Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+13
kira
Mike
edu deoracki
Irlina Nas Ruínas do Hex
Gαвяìєℓℓγ
marcos.v.a.santos
wandheyr
Rafael
ziete01
Irlina indecisa
Gaby
The_One
Malu666
17 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 23 Out 2013, 07:52

    que legal!! mas é uma boa essa de cortar o futebol em caso de nota baixa!!
    vc viu a tabela de mesada que um pai publicou no face e teve trocentos cpt?? Achei super legal, eu acrescentaria os afazeres domésticos tbm, por ex. ajudar com o lixo, limpar o quarto etc...

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Noticia_80826
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Qua 23 Out 2013, 10:08

    Gaby escreveu:que legal!! mas é uma boa essa de cortar o futebol em caso de nota baixa!!
    vc viu a tabela de mesada que um pai publicou no face e teve trocentos cpt?? Achei super legal, eu acrescentaria os afazeres domésticos tbm, por ex. ajudar com o lixo, limpar o quarto etc...

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Noticia_80826

    Para ir a MISSA? Sério? Liberdade religiosa pra que? Rolling Eyes 
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Qua 23 Out 2013, 10:15

    The_One escreveu:ontem de tarde fui na reunião de pais e mestres do mais velho
    fiquei muito feliz...
    a nota mais baixa do rapaz foi um 7,5 cheers
    não sei se é o medo de sair do futebol ou se finalmente resolveu levar os estudos a sério, mas pelo menos está estudando
    Eu lembro de quando eu era pequenininha que tinha que só faltava esganar o filho por tirar um 7,5...
    A minha amiga que sempre foi tão comportada e estudiosa e o pai cascando ela... Shocked 
    É, tem gente que nunca está satisfeito com as coisas, que bom que você não é assim One...
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 23 Out 2013, 11:11

    Eu conheci gente assim também Malu, e mesmo os pais sendo desse jeito, o filho sempre tirava nota baixa kkkk
    O coitado vivia de castigo rsrsrs
    Eu nunca recebi incentivo de forma alguma, e sempre fui um bom aluno ...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 23 Out 2013, 11:42

    Malu666 escreveu:Para ir a MISSA? Sério? Liberdade religiosa pra que? Rolling Eyes 
    São crianças, Malu! Se a família não impor que devem ir, as crianças vão preferir ficar em casa! E criança tbm não pode ficar sozinha em casa tongue rsrsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 23 Out 2013, 12:53

    Gaby escreveu:que legal!! mas é uma boa essa de cortar o futebol em caso de nota baixa!!
    vc viu a tabela de mesada que um pai publicou no face e teve trocentos cpt?? Achei super legal, eu acrescentaria os afazeres domésticos tbm, por ex. ajudar com o lixo, limpar o quarto etc...
    Na verdade Gaby ele ganhou o direito de fazer futebol por tirar notas acima de 7 em todas as matérias
    e se as notas cairem ele tem que sair do futebol
    é que ele sempre foi muito afoito com essa história de futebol
    o sonho dele era ser jogador profissional
    então ele ficava cego e eesquecia o resto
    pra trazer ele pra realidade fizemos isso aí
    ainda tem as peneiras e campeonatos em horario de aula que ele quer participar e nunca deixamos
    afinal escola em 1° lugar... se for fds ele participa... horário de aula não....
    agora ele já tá tranquilo, leva o futebol como esporte mesmo e não mais como profissão cheers


    eu vi essa tabela sim
    até mostrei pros meninos pra perguntar qt eles iam ficar me devendo
    eu já tentei dar mesada pra eles mas justamente pq não faziam o que tinham que fazer acabei cortando

    aí eles se empolgaram pq dessa forma eles conseguem ver pq perderam o dinheiro
    pediram a mesada de volta
    falei que vamos fazer 3 meses de teste
    fiz minhas adaptações, tirei um monte e coloquei outro monte de coisas
    vou marcar como se fosse dar a mesada pra eles verem o tanto que iam me dever (ou qt eu daria a eles)

