Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+10
Gregs
Kelzinha
Thuniefun
Malu666
The_One
Rafael
MageClow
Dark_Prototipus
charmem
Japa
14 participantes

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sáb 24 Mar 2012, 08:40

    Termos aceitos no cadastro do Fórum Hex:

    Condições de utilização do fórum
    Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

    Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

    - São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
    - São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
    - Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
    , verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
    - Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
    - Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

    Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.
    _______________________________________________________________________________

    Normas para os usuários do Fórum Hex:

    1º (e mais importante) - RESPEITO A TODOS QUE UTILIZAM ESSE FÓRUM.

    2º Quando criar um tópico, certifique-se que NÃO HÁ outros com a mesma temática (faça uma busca usando a palavra chave), pois sua dúvida ou seu assunto já podem estar respondidos ou comentados.

    3º É importantíssimo que se coloque o assunto específico (exemplo: nome do jogo) e não NOVO JOGO, AJUDA, HELP... Evite também colocar descrições dos jogos, tipo: AJUDA NO JOGO DO QUARTO ou HELP NO JOGO DE ESCAPE DO BANHEIRO. Seja direto.

    4º Coloquem sempre o link dos jogos (mesmo que eles não estejam em nossa lista), pois isso facilitará que outros usuários saibam do que se trata. É fundamental, principalmente, em "Dúvidas, dicas e macetes" e "Detonados".

    5º Crie os tópicos nos fóruns específicos, para isso há temas apropriados: OFF-TOPIC; DÚVIDAS, DICAS E MACETES; DETONADOS e INDIQUE UM JOGO.

    6º Antes de criar um tópico de dúvida sobre um jogo, verifique se ele não está na lista de detonados.

    7º Os tópicos com temática repetida ou que julgarmos desnecessários serão excluidos em 2 dias, porém serão avisados dos motivos. Vale também para indicações de jogos repetidos ou que já constam na lista do Hex.

    8º Os tópicos poderam ser alterados ou editados pelos moderadores se assim eles julgarem necessários.

    9º VERIFIQUEM O CONTEÚDO DO TÓPICO QUE SERÁ CRIADO. NÃO SERÃO ACEITOS JOGOS QUE POSSUAM CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES, pois a maioria de nossos usuários são menores e conteúdos fora do contexto poderá nos causar algum tipo de problema.

    10º Evitem escrever somente para acumular posts (isso acaba sendo um incômodo como já aconteceu antes).

    11º Não serão aceitos SPAMs ou propagandas de jogos ou comerciais. Se o usuário quiser fazer qualquer anuncio ou divulgação, cabe aos moderadores permitirem.

    12º Se o usuário estiver com algum problema ou dúvida em relação ao fórum, contate os moderadores (Scarlatty ou Japa). Mande por e-mail, que se localiza no perfil ou abaixo da descrição.

    13° Será banido do Fórum Hex; após advertência, todo usuário que:
    - Faltar com respeito aos outros usuários;
    - Usar o Fórum indevidamente, isso é, de má fé;
    - Tiver conduta inapropriada e,
    - Usar o espaço do Fórum para divulgação sem a devida autorização de seus moderadores.

    O Fórum Hex não se responsabiliza por qualquer conteúdo postado por seus usuários (dados pessoais, imagens, textos, etc.), porém, procuramos manter a idoneidade de nosso propósito com orientação adequada, pois, sabemos de nossas responsabilidades perante as pessoas que aqui frequentam e suas faixas etárias.

    Agradecemos a atenção

    Fórum Hex
    charmem
    charmem


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por charmem Qua 28 Mar 2012, 14:50

    Oi Japa, td bem/ Não sei como colocar meu avatar...dá pra me ensinar?
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Qua 28 Mar 2012, 20:27

    rsrsrsrsrsrs

    Pra mim vc já está com o avatar... rsrsrsrsrsrs
    charmem
    charmem


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por charmem Qua 28 Mar 2012, 21:32

    Depois que eu postei, achei fuçando....obrigada
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Qua 28 Mar 2012, 21:32

    Smile
    Dark_Prototipus
    Dark_Prototipus


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Localização : Na frente do PC, esperando comida

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Dark_Prototipus Qui 29 Mar 2012, 17:00

    Não tem mais as pareas de Playstation, Playstation 2, Xbox, etc...?
    MageClow
    MageClow


    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 28

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por MageClow Sex 30 Mar 2012, 12:06

    Verdade.
    As áreas de videogames ainda não foram criadas D:
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Rafael Sex 30 Mar 2012, 14:00

    Bom, ninguém usava então ...
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sex 30 Mar 2012, 14:02

    Eu deixei pra pensar nisso depois, porque no outro fórum já tinha bastante tempo que ninguém postava nada... só servia pros spams... rsrsrsrsrsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por The_One Sex 30 Mar 2012, 14:05

    isso é verdade postei lá umas 3 vezes particamente em vão
    Dark_Prototipus
    Dark_Prototipus


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Localização : Na frente do PC, esperando comida

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Dark_Prototipus Sex 30 Mar 2012, 14:11

    Isso é verdade, postei uma unica (dos meus 3 ou 4 posts no forum antigo heheheh) e só serviu pra spam.


