Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+11
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
Thuniefun
ziete01
Joy
kira
15 participantes

    DESABAFO!

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 21 Dez 2016, 13:33

    1° notícias da minha irmã: ela esta se recuperando a passos de formiguinha mas se recuperando... ainda em risco mas melhorando um pouco a cada dia.


    agora vamos ao desabafo do dia!!!

    quando vc para e pensa "enfim 2016 está acabando" ele vem e te dá mais uma porrada na cara.
    hoje no trabalho recebi uma notícia nada animadora.
    O chefe mais escroto que já tive aqui no correio, o cara que era meu chefe antes da pequena nascer. O cara que eu mudei de departamento por causa dele. O cara....  vai vir ser chefe do departamento em que estou.
    Mad Mad Mad Mad Mad Mad
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    PQP

    o povo da minha gerência tá desesperado por causa da fama dele, imagina eu que já sofri isso antes.... Mad

    pelo que parece 2017 vai ser pior que 2016!!  Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Crying or Very sad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 22 Dez 2016, 08:10

    Como dizem: 2016 - parte 2 Sad

    Tivemos reunião há 2 dias, eles anteciparam que não sabem o que fazer e que estamos livre para procurar outro emprego. 
    Spoiler:
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 22 Dez 2016, 12:46

    Shocked Shocked Shocked
    Nossa Gaby... que M3rd4!!!!!!!!!!

    agora então é sentar e chorar... depois respirar fundo e ir a luta...

    parece mesmo que a tendência é só piorar... afff....
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 03 Fev 2017, 05:54

    Notícias do meu retorno das férias:

    - meu marido até agora nada de emprego, estou me virando como posso e como não posso.
    Parece que os serviços menores acham que ele é qualificado demais por ter sido chefe de seção por muito tempo, e os maiores acham ele sem qualificação pq não tem nível superior.. fala sério...
    Para completar ele tá com uma crise de hérnia na coluna e não consegue nem me ajudar com as coisas de casa Mad

    - minha irmã talvez saia do hospital esse fim de semana. Ela ficou em choque séptico por muito tempo, estava com infecção generalizada causada por um fungo e pela famosa KPC ( a superbactéria). Depois que ela saiu daquele estado grave e voltou pro quarto fizeram uma alteração na medicação dela para um antibiótico mais potente e ela teve reação neurológica, perdeu as forças, ficou toda dormente e não conseguia raciocinar direito. Voltou para a UTI, trocaram o remédio e quando apresentou melhora voltou pro quarto. Já terminou o tratamento da infecção e não tem mais sinal de infecção. Está no hospital ainda apenas aguardando liberação do plano para implantação de um cateter para hemodiálise pois o excesso de remédios prejudicou os rins (aparentemente temporariamente). Ainda tem sinais de parestesia (fraqueza dos músculos e dormência) os médicos dizem que com o tempo vai melhorando mas bem lentamente.

    - Para completar eu volto de viagem e tem uma passagem em cima da minha mesa para eu ir passar 15 dias em São paulo já segunda feria. Pedi para o meu gerente cancelar e para me avisar antes de solicitar as passagens para evitar isso (até parece que ele vai fazer). Não tem como eu viajar agora, meu marido travado e minha mãe cuidando da minha irmã, quem vai cuidar da minha filha?
    o meu gerente entendeu mas lógico que o FDP do chefe de departamento ficou P... mas quer saber F0d@-se...

    Estão me oferecendo uma vaga de engenheiro em salvador para tomar conta da máquina nova, estou pensando seriamente  scratch
    Se não fossem as crianças eu nem pensava Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 03 Fev 2017, 17:32

    Nossa! Força, The!
    Eu ia com crianças e tudo! Elas vão adorar praia Very Happy hahaha
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 09 Fev 2017, 07:01

    minha irmã saiu do hospital ontem cheers 
    ainda com muita fraqueza muscular por causa da reação aos remédios, mas finalmente em casa!!
    os médicos dizem que pode levar varios meses para ela recuperar da parestesia.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 09 Fev 2017, 07:05

    Gaby,
    eu sou frouxa, não tive coragem de aceitar o cargo em salvador. o local de trabalho é muito distante de qualquer lugar bom de morar. o melhor e mais perto seria lauro de freitas mas o custo de vida é mais caro.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 14 Fev 2017, 19:04

    Que ótima notícia! Que a recuperação dela seja breve Wink

    Mas tá certa vc! Tem que pesar tudo, eu quero morar no nordeste, mas não penso em capital, penso em alguma cidade pequena de praia mesmo, mas sossegada e com custo de vida que dê pra levar.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 30 maio 2017, 11:39

    Tenho que entrar num curso de inglês.... ¬¬
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 29 Jun 2017, 15:55

    Gente eu tenho uma história gigante pra contar, mas to meio sem tempo Razz

    resumindo: a pequena é superdotada, por isso tantos choros pra ir pra escola. Agora aceleraram ela... pulou do 1° pro 2° ano e agora está tudo ótimo.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 12 Jul 2017, 13:29

    The_One escreveu:Gente eu tenho uma história gigante pra contar, mas to meio sem tempo Razz

    resumindo: a pequena é superdotada, por isso tantos choros pra ir pra escola. Agora aceleraram ela... pulou do 1° pro 2° ano e agora está tudo ótimo.
    Uau!! bounce bounce bounce Que legal Basketball
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 19 Jul 2017, 13:27

    Gaby escreveu:
    The_One escreveu:Gente eu tenho uma história gigante pra contar, mas to meio sem tempo Razz

    resumindo: a pequena é superdotada, por isso tantos choros pra ir pra escola. Agora aceleraram ela... pulou do 1° pro 2° ano e agora está tudo ótimo.
    Uau!!  bounce  bounce  bounce  Que legal  Basketball

    Legal e não legal ao mesmo tempo.

    é ótimo que ela tenha essa facilidade de aprendizagem mas um desafio arrumar escolas que atendam às necessidades dela a contento.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Ago 2017, 15:37

    vdd... vai chegar um momento que ela vai achar todos os colegas tão idiotas Razz não por maldade mas pela capacidade de raciocínio rápido e lógico.
    Espero que consiga um colégio legal pra ela, e melhor ainda se conseguir uma bolsa de estudos I love you
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 25 Ago 2017, 13:22

    Não é um desabafo, mas um momento de solidariedade
    Hexamigos que precisam de apoio e oração: Maria Inez e Betty Boop.
    A filha da Inez está passando por momentos delicados devido uma enfermidade.
    O esposo da Betty Boop sofreu um grave acidente, deixando-a com 3 filhos.
    Provavelmente elas não vão ler isso aqui, mas fica aqui meu carinho e meu abraço mais sincero I love you
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 30 Ago 2017, 12:00

    Gaby escreveu:Não é um desabafo, mas um momento de solidariedade
    Hexamigos que precisam de apoio e oração: Maria Inez e Betty Boop.
    A filha da Inez está passando por momentos delicados devido uma enfermidade.
    O esposo da Betty Boop sofreu um grave acidente, deixando-a com 3 filhos.
    Provavelmente elas não vão ler isso aqui, mas fica aqui meu carinho e meu abraço mais sincero I love you
    Força Inez! Sad Muita luz e amor pra vc neste momento I love you

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO! - Página 38 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:26