Detonado feito por Tuintuin
17/09/2006 23:52:59
http://www.japan-games.org/%7Eanathema/ … index.html
Juro que tentei ao máximo entender a lógica da senha.
Traduzi cada linha de texto que eu encontrasse.
Vou colocar apenas as frases onde aparecem números.
As outras frases eram na verdade dicas sobre locais que você iria encontrar, acho eu.
Neste jogo, você precisa clicar na cerca para começar.
Aí você já sabe, né.
Opção da esquerda, setas para baixo e em frente na floresta até chegar numa porta.
Entre.
Clique na porta à direita.
Tem um corpo no chão.
Clique no corpo e leia se quiser.
Clique ao lado do corpo para ver um fragmento do diário.
Se necessário, use a tecla TAB.
É um arquivo? Algum fragmento do diário?
666666666666666666666
666666666666666666666
666666666666666666666
Clique no papelão á direita e leia.
Clique na porta à esquerda.
Neste quarto tem uma lâmpada:
Um rastro de sangue.
Um fragmento de papel, próximo da pedra onde no texto aparece o número 7.
Saia deste quarto clicando duas vezes na porta à direita.
Você encontra um rastro de sangue e marcas na parede.
Clique nas marcas. Não aparece nenhum número.
Siga para direita e veja um corredor com 3 portas.
Entre na 1° porta à esquerda.
Clique no sangue sobre a escrivaninha.
Tentando abrir esta caixa? Tem algo escrito na borda da mesa.
_ _ _ _ 2 _ _ _ _ 2 _ _ _ _ 2
Isto deve lembrar algo?
No chão tem mais fragmentos do diário.
O texto diz que está molhado e não dá para ler.
Clique na mulher na cadeira.
Ela está desmaiada.
Vá para segunda porta à esquerda.
Clique na parede da esquerda.
Fala algo sobre um livro velho.
Clique na parede direita e leia a mesma frase.
Clique na porta do fundo.
É um lugar aberto e está chovendo.
Clique nas plantas.
Só diz que o quarto desmoronou e que talvez tenha algo ali.
Clique no chão no que parece ser uma cabeça de porco:
Diz que tem mais um pedaço do diário e fala também alguma coisa sobre o número 5.
Volte tudo até a sala da entrada.
Suba as escadas.
Opção da esquerda.
Vá em frente e vire à direita.
Tem duas portas.
A 1° não pode ser aberta.
Vá para a 2° porta.
Você sai em outro corredor. Vá em frente e pegue mais um bilhete no chão.
É mais um pedaço do diário.
Um texto enorme onde só reconheci o 5 e o 7 novamente.
Então fui na Net encontrar a senha.
Volte ao quarto onde tinha a mulher desmaiada na cadeira.
Clique na maleta em cima da mesa e digite.
25976
Setas para baixo e a mulher levanta.
Vá clicando nas setas até que a porta da esquerda se abra.
Você encontra um livro com outro texto enorme.
Clique na porta novamente e encontre um martelo.
Setas para baixo e chegue ao final.
Se alguém se interessar na explicação sobre a senha, aqui está.
??????????
??????5????????????????????????????????????????????
????????1????2????????2_ _ _ _???????????3??????????7?1?1?9???4???? 7 ??
???2?????????????????????????????2???? 5 ??????????????orz?
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17/09/2006 23:52:59
http://www.japan-games.org/%7Eanathema/ … index.html
Juro que tentei ao máximo entender a lógica da senha.
Traduzi cada linha de texto que eu encontrasse.
Vou colocar apenas as frases onde aparecem números.
As outras frases eram na verdade dicas sobre locais que você iria encontrar, acho eu.
Neste jogo, você precisa clicar na cerca para começar.
Aí você já sabe, né.
Opção da esquerda, setas para baixo e em frente na floresta até chegar numa porta.
Entre.
Clique na porta à direita.
Tem um corpo no chão.
Clique no corpo e leia se quiser.
Clique ao lado do corpo para ver um fragmento do diário.
Se necessário, use a tecla TAB.
É um arquivo? Algum fragmento do diário?
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Clique no papelão á direita e leia.
Clique na porta à esquerda.
Neste quarto tem uma lâmpada:
Um rastro de sangue.
Um fragmento de papel, próximo da pedra onde no texto aparece o número 7.
Saia deste quarto clicando duas vezes na porta à direita.
Você encontra um rastro de sangue e marcas na parede.
Clique nas marcas. Não aparece nenhum número.
Siga para direita e veja um corredor com 3 portas.
Entre na 1° porta à esquerda.
Clique no sangue sobre a escrivaninha.
Tentando abrir esta caixa? Tem algo escrito na borda da mesa.
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Isto deve lembrar algo?
No chão tem mais fragmentos do diário.
O texto diz que está molhado e não dá para ler.
Clique na mulher na cadeira.
Ela está desmaiada.
Vá para segunda porta à esquerda.
Clique na parede da esquerda.
Fala algo sobre um livro velho.
Clique na parede direita e leia a mesma frase.
Clique na porta do fundo.
É um lugar aberto e está chovendo.
Clique nas plantas.
Só diz que o quarto desmoronou e que talvez tenha algo ali.
Clique no chão no que parece ser uma cabeça de porco:
Diz que tem mais um pedaço do diário e fala também alguma coisa sobre o número 5.
Volte tudo até a sala da entrada.
Suba as escadas.
Opção da esquerda.
Vá em frente e vire à direita.
Tem duas portas.
A 1° não pode ser aberta.
Vá para a 2° porta.
Você sai em outro corredor. Vá em frente e pegue mais um bilhete no chão.
É mais um pedaço do diário.
Um texto enorme onde só reconheci o 5 e o 7 novamente.
Então fui na Net encontrar a senha.
Volte ao quarto onde tinha a mulher desmaiada na cadeira.
Clique na maleta em cima da mesa e digite.
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Setas para baixo e a mulher levanta.
Vá clicando nas setas até que a porta da esquerda se abra.
Você encontra um livro com outro texto enorme.
Clique na porta novamente e encontre um martelo.
Setas para baixo e chegue ao final.
Se alguém se interessar na explicação sobre a senha, aqui está.
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