    É que eu passei 2 semanas zerando meus jogos para poder fazer detonados, e como minha câmera pifou, não da para fazer detonados em video, então pensei em postar no forum D:.

    Os detonados que eu iria postar era do Resident Evil 4 (Jogo Principal, Assigment Ada, Separate Ways e dicas do The Mercenaries), God Of War I, God Of War II e Red Dead Revolver (todos para ps2 D:).
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por The_One Sex 30 Mar 2012, 14:21

    Dark
    eu acho legal vc postar sim agora não sei se a japa cria a área ou se ela deixa vc postar junto com os demais.
    Você é um cara muito paciente, não sei se eu faria um detonado de jogo de videogame... hehehe

    Japa,
    se for criar a área acho que não tem necessidade de separar por plataforma como era no outro, só coloca uma intrução pra quem for criar o tópico citar a plataforma se for o caso.
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sex 30 Mar 2012, 14:26

    Dark/Perni... antigamente não tinha as sessões de consoles, então o pessoal publicava no detonados mesmo... eu lembrei porque nesses dias a gente tá migrando algumas coisas do outro fórum pra cá...
    Dark_Prototipus
    Dark_Prototipus


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Localização : Na frente do PC, esperando comida

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Dark_Prototipus Sex 30 Mar 2012, 14:34

    Hmmmm


    Então se criara os detonados de video games na pagina detonados mesmo?
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sex 30 Mar 2012, 14:35

    Pode sim... é que ainda estamos organizando tudo aqui...
    Dark_Prototipus
    Dark_Prototipus


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Localização : Na frente do PC, esperando comida

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Dark_Prototipus Sex 30 Mar 2012, 14:38

    Ok... Então acho melhor esperar um pouquinho hehehe
    charmem
    charmem


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por charmem Sex 30 Mar 2012, 14:56

    Japa, pq mudaram pra esse site?
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sex 30 Mar 2012, 15:09

    Charmem, é porque esse é gratuíto, o outro tinha que pagar pelo servidor e tava ficando muito caro, além disso, já tava previsto que o fórum iria mudar de endereço...
    charmem
    charmem


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por charmem Sex 30 Mar 2012, 18:22

    obrigada Japa...
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Rafael Sáb 31 Mar 2012, 06:03

    Japa escreveu:Charmem, é porque esse é gratuíto, o outro tinha que pagar pelo servidor e tava ficando muito caro, além disso, já tava previsto que o fórum iria mudar de endereço...
    Sério que tinha que pagar ? :O
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sáb 31 Mar 2012, 08:09

    rsrsrsrsrsrs

    Sério... lembra uma vez que teve uma discussão e disse que os administradores não cobravam nada e coisa e tal... eles mantinham o fórum, o Yada, o Inutilidade e vários outros ligados ao Hex sem nunca cobrarem nada de ninguém... só que agora os gastos ficaram muito altos... e como o Fórum é tipo um xodó, eles resolveram mantê-lo mas em um servidor gratuíto...
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Rafael Sáb 31 Mar 2012, 11:50

    Eles estavam pagando aquele fórum cheio de spans ? lol
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sáb 31 Mar 2012, 11:54

    Não... que está apagando sou eu... tava bagunçando muito o fórum e como eu, a Lu e a Stela estamos passando algumas coisas pra cá, resolvi limpar...
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Rafael Sáb 31 Mar 2012, 11:55

    Japa escreveu:Não... que está apagando sou eu... tava bagunçando muito o fórum e como eu, a Lu e a Stela estamos passando algumas coisas pra cá, resolvi limpar...
    Eu disse pagar e não apagar rsrsrsr
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Japa Sáb 31 Mar 2012, 12:00

    rsrsrsrsrsrs

    foi mal... é a confusão com um monte de janelas abertas, tenho que ler correndo... rsrsrsrs

    É... todos os sites ligados ao Hex eram em um servidor pago... por isso tudo saíra do ar... com exceção do Racha cuca que está em um servidor gratuíto tbm...

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX. Empty Re: IMPORTANTE!!! DESTINADO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM HEX.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:05