    bom tem uns 8 dias
    um deles já perdeu uns R$ 9,00
    e o outro uns R$ 7,00

    Malu666 escreveu:
    The_One escreveu:ontem de tarde fui na reunião de pais e mestres do mais velho
    fiquei muito feliz...
    a nota mais baixa do rapaz foi um 7,5 cheers
    não sei se é o medo de sair do futebol ou se finalmente resolveu levar os estudos a sério, mas pelo menos está estudando
    Eu lembro de quando eu era pequenininha que tinha que só faltava esganar o filho por tirar um 7,5...
    A minha amiga que sempre foi tão comportada e estudiosa e o pai cascando ela... Shocked 
    É, tem gente que nunca está satisfeito com as coisas, que bom que você não é assim One...
    Não sou extremamente rigorosa não Malu
    afinal já fui criança tb
    exijo só que levem a escola a serio e não de brincadeira
    mas esse mesmo rapaz com notas ótimas tem várias reclamações de conversa
    sempre dou um puxãozinho de orelha e ele tenta se controlar, mas não quero um robozinho... heheheh


    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Para ir a MISSA? Sério? Liberdade religiosa pra que? Rolling Eyes 
    São crianças, Malu! Se a família não impor que devem ir, as crianças vão preferir ficar em casa! E criança tbm não pode ficar sozinha em casa tongue rsrsrs
    bom lá em casa é meio ao contrario
    não "deixo" eles frequentarem nenhuma religião pra não sofrer lavagem
    qd tiverem maturidade e interesse real por religião me disponho a ir em todas (que tiverem disponiveis por aqui)  para que possam escolher por conta propria
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 23 Out 2013, 13:05

    eu ainda não sei se realmente vou dar mesada a eles não e deixei isso bem claro pra eles
    não sou a favor de recompensar algo que são obrigados a fazer (que é como se sentem)

    mas eu fiz uma coisa lá em casa que funcionou muito bem e minha irmã adorou a idéia
    então vou compartilhar com vcs (to pensando ainda se posto ou não no face)
    -------------------
    ETAPA 1
    Cansada da bagunça deixada pela casa diariamente pelos pimpolhos eu criei A CAIXA
    peguei uma caixa de fraldas vazia escrevi a caixa e falei pra eles: tudo que for deixado jogado pela casa (menos no quarto deles) no fim do dia iria para a caixa e só seria devolvido no final do mês
    ----------------
    no começo a coitada da caixa quase não aguentava de tão cheia
    mas uns meses depois ela foi até aposentada (só que eles não sabem disso) pq eles se acostumaram a guardar as coisas ou pelo menos levar para o quarto cheers
    ----------------
    ETAPA 2
    Ok com a etapa 1 restringi a bagunça para o quarto deles, agora precisamos resolver o problema do quarto
    Na primeira semana eu pegava tudo que tava jogado pelo quarto fazia uma pilha e falava semana que vem tudo que tá aqui vai passar a ir pra caixa tb
    e na segunda semana comecei a cumprir o prometido
    --------------------------
    nos 3 primeiros dias a caixa ficou quase cheia, agora já não deixam mais nada jogado pelo quarto Laughing
    -----------------
    agora falta arrumar um jeito deles arrumarem gavetas e armarios pq geralmente eles só socam tudo lá
    mas pelo menos não é bagunça aparente
    kkkkkkkkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 23 Out 2013, 13:32

