Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Wanpa Quest 3

    Stela
    Stela

    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Wanpa Quest 3 Empty Wanpa Quest 3

    Mensagem por Stela em Qua 04 Abr 2012, 07:11

    Detonado feito por Mike em 27/11/2006 02:03:20


    http://huntony.hp.infoseek.co.jp/wanpaquest3.swf
    Estive jogando esse joguinho desde de tarde sem detoná-lo. Créditos para o site do Nordinho, para Aquária e tia encarnação que vieram a jogar mais tarde e principalmente pra Mayumi que decifrou o dificílimo puzzle final, baseado no jogo de Xadrez japones chamado SHOGI ou (Shyogi).
    1-Em baixo da cama na esquerda um tipo de plaquinha ou cartão cinza, no meio, uma pilha e preso por baixo do colchão uma unha ou pazinha
    2-Usando fogo no freezer, aparece um código, na parte inferior, um limão
    3-Na gaveta superior do móvel, um disco branco, na do meio, um papel com um lápis desenhado co uns símbolos.
    4-Dê punch no quadro, ele cai, pega um par de fios.
    5-Do lado da pia, uma chave vermelha e um prego.
    6-Com chave vermelha, item selecionado, clica armário inferior da pia abre, pega uma faca.
    7-atraz do pote junto ao telefone, um cartão azul (clique num pé escuro atraz do pote para o cartão aparecer).
    8-Uma tora de madeira no chão, proximo a um painel com sites para acessar na Net..
    9-Selecione o pau, dê about item e acione fire e clique na madeira para queimar a ponta.
    10-Selecione o disco branco (about item) selecione o pau queimado, acione “item” e clique no disco vira um relógio marcando as horas 06.00.20 é o codigo. Insira o código (do lado do pote). Aparece OPEN. Clique na porta para abri-la e pegue uma moeda de 10 centavos.
    11-Dê fire no cartaz acima do berço para aparecer um furo.
    12-Acione o limão, corte-o com a faca, insira o cartão cinza, a moeda e os fios. Instale junto com a outra pilha em seu alojamento abaixo dos códigos para acessar a net. Pegue uma lanterna. E use-a no furo aberto no poster.
    13-Vá na porta e abra-a, aparece um codigo para o telefone. Apague a luz no furo, recuperando a lanterna . Entre na porta com a lanterna acenda a luz e pegue uma pinça. Clique numa caixa no chão tem um código: K ok G cercado de quadrados colorido. Pegue na caixinha (clique na sua base na direita da caixa) ao fundo à esquerda, um papel lilás(pink)
    14-Com pinça pegue chave azul atraz do espelho. Abra última gaveta e pegue mamadeira encha-a de água na pia (faz ruido se enchimento, mas veja também pelo inventário se ela realmente encheu). Transfira a água pra dentro da panela sobre o fogão (ouve ruido e confira o esvaziamento pelo inventário). Acenda o fogo (clica botão de gas e fire).
    15- Disque o primeiro número do código(zero) do telefone (search selecionado), telefone toca aparece um menino e em cima um monstro. Va até escada e clique nela para pegar nova chave (vai direto pro inventário). Abre armário direito em baixo da pia. Pegue pote de leite
    16-Transfira a água aquecida na panela para a mamadeira (verifique pelo inventário se ela encheu). Selecione ela e adicione leite em pó (veja a mudança da cor). Dê-a ao bebê mecânico. Ele mama e entrega uma chave para o dispositivo com o código, Ligue o dispositivo com a chave e insira o código..
    17-Clique do lado esquerdo do bebe tem um papel branco com um desenho que pode ser um código.
    18-O código é a aplicação da formula da porta (as letra da fórmula B x O x P - W são os números dos cartões coloridos e as letras são iniciais das cores em ingles) e o meu deu 895 (varia de 890 a 930). Pega uma caixinha de música.
    19-Abra novamente a porta e use o codigo dentro do congelador baseado no jogo japones SHOGI (Shyogi) (descoberto pela Mayumi)
    x x x.......x x x
    x K x......x G x
    x x x.......o x o
    Entenda-se onde tem "x" é pra deixar vermelho e onde tem "o" e' pra deixar sem cor mesmo.
    Veja nesse link os movimentos de K (king) e G (gold general)
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Shogi#Movi … Pe.C3.A7as
    20-Com a unha (ou pázinha)selecionada, clique na figura formada dentro da caixa (item), abre um furo e pegue uma nova caixinha dentro(search). Selecione-a e bra-a com o prego de madeira pegando uma chave.
    20-Use essa nova chave para inserir no furo inferior da caixinha de música, para dar corda nela e tocar música.
    21-Dê a caixinha de música para o bebê, terminando o jogo.

      Data/hora atual: Ter 22 Out 2019, 20:17