Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Imagem do dia

    Compartilhe
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Gaby em Qui 19 Abr 2012, 14:04

    Mike escreveu:Gaby, tem 3 chances de ficar rico na vida: Quando nasce, quando casa, ou ganha na Loteria, as 2 primeiras eu já perdi
    kkkkkkkkk
    avatar
    Stela

    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Stela em Qua 25 Abr 2012, 09:59

    Essa é a minha imagem do dia e durante os proximos 7 meses.
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por The_One em Qui 26 Abr 2012, 14:23

    Esse é o fórum hoje:



    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Rafael em Sex 27 Abr 2012, 06:12

    The_one escreveu:Esse é o fórum hoje:

    Acontece rsrsrs
    avatar
    Stela

    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Stela em Sex 27 Abr 2012, 13:34



    Vou sentir falta do antigo forum, estou triste que muita coisa se perdeu, a Japa queimou o computador e deve ter perdido tudo que tinha salvo...(suspiro)
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Gaby em Sex 27 Abr 2012, 16:05



    Lembrei da Thuni rsrsrsrs

    Thuni baby!!! =P
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Rafael em Sex 27 Abr 2012, 16:06

    Nuss que bonetenha
    Ela devia ser assim mesmo kkkkkkk
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Gaby em Sex 27 Abr 2012, 16:11

    na verdade acho que essa será a Thuni's baby hahahahah
    já q ela sempre disse ser magrinha, essa é fofucha, será a bebe da Thuni!!!
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Thuniefun em Ter 01 Maio 2012, 18:31

    *-----------------------------------*
    NAAAAAAAWN VOMITANDO ARCO-ÍRIS!
    Incrível é que quando eu era bebê eu era extremamente gorda. Quando foi que eu emagreci? e_e
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Gaby em Qua 02 Maio 2012, 08:50

    Ah Thuni, as crianças começam a emagrecer brincando! Minha prima era super gordinha, entrou na escola a menina sumiu '.' Lá não tinha a mãe pra brigar quando ele estava correndo Razz rsrsrsr
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Malu666 em Qua 02 Maio 2012, 10:51

    Rafael escreveu:Nuss que bonetenha
    Ela devia ser assim mesmo kkkkkkk

    Devia??? Rolling Eyes
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Gaby em Qua 02 Maio 2012, 12:20

    Momento wonnnnn
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Thuniefun em Qua 02 Maio 2012, 19:59

    Gaby escreveu:Ah Thuni, as crianças começam a emagrecer brincando! Minha prima era super gordinha, entrou na escola a menina sumiu '.' Lá não tinha a mãe pra brigar quando ele estava correndo Razz rsrsrsr
    Makes sense. :B

    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:Nuss que bonetenha
    Ela devia ser assim mesmo kkkkkkk

    Devia??? Rolling Eyes
    ._. ?

    Gaby escreveu:Momento wonnnnn
    NAAAAAWWNN *ww*
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Malu666 em Qui 03 Maio 2012, 06:01

    Thunie não entendeu, rsrsrs... Razz

    entrando na onda dos babys, um EPIC FAIL... Wink

    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Rafael em Qui 03 Maio 2012, 06:03

    Eu escrevi errado, não foi professora Malu Razz
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por The_One em Seg 07 Maio 2012, 14:39

    Camelos ao por do sol!



    A foto foi tirada diretamente acima dos camelos!
    Os camelos são os brancos, os pretos são as sombras!


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Malu666 em Seg 07 Maio 2012, 15:17

    lol!
    Que legal One, eu pensei até que fosse uma pintura numa parede... Very Happy
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por The_One em Seg 07 Maio 2012, 15:39

    eu achei bem interessante tb, principalmente pq eu nem tinha reparado nos camelos só nas sombras


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Malu666 em Seg 07 Maio 2012, 15:49

    Rsrsrs, também acho muito legal essas ilusões...

    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por The_One em Seg 07 Maio 2012, 15:50

    eu adoro também!


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Malu666 em Seg 07 Maio 2012, 15:56

    É, a gente fica pensando como é que esses caras conseguem, tem que ter paciência de monge pra isso... D:


    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Rafael em Ter 08 Maio 2012, 06:31

    The_one escreveu:Camelos ao por do sol!



    A foto foi tirada diretamente acima dos camelos!
    Os camelos são os brancos, os pretos são as sombras!
    Caraca que imagem legal Very Happy , eu pensei que eles fossem os de preto rsrsrs
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por The_One em Ter 08 Maio 2012, 08:21

    Malu666 escreveu:É, a gente fica pensando como é que esses caras conseguem, tem que ter paciência de monge pra isso... D:

    Além de paciencia tem que ter muita noção do que está fazendo.
    Você já viu esses desenhos de outros angulos ficam todods deformados...


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Gaby em Ter 08 Maio 2012, 08:25

    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por The_One em Ter 08 Maio 2012, 08:48

    eu sou a única pessoa que eu conheço que odeia parques de diversões
    mas adoro parques aquáticos... não me pergunte o pq q eu não sei.


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio

    Conteúdo patrocinado

    Re: Imagem do dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 09:45