    The_One escreveu:
    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Para ir a MISSA? Sério? Liberdade religiosa pra que? Rolling Eyes 
    São crianças, Malu! Se a família não impor que devem ir, as crianças vão preferir ficar em casa! E criança tbm não pode ficar sozinha em casa tongue rsrsrs
    bom lá em casa é meio ao contrario
    não "deixo" eles frequentarem nenhuma religião pra não sofrer lavagem
    qd tiverem maturidade e interesse real por religião me disponho a ir em todas (que tiverem disponiveis por aqui)  para que possam escolher por conta propria
    Bom, meu pensamento é: Mas se os pais são participativos em uma religião eu acho que a criança deve ir! Afinal se os pais estão na missa/culto as crianças vão ficar com quem?? 
    Acho que nós começamos a ter opinião religiosa com uns 9 ou 10 anos...
    Em casa temos 2 religiões: eu católica e o marido evangélico, eu quero passar os ensinamentos que tenho e acho que os filhos deverão escolher qual se adequam mais; mas eu acho importante levá-los à igreja. Eu não quero que sejam levados pela família do marido em hipótese alguma! Afinal eles são fanáticos, não aceitam a visão dos demais entre outras coisas ... Marido é bem cabeça aberta, se for para eles não seguirem à risca uma religião, que sejam como o pai: faça o bem, acredite em Deus, etc.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 23 Out 2013, 13:34

    Mudando de assunto mas falando em filhos...
    The, você "programou" sua gravidez ou ela foi natural?
    Eu conversei com minha médica dizendo a idade em que pretendo engravidar, então ela disse que 1 ou 2 anos antes tenho que me preparar e tomar ácido fólico para "limpar" o organismo (por conta da pílula) e garantir uma gravidez saudável.
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Qui 24 Out 2013, 02:13

    The_One escreveu:
    Gaby escreveu:que legal!! mas é uma boa essa de cortar o futebol em caso de nota baixa!!
    vc viu a tabela de mesada que um pai publicou no face e teve trocentos cpt?? Achei super legal, eu acrescentaria os afazeres domésticos tbm, por ex. ajudar com o lixo, limpar o quarto etc...
    Na verdade Gaby ele ganhou o direito de fazer futebol por tirar notas acima de 7 em todas as matérias
    e se as notas cairem ele tem que sair do futebol
    é que ele sempre foi muito afoito com essa história de futebol
    o sonho dele era ser jogador profissional
    então ele ficava cego e eesquecia o resto
    pra trazer ele pra realidade fizemos isso aí
    ainda tem as peneiras e campeonatos em horario de aula que ele quer participar e nunca deixamos
    afinal escola em 1° lugar... se for fds ele participa... horário de aula não....
    agora ele já tá tranquilo, leva o futebol como esporte mesmo e não mais como profissão cheers


    eu vi essa tabela sim
    até mostrei pros meninos pra perguntar qt eles iam ficar me devendo
    eu já tentei dar mesada pra eles mas justamente pq não faziam o que tinham que fazer acabei cortando

    aí eles se empolgaram pq dessa forma eles conseguem ver pq perderam o dinheiro
    pediram a mesada de volta
    falei que vamos fazer 3 meses de teste
    fiz minhas adaptações, tirei um monte e coloquei outro monte de coisas
    vou marcar como se fosse dar a mesada pra eles verem o tanto que iam me dever (ou qt eu daria a eles)

    bom tem uns 8 dias
    um deles já perdeu uns R$ 9,00
    e o outro uns R$ 7,00

    Malu666 escreveu:
    The_One escreveu:ontem de tarde fui na reunião de pais e mestres do mais velho
    fiquei muito feliz...
    a nota mais baixa do rapaz foi um 7,5 cheers
    não sei se é o medo de sair do futebol ou se finalmente resolveu levar os estudos a sério, mas pelo menos está estudando
    Eu lembro de quando eu era pequenininha que tinha que só faltava esganar o filho por tirar um 7,5...
    A minha amiga que sempre foi tão comportada e estudiosa e o pai cascando ela... Shocked 
    É, tem gente que nunca está satisfeito com as coisas, que bom que você não é assim One...
    Não sou extremamente rigorosa não Malu
    afinal já fui criança tb
    exijo só que levem a escola a serio e não de brincadeira
    mas esse mesmo rapaz com notas ótimas tem várias reclamações de conversa
    sempre dou um puxãozinho de orelha e ele tenta se controlar, mas não quero um robozinho... heheheh


