Detonado por tuintuin
Jack French 2 : The Good Dr. Ferrer
http://johnnybdesign.com/doctor.html
Após a apresentação e a explicação sobre o crime, clique no rapaz à esquerda e faça todas as perguntas.
Vá para direita e entre na 1° porta.
Interrogue o Dr. German, até terminar todas as perguntas.
Vá para a 2° porta.
Pegue um cartão ID no bolso do jaleco.
Vá para direita e examine as pegadas de sangue no chão.
Volte para o hall e questione a secretária até terminar quase todas as perguntas.
Deixe a última para depois.
Vá em frente e entre na porta à direita.
Clique no botão de luz verde e depois no pontinho vermelho. Veja os slides e saia.
Não entendi para que serve.
Para entrar na porta à esquerda que está trancada, clique no cartão ID e rapidamente na porta enquanto estiver verde.
Leia o papel em cima da mesa. Também sem relevância nenhuma no jogo.
Saia da sala.
Clique na porta onde está escrito EXIT e pegue uma peruca loira. Volte.
Saia do consultório e vá para casa da Sra. Ferrer.
Faça as perguntas para ela.
Vá para a esquerda e clique no piano. Encontre o 1° ovo de páscoa. (Você precisa encontrar mais um). Eu terminei o jogo sem encontrar o 2° ovo.
Entre na porta à esquerda e pegue uns papeis na lixeira. Monte um cartão.
Volte ao consultório e pergunte a secretária sobre esta paciente, clicando no cartão de visita.
Pergunte ao rapaz sobre a secretária.
Vá para casa da Elizabeth e faça as perguntas.
Volte para casa da Sra. Ferrer e pergunte a ela sobre a Elizabeth.
Vá à casa da Elizabeth e mostre a ela o cartão de visitas e faça as perguntas.
Volte a clinica e converse novamente com o rapaz. Clique nas pegadas no seu inventário.
Vá para sala do Dr. Ferrer e clique no computador.
Clique em “I forgot my password” e nas flechas a seguir e entre no sistema sem precisar digitar nada.
Leia os arquivos do Dr. German.
Constam os medicamentos que ele toma em razão de sofrer de Mal de Parkinson.
Vá interrogar novamente o Dr. German.
Ele diz que esteve com a secretária na noite do crime.
Converse com a secretária.
Volte para o mapa e seu telefone celular toca.
Um 4° local é adicionado ao mapa.
Vá para o local do acidente.
Os policiais conversam. Elizabeth está morta.
Após a cena dos policiais, da rua e da sala da médica legista, vá para o local do acidente novamente e pegue uma chave no chão.
Vá para casa da Elizabeth e use as chaves.
Vá em frente e vejas os quadros. Vá para esquerda e pegue um livro no sofá.
Volte ao mapa e vá para a Allen Poe’s Bookstore.
Converse com o dono da loja e você consegue mais um local no seu mapa.
Neste novo local, converse com o rapaz sobre o clube do livro.
Vá à casa da Sra. Ferrer e pergunte sobre o livro.
Volte à sala da patologia e examine o cadáver.
Vá para a casa de Elizabeth e encontre um homem ferido sentado no sofá.
Converse com ele e ele vai para o hospital. Volte ao sofá e veja um bilhete no chão.
Clique nas cortinas e um gato pula.
Clique nos interruptores (no meu caso, coloquei o 1° interruptor no 2 e o 2° no 1).
Não sei se é sempre igual. Vá até a galeria e veja o quadro da direita com ima luz amarela. Clique nele e veja duas iniciais: EF
Na cena que aparece a escultura de um elefante, vá para a esquerda e depois em frente.
Veja a cena com a Sra. Ferrer
Fim do 2° episódio.
Jack French 2 : The Good Dr. Ferrer
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Após a apresentação e a explicação sobre o crime, clique no rapaz à esquerda e faça todas as perguntas.
Vá para direita e entre na 1° porta.
Interrogue o Dr. German, até terminar todas as perguntas.
Vá para a 2° porta.
Pegue um cartão ID no bolso do jaleco.
Vá para direita e examine as pegadas de sangue no chão.
Volte para o hall e questione a secretária até terminar quase todas as perguntas.
Deixe a última para depois.
Vá em frente e entre na porta à direita.
Clique no botão de luz verde e depois no pontinho vermelho. Veja os slides e saia.
Não entendi para que serve.
Para entrar na porta à esquerda que está trancada, clique no cartão ID e rapidamente na porta enquanto estiver verde.
Leia o papel em cima da mesa. Também sem relevância nenhuma no jogo.
Saia da sala.
Clique na porta onde está escrito EXIT e pegue uma peruca loira. Volte.
Saia do consultório e vá para casa da Sra. Ferrer.
Faça as perguntas para ela.
Vá para a esquerda e clique no piano. Encontre o 1° ovo de páscoa. (Você precisa encontrar mais um). Eu terminei o jogo sem encontrar o 2° ovo.
Entre na porta à esquerda e pegue uns papeis na lixeira. Monte um cartão.
Volte ao consultório e pergunte a secretária sobre esta paciente, clicando no cartão de visita.
Pergunte ao rapaz sobre a secretária.
Vá para casa da Elizabeth e faça as perguntas.
Volte para casa da Sra. Ferrer e pergunte a ela sobre a Elizabeth.
Vá à casa da Elizabeth e mostre a ela o cartão de visitas e faça as perguntas.
Volte a clinica e converse novamente com o rapaz. Clique nas pegadas no seu inventário.
Vá para sala do Dr. Ferrer e clique no computador.
Clique em “I forgot my password” e nas flechas a seguir e entre no sistema sem precisar digitar nada.
Leia os arquivos do Dr. German.
Constam os medicamentos que ele toma em razão de sofrer de Mal de Parkinson.
Vá interrogar novamente o Dr. German.
Ele diz que esteve com a secretária na noite do crime.
Converse com a secretária.
Volte para o mapa e seu telefone celular toca.
Um 4° local é adicionado ao mapa.
Vá para o local do acidente.
Os policiais conversam. Elizabeth está morta.
Após a cena dos policiais, da rua e da sala da médica legista, vá para o local do acidente novamente e pegue uma chave no chão.
Vá para casa da Elizabeth e use as chaves.
Vá em frente e vejas os quadros. Vá para esquerda e pegue um livro no sofá.
Volte ao mapa e vá para a Allen Poe’s Bookstore.
Converse com o dono da loja e você consegue mais um local no seu mapa.
Neste novo local, converse com o rapaz sobre o clube do livro.
Vá à casa da Sra. Ferrer e pergunte sobre o livro.
Volte à sala da patologia e examine o cadáver.
Vá para a casa de Elizabeth e encontre um homem ferido sentado no sofá.
Converse com ele e ele vai para o hospital. Volte ao sofá e veja um bilhete no chão.
Clique nas cortinas e um gato pula.
Clique nos interruptores (no meu caso, coloquei o 1° interruptor no 2 e o 2° no 1).
Não sei se é sempre igual. Vá até a galeria e veja o quadro da direita com ima luz amarela. Clique nele e veja duas iniciais: EF
Na cena que aparece a escultura de um elefante, vá para a esquerda e depois em frente.
Veja a cena com a Sra. Ferrer
Fim do 2° episódio.