Detonado feito por Mike em 03/12/2006 14:50:24
http://www.mituba.dhw-cpi.jp/mituba/msroom.html
Nesse jogo clique para obter angulos especiais para obter itens para o inventátio
Pegue papel na Segunda gaveta direita. CD na terceira gaveta. Serra na gaveta esquerda. Fio no lado esquerdo da escrivaninha.Com fio, ligue PC, instale CD e ligue monitor, olhando toos os arquivos. Ali tem todas os números, dicas e a fórmula para determinar os dígitos do cofre segundo a série helicoidal de “Fibonacci”. Surge uma peça estranha no inventário. Remova o CD.
Na estante, Clique em todos os livros e papéis observando os números que aparecem. Pegue todas as carinhas pro inventário.Mude as superiores pra prateleira de cima e intale em seu lugar as de cor verde e amarela, aparecendo o cofre.
Selecione o CD, abra a janela, clique no pássaro e clique novamente na janela pra mudar o ângulo de observação.
Clique nos papéis com pontos coloridos e traduza os dizeres. Clique na cesta de lixo para vê-la superiormente. Pegue dentro, um canivete.
Apague a luz, feche a cortina e clique na direita do pano para ver um símbolo (letra “r” com um círculo de setas direcionais). Na estante, os olhinhos das carinhas brilhando.Restabeleça as condições.
Sobre a porta,uma chave amarela. Abra a gaveta superior direta e pegue chave azul.
Pese todas as carinhas na balança da estante (tem o número sete inscrito abaixo da prateleira).
Observe que se diminuidos de 11 estão em série de Fibonacci.
Dos números apresentados nos papéis e fórmulas concluem que entram na senha do cofre 1,1, 2, 7.
Combine eseesnúmeros por tentativas e abra o cofre, pegando a chave da porta de saida, escapando e concluindo o jogo.
Obs.: Tem outras maneiras estranhas de escapar como por exemplo usando a serra na tranca, entre a fechadura e o alisar da porta. Outra forma seria instalar o canivete ao lado daquela vista especial da janela e depois com aquela peça estranha selecionada, clicar na rachadura formada, escapando pela janela.
http://www.mituba.dhw-cpi.jp/mituba/msroom.html
Nesse jogo clique para obter angulos especiais para obter itens para o inventátio
Pegue papel na Segunda gaveta direita. CD na terceira gaveta. Serra na gaveta esquerda. Fio no lado esquerdo da escrivaninha.Com fio, ligue PC, instale CD e ligue monitor, olhando toos os arquivos. Ali tem todas os números, dicas e a fórmula para determinar os dígitos do cofre segundo a série helicoidal de “Fibonacci”. Surge uma peça estranha no inventário. Remova o CD.
Na estante, Clique em todos os livros e papéis observando os números que aparecem. Pegue todas as carinhas pro inventário.Mude as superiores pra prateleira de cima e intale em seu lugar as de cor verde e amarela, aparecendo o cofre.
Selecione o CD, abra a janela, clique no pássaro e clique novamente na janela pra mudar o ângulo de observação.
Clique nos papéis com pontos coloridos e traduza os dizeres. Clique na cesta de lixo para vê-la superiormente. Pegue dentro, um canivete.
Apague a luz, feche a cortina e clique na direita do pano para ver um símbolo (letra “r” com um círculo de setas direcionais). Na estante, os olhinhos das carinhas brilhando.Restabeleça as condições.
Sobre a porta,uma chave amarela. Abra a gaveta superior direta e pegue chave azul.
Pese todas as carinhas na balança da estante (tem o número sete inscrito abaixo da prateleira).
Observe que se diminuidos de 11 estão em série de Fibonacci.
Dos números apresentados nos papéis e fórmulas concluem que entram na senha do cofre 1,1, 2, 7.
Combine eseesnúmeros por tentativas e abra o cofre, pegando a chave da porta de saida, escapando e concluindo o jogo.
Obs.: Tem outras maneiras estranhas de escapar como por exemplo usando a serra na tranca, entre a fechadura e o alisar da porta. Outra forma seria instalar o canivete ao lado daquela vista especial da janela e depois com aquela peça estranha selecionada, clicar na rachadura formada, escapando pela janela.