    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Para ir a MISSA? Sério? Liberdade religiosa pra que? Rolling Eyes 
    São crianças, Malu! Se a família não impor que devem ir, as crianças vão preferir ficar em casa! E criança tbm não pode ficar sozinha em casa tongue rsrsrs
    bom lá em casa é meio ao contrario
    não "deixo" eles frequentarem nenhuma religião pra não sofrer lavagem
    qd tiverem maturidade e interesse real por religião me disponho a ir em todas (que tiverem disponiveis por aqui)  para que possam escolher por conta propria
    Kkkkk, esses garotos adoram um futebol, vai entender... Laughing

    Essa amiga que eu falei One é a filha do pastor de uma rua aqui de baixo...
    Imagine, ela é tão sossegada e aplicada e o pai só faltando cuspir na cara dela de tanto gritar...
    One, você é a Super Nanny??? lol! 

    Acredita que quando eu era pequena sempre detestei ir pra igreja? eu me sentia uma infiltrada lá dentro...
    Além de ouvir tudo o que eles falavam quando estavam na sua rodinha eu só conseguia pensar comigo mesmo:
    "Isso não está certo! isso não está certo! estou num covil de cobras!"
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Qui 24 Out 2013, 02:20

    Gaby escreveu:
    The_One escreveu:
    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Para ir a MISSA? Sério? Liberdade religiosa pra que? Rolling Eyes 
    São crianças, Malu! Se a família não impor que devem ir, as crianças vão preferir ficar em casa! E criança tbm não pode ficar sozinha em casa tongue rsrsrs
    bom lá em casa é meio ao contrario
    não "deixo" eles frequentarem nenhuma religião pra não sofrer lavagem
    qd tiverem maturidade e interesse real por religião me disponho a ir em todas (que tiverem disponiveis por aqui)  para que possam escolher por conta propria
    Bom, meu pensamento é: Mas se os pais são participativos em uma religião eu acho que a criança deve ir! Afinal se os pais estão na missa/culto as crianças vão ficar com quem?? 
    Acho que nós começamos a ter opinião religiosa com uns 9 ou 10 anos...
    Em casa temos 2 religiões: eu católica e o marido evangélico, eu quero passar os ensinamentos que tenho e acho que os filhos deverão escolher qual se adequam mais; mas eu acho importante levá-los à igreja. Eu não quero que sejam levados pela família do marido em hipótese alguma! Afinal eles são fanáticos, não aceitam a visão dos demais entre outras coisas ... Marido é bem cabeça aberta, se for para eles não seguirem à risca uma religião, que sejam como o pai: faça o bem, acredite em Deus, etc.
    O problema é exatamente o fanatismo...
    "Não! isso é o certo pq é o certo e o certo é certo, pronto!"
    Vocês ficariam bobas da quantidade de coisas que eu ouvia na igreja e achava totalmente erradas...
    E pra uma garota pequena ter noção disso, alguma coisa deve estar muito errada...
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Qui 24 Out 2013, 02:40

    Ahhh! lembrei de uma, essa aqui é muito boa...
    Preparadas? Very Happy

    Spoiler:
    E adivinha? todos concordaram com isso, TODOS...
    O brasileiro sempre demonstrando a sua mentalidade pré-historica...
    Sabe, são nessas horas que eu vejo pq temos tão má fama no exterior...
    E quer saber? não os culpo. (os gringos)
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 24 Out 2013, 07:18

    Credo!! kkkkkkkkkkk fala sério Laughing tem-se de tudo nessa vida!!!

