Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Reliz

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Reliz Empty Reliz

    Mensagem por £ulu Qui 29 Mar 2012, 20:46

    Detonado por Angelus
    09/10/2006 13:29:30

    Reliz

    http://www.obozrevatel.com/_site/_pic/g … reliz1.swf

    1-Leia atentamente as instruções, que elas são muito importantes para resolver o jogo
    2-Dê zoom e clique num pontinho à direta e acima , é o interruptor (parece que já vi esse jogo), desfaça o zoom
    3-Começando pela esquerda (sem intensões políticas),Vá pra esquerda (seta inferior esquerda) - É a sala de jantar, clique num vaso em baixo, ao lado do armário da direta e pegue uma chave de fenda, clique sobre armário em baixo do espelho e pegue um acendedor. Volte
    4-Suba as escadas – É a sala de TV (Home theater), clique na Segunda prateleira em baixo da TV.
    5-Clique no controle remoto
    6-Saia e clique na seta superior, tem uma estante
    7-Saia e clique na seta inferior – Tela escura – Dê zoom e acenda a luz ponto inferior esquerdo (é o banheiro), defaça zoom. - Use a chave de fenda no exaustor, aparece número 1852, clique na parte inferior da parede atraz da banheira, tem um armário, pegue a caixa de fósforos
    8-Clique no exaustor, saia do banheiro e desça as escadas
    9-Clique na seta superior da direita – tela escura – procedimento padrão- luz acende – É um guarda roupas – Clique na bolsa duas vezes, vai para o inventário uma especie de medalhão.
    10- Vá pra direita – È a cozinha – Clique no terceiro armário e abra-o – Clique na caixa: está fechada.
    11-Clique no fogão (aparece mensagem), abra o forno e clique na panela, abra todas as gavetas laterais, inferiore armário da esquerda. Clique nas prateleiras com as canecas e pegue uma chave dentro de uma delas. Clique no faqueiro, pegue uma faca pro inventário, com ela abra a caixa do item 10 e pague uma lanterna e saia até diante das escadas.
    12-Suba, clique na prateleira do controle remoto e clique na sua extremidade esquerda para virá-lo e pegar as pilhas na lanterna, através do inventário, instalá-las na lanterna arrastando-asClique no vaso branco e pegue uma outra chave em baixo. Clique à direita e aparece nova porta, entre é um quarto. Use a última chave para abrí-lo.
    13-Abra a gaveta da cômoda e use a faca para abrir a caixa e pegue uma pérola. Saia pela seta à direita, clique na chicara e pegue um cartão.
    14-Volte à sala, clique na parte inferir da escada, abra o baú com a chave, aparece uma ostra. Arraste a pérola até ela e pegue um anel.
    15-Volte ao dormitório, clique no quadro sobre a cama e arraste o anel para o meio, abre-se uma portinhola secreta aparecendo um manuscrito. No inventário acenda um fósforo na caixa e arraste até até o manuscrito aparecendo o número 4682.
    16-Volte a sala de TV, clique no topo central do sofa e na ponta do armario esquerdo, ele se desloca. Arraste o medalhão até ponto da esquerda, Abre-se uma porta
    17-Clique na porta ao fundo e arraste a lanterna, aparece um dispositivo, insira o cartão e o código 18524682, pressione enter. Aparecem 5 baús, não sei, não, mas deve ter uma boa grana ali dentro!!

    THE END

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:01