Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Mr. Leaky's House

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Mr. Leaky's House Empty Mr. Leaky's House

    Mensagem por Stela Qui 29 Mar 2012, 13:33

    Detonado feito por NoFakeSmil3

    http://www.sawwa.org/leakygame.htm

    Clike na porta e entre na ksa, feche a porta.
    Clike no computador e aperte o botão grande superior q está no monitor, vc irá ligar o pc, clike em begin... vc terá q responder as perguntas, a sequência eh: B, A, C, B e C, vc ganhará uma medalha.
    Clike na seta e volte para a sala, vá para a cozinha (eh uma porta(!?) q está na sua direita)
    Pegue a borracha q está na sua inferior direita (a borracha está perto das frutas), clike no gabinete embaixo da pia, monte o encanamento e ganhe outra medalha, clike na seta e volte, feche o gabinete.
    Abra a porta q está na direita (superior), vc irá lá para o jardim, clike na caixa q está na superior esquerda, clike nessa ordem: Botão superior esquerdo uma vez, botão esquerdo uma vez, botão direito quatro vezes, botão inferior esquerdo duas vezes e botão inferior direito três vezes, ganhe outra medalha.
    Clike na seta e feche a caixa, clike pra direita, clike no carro e clike em go (botão verde) na sua direita superior (bem superior), vc irá jogar um jogo em q terá q marcar 8 pontos, para conseguir os pontos acerte o jato de água APENAS NAS ESPUMAS DE SABÃO, naum acerte os rostos dos vizinhos, depois de conseguir 8 pontos ganhe outra medalha.
    Agora vá lá na na sala do computador, suba as escadas.
    Vá primeiro na porta da esquerda, entre, feche a porta e pegue a chave de fenda (ou sei lá o q eh issu) em cima da cômoda, pegue e saia, agora vc irá ter q ir pra fora da ksa (lá na caixa de correio) e dentro da caixa de correio pegue o negócio q tem dentro, volte na sala do computador e suba novamente as escadas, agora vá na porta da direita e vá no chuveiro, clike na borracha primeiro, depois clike no negócio q vc pegou no correio e depois na ''chave de fenda''.
    FIMM
    Meu primeiro detonado, comentem!!!!!!!!!

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:21