    Bom dia!!
    Chefia apareceu cedo aqui hoje Shocked eu tava tomando café ainda!!
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 24 Out 2013, 08:05

    tu reclama q eles apareceram cedo?
    affi, i eu q fiz uma super extra 3ª feria, até 00:15 e ma 4ª feira 09:15 esse povo aki ja tava atrás de me encher o saco, que é so o que eles sabem fazer? pense?????


    mulher não conto os dias pra dez. que fatalmente vou pegar o beco? pq se não ele não vai me pagar tãi cedo se eu sair agora, entende? pois é, aja sacrifício, gente! Sad

    mais, vamos ser profissa até o fim, claro! Smile
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 24 Out 2013, 09:13

    É que aqui chefia tem chegado 10h30 e me segurado até às 13h (horário destinado ao meu almocinho) a gente assusta qd chefia amanhece aqui!! Eles tem horário, não!! Pra sair fim do dia é certinho, exceto pessoal da produção mesmo, tem dia q os coitados ficam até 19h ou 20h (toda semana ocorre) e não tem H.E. aqui não!! e bc de horas
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 24 Out 2013, 10:54

    Malu666 escreveu:Ahhh! lembrei de uma, essa aqui é muito boa...
    Preparadas? Very Happy

    Spoiler:
    E adivinha? todos concordaram com isso, TODOS...
    O brasileiro sempre demonstrando a sua mentalidade pré-historica...
    Sabe, são nessas horas que eu vejo pq temos tão má fama no exterior...
    E quer saber? não os culpo. (os gringos)
    Você escutou isso na igreja ??
    Nessas horas que vejo que a igreja que eu frequentava não era tão ruim assim .
    Eu só achava chato ficar lá sem poder ir embora, mas parando pra pensar eles nunca entraram no tema sexualidade ... estranho né ?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 24 Out 2013, 12:33

    Gaby escreveu:Bom, meu pensamento é: Mas se os pais são participativos em uma religião eu acho que a criança deve ir! Afinal se os pais estão na missa/culto as crianças vão ficar com quem?? 
    Acho que nós começamos a ter opinião religiosa com uns 9 ou 10 anos...
    Em casa temos 2 religiões: eu católica e o marido evangélico, eu quero passar os ensinamentos que tenho e acho que os filhos deverão escolher qual se adequam mais; mas eu acho importante levá-los à igreja. Eu não quero que sejam levados pela família do marido em hipótese alguma! Afinal eles são fanáticos, não aceitam a visão dos demais entre outras coisas ... Marido é bem cabeça aberta, se for para eles não seguirem à risca uma religião, que sejam como o pai: faça o bem, acredite em Deus, etc.
    pois é Gaby
    como lá em casa nem eu nem o pai temos religião preferimos que escolham por conta propria com a cabeça já formada
    mas faço questão que vejam uma boa variedade antes de se decidir


    Malu666 escreveu:One, você é a Super Nanny??? lol! 
    ô quem me dera...
    compartilhei aquilo pq foi um caso de sucesso depois de muitas tentativas frustradas
    a pequena tá me dando um trabalho quem vc nem imagina e olha que ainda vai fazer 3 anos (amanhã) What a Face


    Malu666 escreveu:Ahhh! lembrei de uma, essa aqui é muito boa...
    Preparadas? Very Happy

    Spoiler:
    E adivinha? todos concordaram com isso, TODOS...
    O brasileiro sempre demonstrando a sua mentalidade pré-historica...
    Sabe, são nessas horas que eu vejo pq temos tão má fama no exterior...
    E quer saber? não os culpo. (os gringos)
    se fossem só os brasileiros..... No

    ziete01 escreveu:tu reclama q eles apareceram cedo?
    affi, i eu q fiz uma super extra 3ª feria, até 00:15 e ma 4ª feira 09:15 esse povo aki ja tava atrás de me encher o saco, que é so o que eles sabem fazer? pense?????


    mulher não conto os dias pra dez. que fatalmente vou pegar o beco? pq se não ele não vai me pagar tãi cedo se eu sair agora, entende? pois é, aja sacrifício, gente!  Sad

    mais, vamos ser profissa até o fim, claro!  Smile
    Ziiiii,
    que loucura isso!!!!
    aposto que nem estão te pagando hora extra!!!
    sai dessa mulher, já aboliram a escravatura.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 24 Out 2013, 12:39

