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    Prison Escape (FWG)

    Stela
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    Prison Escape (FWG) Empty Prison Escape (FWG)

    Mensagem por Stela em Qua 04 Abr 2012, 12:34

    Detonado feito por Tia Encarnação em 19/12/2006 12:42:19

    http://www.gamershood.com/flashgames/2394
    Só vou colocar as partes q são mais trabalhosas, o resto é com vc tá?
    ÁREA 1
    Afaste a cama e entre no buraco
    ÁREA 2
    Arraste a caixa do meio e a outra q está na frente um pouquinho só. Coloque esta caixa no quadrado escuro p/ abrir a porta.
    ÁREA 3, ÁREA 4, ÁREA 5, ÁREA 6, ÁREA 7 e ÁREA 8
    Fuja dos guardas
    ÁREA 9
    Coloca a água do (recipiente);
    do 8 no 5
    do 5 no 3.
    do 3 no 8.
    do 5 no 3.
    do 8 no 5.
    do 5 no 3.
    ÁREA 10
    D-S-A-S-D-W-A-S-D-S
    ÁREA 11
    S-D-W-A-S-A-W-A-D-S-D-W-A-S-D ( deve haver outra maneira, eu fiz assim)
    ÁREA 12
    S-D-S-A-W-D-S-D-S-A-W-D
    ÁREA 13
    fuja dos guardas
    ÁREA 14
    Desça tudo, pegue a caixa, empurre até sair um pouco da parede, depois coloque-a em baixo.
    Vá lá em cima empurre a pedra até a parede, prá baixo até a caixa depois até a outra parede p/ fazer um buraco.
    ÁREA 15
    S-D-S-A-S
    ÁREA 16
    W-S-W Está em frente a máquina, vc tem q descobrir qual o nº q está faltando:
    a minha foi: 144, 121, 100, 81 e ___
    Então: 144=12x12
    121=11x11
    100=10x10
    81=9x9
    Pecebeu, 12, 11,10, 9 o próximo só pode ser 8, 8x8=64 q é o nº q está faltando.
    Não sei se de todos vai ser assim, mas use a lógica.
    Depois q colocar o nº clique na alavanca, se estivewr certo os ponteiros vão girar e vc vai até um buraco perto da porta p/ resolver outro enigma.
    O resultado do meu foi clicando no 3º- 1º- 2º e 4
    ÁREA 17
    Sala com três pedras.
    Empurre a do meio p/ baixo.
    Pegue a q está lá em cima empurre p/ a mureta, depois p/ baixo, vai encontrar com a outra, empurre essa de novo, vai ficar na frente da do meio, empurre novamente p/ a esquerda e depois p/ cima, vai abrir a porta.
    ÁREA 18
    Cuidado!
    Primeiro desça para ver os obstáculos, NÃO PISE NO QUADRADO CINZA.
    Depois q fez o reconhecimento volte pise no quadrado cinza e desça no maior pau, se não a bolotona te mata, vire a direita e deixe-a passar agora é só ir p/ a
    ÁREA 19
    Vc está do lado de fora, mas tem q passar pelas luzes.
    ÁREA 20
    Agora são duas luzes.
    Encoste na grade e vá até uns caixotes, entre na caixa de papelão e saia.
    ÁREA 21
    Passe pelos pelotões.
    ÁREA 22
    Entre na enfermaria e vista um uniforme.
    Qdo estiver passando pelo sargento ele vai pedir a senha, o nome de um lider alemão coloque Adolf Hitler , responda e vá embora. Fique afastado dos pelotões.
    ÁREA 23
    Resolva o enigma, é facim. Depois de resolver vc ganha um faca.
    ÁREA 24
    fuja do guarda
    ÁREA 25
    Pise no lugar certo, se não...
    ÁREA 26
    Vc tem q levar uma pedra até o outro lado p/ jogar no guarda.
    ÁREA 27 e última
    Vc tem q fazer o guarda passar pelo quadrado cinza p/ vc escapar.

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