy
    uma belezura isso aqui
    e qd não tem nada pra fazer ainda rola um joguinho sem ter que ficar caçando por aí
    pq os que estão por aqui com certeza vou gostar

    terapia de graça
    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 183682
    "Ummmmm muuuuundooooo ideeeaaaalllllll..." lol! 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Qui 07 Nov 2013, 07:36

    Gente, estou com saudades de ficar + tempo no fórum, mas tô bem cheinha de serviço, e quando não tenho o que fazer o funcionário novo me arruma ¬¬ com suas trocentas perguntas e coisas a resolver.
    Eu não sumi, não vou embora!! Só tenham paciência q eu tento aparecer de pouquinho Wink
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Qui 07 Nov 2013, 07:48

    ok Gaby
    já tinha percebido que estavas atarefada
    Missionaria
    Missionaria


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 81
    Localização : São Paulo

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Missionaria Ter 19 Nov 2013, 09:55

    OIIII,passando rapidinho pra dar um oi a todos...muitas saudades de vcs,não tenho tido muito tempo,maridão me ocupando o dia inteiro,quase não tenho cuidado da minha fazendinha no Orkut.A neta que tem feito isso.Mininas ando muito cansada,quando eu deito eu não durmo.....desmaio....rsss
    Beijão a todos,um beijo especial a Japa querida.
    flower 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Ter 19 Nov 2013, 11:05

    Oi Missi!!! Beijão, saudade de vc tbm o/
    wandheyr
    wandheyr


    Mensagens : 423
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Taguatinga DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por wandheyr Ter 19 Nov 2013, 13:55

    Oi Missi!!!!Força querida,beijão!!!
    Jimmy
    Jimmy


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Sao Paulo

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Jimmy Seg 09 Dez 2013, 02:41

    iaeee pessoal, passando só pra dar um oi e ver se o fórum ainda existe hehe..
    saudade disso aki, quando era cheio de vida!!
    mas fazer o q neh, o tempo passa e as coisas mudam :/

    grande abraço a todos vcs, até mais!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Seg 09 Dez 2013, 07:18

    Oi jimmy
    obrigada por aparecer
    What a Face

    eu, a Gaby e a Inez mantemos o forum sobrevivendo com auxilio de aparelhos
    heheheh

    até a Zi sumiu Sad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Seg 09 Dez 2013, 07:42

    Jimmy!! Aparece mais!!!

    kkkk
    só que a energia acabou e estamos usando o gerador... daqui há pouco o gerador falha tbm e puff!! já era... rs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Seg 09 Dez 2013, 08:02

    é tá ficando dificil mesmo
    é triste mas é verdade
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Sex 13 Dez 2013, 06:45

    Gaby vai entrar de recesso de fim de ano
    Quando ela voltar eu vou estar de férias (de 28/12 a 27/01)
    A Inez vai continuar jogando? quem postará os jogos?

    o nosso fórum está assim ó:
    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 AHR0cDovL3d3dy5jbGlja2VzdHVkYW50ZS5jb20vaW1nL2VzY29sYXIvRTQ5NkYuanBn

    sobrevivendo com ajuda de aparelhos...

    será que vai sobreviver aos recessos????
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby Sex 13 Dez 2013, 07:09

    Ele será ressuscitado por nós!! 
    ai fórum, saudade daquele tempo....
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One Sex 13 Dez 2013, 07:38

    só volto dia 27 de janeiro Wink
    aí ressucitamos ele, eu e vc pra variar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos - Página 15 Empty Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:42