    Gaby escreveu:Mudando de assunto mas falando em filhos...
    The, você "programou" sua gravidez ou ela foi natural?
    Eu conversei com minha médica dizendo a idade em que pretendo engravidar, então ela disse que 1 ou 2 anos antes tenho que me preparar e tomar ácido fólico para "limpar" o organismo (por conta da pílula) e garantir uma gravidez saudável.
    deixei pra responder separado pq vai ser meio longo... hehehhe

    bom gaby
    planejado, planejado, assim com médico e tudo não foi não
    o que aconteceu foi o seguinte: sempre botei na minha cabeça que queria ter filho com uns 30 anos mas estavamos esperando uma situação financeira mais folgada pra poder programar isso direito (já estava estável financeiramente mas queriamos uma folga maior pra não passar apertos)
    mas no final de 2009 eu comecei a ter queda de cabelo concentrada em vários pontos da cabeça que podiam ser por stress mas a dermatologista disse que poderia ser reação do anti-concepcional também...
    como minha gineco é dificil de arrumar horario marquei pra uns 4 meses depois mas parei com o anticoncepcional e não tomamos nenhum outro cuidado, deixamos pro destino escolher até lá.
    e o destino quis que eu engravidasse quase 3 meses depois de parar com o anticoncepcional.
    e olha eu sempre tomei anticoncepcional pois tenho muitos cistos no seio mesmo antes de iniciar a vida sexual justamente pra regular os hormônios.

    Mas como vc já deve ter reparado meus hormônios são meio malucos então acho que não sou referência pra ninguém.
    Já tive vários problemas por conta de anticoncepcional:
    - emagrecer
    - ter queda de cabelo
    - e agora o ultimo não tava conseguindo regular minha menstruação nem conter minha TPM

    Quando fiquei gravida o meu primeiro exame de sangue o Beta-HCG deu tão alto que a médica suspeitou que fossem gêmeos...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 24 Out 2013, 12:55

    Wink
    Minha tia demorou quase 1 ano pra engravidar pois o remédio ainda "faia efeito" rs
    A sua foi meio que programado, então! Smile legal
    Eu tenho uma amiga da facu que acho q está com 36 anos agora, e ela não consegue de maneira alguma, o marido chegou a fazer uma cirurgia mas ainda assim não resolveu... sinto tanto por ela pois sei que ela sofre bastante! Não querer ter é uma coisa, desejar ser mãe e não conseguir deve ser dolorido...
    Sabe aquela coisa? Eu quero, mas tbm quero esperar um pouco mais? Sou assim! Vejo bebês e acho lindos, mas ainda penso que posso viver outras coisas agora Wink Se posso esperar um pouco mais, então hei de esperar rsrs
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 24 Out 2013, 13:03

    bem, the eles mandaram calcular, acredito q será no fim do mês né? gente não sou tão besta assim não ó!? hehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 25 Out 2013, 07:42

    Gaby escreveu:Wink
    Minha tia demorou quase 1 ano pra engravidar pois o remédio ainda "faia efeito" rs
    A sua foi meio que programado, então! Smile legal
    Eu tenho uma amiga da facu que acho q está com 36 anos agora, e ela não consegue de maneira alguma, o marido chegou a fazer uma cirurgia mas ainda assim não resolveu... sinto tanto por ela pois sei que ela sofre bastante! Não querer ter é uma coisa, desejar ser mãe e não conseguir deve ser dolorido...
    Sabe aquela coisa? Eu quero, mas tbm quero esperar um pouco mais? Sou assim! Vejo bebês e acho lindos, mas ainda penso que posso viver outras coisas agora Wink Se posso esperar um pouco mais, então hei de esperar rsrs
    É Gaby, mas são sacrificios que a gente faz para ter outras emoções
    não se esqueça que nosso corpo tem um prazo de validade pra isso e pode ser que vc não consiga assim nas primeiras tentativas. Eu acho que 30 e poucos é uma boa idade pq te dá uns aninhos ainda pra tentar, então vc ainda tem uns aninhos pra curtir sem pimpolhos. Aliás, qts vc quer? só um memso?

    Eu desde pequena botei na cabeça que queria 2 um menino e uma menina com o menino um pouco mais velho que a menina e sempre quis adotar, nunca fiz questão de ter um meu mesmo. Acho que pq desde pequena meus pais sempre prestaram serviço voluntario em creches e eu via o abandono dos coitadinhos.
    "Adotei" dois meninos e tive a pequena pq o pai queria um que fosse meu e queria uma menina... tudo certo então Wink

    Sinceramente eu nunca iria ficar sofrendo por não conseguir ter filhos, adotaria logo um e pronto... e não queria adotar bb como muitos fazem não pq os mais velhos são mais dificil de serem adotados

    ziete01 escreveu:bem, the eles mandaram calcular, acredito q será no fim do mês né? gente não sou tão besta assim não ó!? hehe
    hehehhe
    menos mal Zi
    não achei q vc fosse besta hora nenhuma...
    mas qd a gente precisa manter um emprego e tá dificil acahr outro a gente faz várias coisas Wink
    mas que bom que vão te pagar Zi, vai fazer uma boa diferença no fim do mês...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 25 Out 2013, 09:09

    ziete01 escreveu:bem, the eles mandaram calcular, acredito q será no fim do mês né? gente não sou tão besta assim não ó!? hehe
    Você receberá a hora extra junto com o pagamento no próximo mês, será referente a Outubro/2013 Wink 

    The_One escreveu:É Gaby, mas são sacrificios que a gente faz para ter outras emoções
    não se esqueça que nosso corpo tem um prazo de validade pra isso e pode ser que vc não consiga assim nas primeiras tentativas. Eu acho que 30 e poucos é uma boa idade pq te dá uns aninhos ainda pra tentar, então vc ainda tem uns aninhos pra curtir sem pimpolhos. Aliás, qts vc quer? só um memso?

    Eu desde pequena botei na cabeça que queria 2 um menino e uma menina com o menino um pouco mais velho que a menina e sempre quis adotar, nunca fiz questão de ter um meu mesmo. Acho que pq desde pequena meus pais sempre prestaram serviço voluntario em creches e eu via o abandono dos coitadinhos.
    "Adotei" dois meninos e tive a pequena pq o pai queria um que fosse meu e queria uma menina... tudo certo então Wink

    Sinceramente eu nunca iria ficar sofrendo por não conseguir ter filhos, adotaria logo um e pronto... e não queria adotar bb como muitos fazem não pq os mais velhos são mais dificil de serem adotados
    Então, eu penso em ter com uns 32! Tenho 5 anos aí pra ajeitar tudo. Ainda mais com possibilidade de trabalho no exterior que ainda não sabemos ao certo se vai rolar ou não e como será.
    Eu adotaria grande tbm!! Além de "ajudar" a criança por conta da idade facilita o fato de a criança tbm decidir ser adotada pela família, ela tenta a adaptação e vê se é uma família boa pra ela, diferente de bebê q lá na frente descobre a adoção e pode ocorrer um transtorno emocional para toda a família...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 25 Out 2013, 09:10

    Ah Zi, realmente não consegui retorno do escritório daqui, mas manda as horas pro escritório de contabilidade deles!! Fica fazendo cálculo, não! Informa as horas q trabalhou e pronto
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Sex 25 Out 2013, 15:24

    Gaby escreveu:Credo!! kkkkkkkkkkk fala sério Laughing tem-se de tudo nessa vida!!!

    Bom dia!!
    Chefia apareceu cedo aqui hoje Shocked eu tava tomando café ainda!!
    Cuidado aí Gaby!! não deixa ele te pegar!! Laughing 
    Ataques surpresa são sempre os piores...

    Gaby escreveu:É que aqui chefia tem chegado 10h30 e me segurado até às 13h (horário destinado ao meu almocinho) a gente assusta qd chefia amanhece aqui!! Eles tem horário, não!! Pra sair fim do dia é certinho, exceto pessoal da produção mesmo, tem dia q os coitados ficam até 19h ou 20h (toda semana ocorre) e não tem H.E. aqui não!! e bc de horas
    Isso me lembra muito de quando eu ia pra escola, a diretora só aparecia lá pras 11:15...
    Rafael escreveu:
    Malu666 escreveu:Ahhh! lembrei de uma, essa aqui é muito boa...
    Preparadas? Very Happy

    Spoiler:
    E adivinha? todos concordaram com isso, TODOS...
    O brasileiro sempre demonstrando a sua mentalidade pré-historica...
    Sabe, são nessas horas que eu vejo pq temos tão má fama no exterior...
    E quer saber? não os culpo. (os gringos)
    Você escutou isso na igreja ??
    Nessas horas que vejo que a igreja que eu frequentava não era tão ruim assim .
    Eu só achava chato ficar lá sem poder ir embora, mas parando pra pensar eles nunca entraram no tema sexualidade ... estranho né ?
    Hurum, a realidade nua e crua, foi na igreja...
    Ainda bem que nunca entraram, pra poder se discutir alguma coisa sabiamente é preciso ter capacidade...
    E não acho que sexualidade precise ser discutido, bom, não do jeitinho deles... tongue 

    The_One escreveu:

    Malu666 escreveu:One, você é a Super Nanny??? lol! 
    ô quem me dera...
    compartilhei aquilo pq foi um caso de sucesso depois de muitas tentativas frustradas
    a pequena tá me dando um trabalho quem vc nem imagina e olha que ainda vai fazer 3 anos (amanhã) What a Face


    Malu666 escreveu:Ahhh! lembrei de uma, essa aqui é muito boa...
    Preparadas? Very Happy

    Spoiler:
    E adivinha? todos concordaram com isso, TODOS...
    O brasileiro sempre demonstrando a sua mentalidade pré-historica...
    Sabe, são nessas horas que eu vejo pq temos tão má fama no exterior...
    E quer saber? não os culpo. (os gringos)
    se fossem só os brasileiros..... No

    ziete01 escreveu:tu reclama q eles apareceram cedo?
    affi, i eu q fiz uma super extra 3ª feria, até 00:15 e ma 4ª feira 09:15 esse povo aki ja tava atrás de me encher o saco, que é so o que eles sabem fazer? pense?????


    mulher não conto os dias pra dez. que fatalmente vou pegar o beco? pq se não ele não vai me pagar tãi cedo se eu sair agora, entende? pois é, aja sacrifício, gente!  Sad

    mais, vamos ser profissa até o fim, claro!  Smile
    Ziiiii,
    que loucura isso!!!!
    aposto que nem estão te pagando hora extra!!!
    sai dessa mulher, já aboliram a escravatura.

    Se você fosse a Super Nanny ia ter um sotaque estranho, é melhor assim... Laughing 
    E por falar nisso, de onde ela é pra falar daquele jeito? ela é brasileira?
    Nossa, já vai fazer 3 anos, o tempo passa muito depressa...

    É, um dia as gerações futuras vão olhar pra trás com nojo...
    De quem em especifico você se refere?

    São nessas horas que a música Retirantes toca na nossa cabeça, né? geek
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 28 Out 2013, 07:12

    Malu666 escreveu:
    Se você fosse a Super Nanny ia ter um sotaque estranho, é melhor assim... Laughing 
    E por falar nisso, de onde ela é pra falar daquele jeito? ela é brasileira?
    Nossa, já vai fazer 3 anos, o tempo passa muito depressa...

    É, um dia as gerações futuras vão olhar pra trás com nojo...
    De quem em especifico você se refere?

    São nessas horas que a música Retirantes toca na nossa cabeça, né? geek
    Ela é Argentina eu acho.

    espero que sim Malu
    não me refiro a ninguem especifico só que os seres humanos ainda são muito preconceituosos nessa questão de sexualidade (pricipalmente por conta das criações religiosas creio eu)

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 6 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:33