Jogos HEX

Jogos HEX forum

DESABAFO!

Compartilhe
    Gaby

Re: DESABAFO!

Mensagem por Gaby em Ter 19 Fev 2013, 07:48

A família que mais gosto de visitar é a do meu pai, eles são os que mais tem afinidade com meu marido, é longe, dá pouco mais de 1h de viagem, mas é difícil arrastar ele comigo... e eu pergunto "Quer ir?" se ele diz que não eu vou sozinha e pronto, tudo bem!
    Nossa que raiva isso!! Se eu não vejo os familiares dele dentro de 1 semana, eles perguntam "Que tá acontecendo que ela NUNCA mais veio aqui? Será que está chateada com a gente?" Aí ele fala que tenho que ir e blá blá blá!!!! Mad
    The_One

Mensagem por The_One em Ter 19 Fev 2013, 08:08

nossa gaby
    eh bom conversar sobre essas coisas q eu fico menos indignada
    fico p... da vida qd ele faz isso
    eh bom ver que os outros tem os mesmos problemas que a gente
    sei lá parece que dá uma aliviada!!!

eu tenho que ficar ouvindo minha mãe falar: "pq ele não vem mais aqui?" e ele me falando que lá não tem nada pra fazer
    tenho que ficar no meio do fogo cruzado... aff...

Gaby

Mensagem por Gaby em Ter 19 Fev 2013, 08:22

É exatamente assim!!! A família do meu pai mora na roça mesmo, e eu adoro ir pra lá!! Ele diz a mesma coisa "ah mas lá não tem nada pra fazer..." e eu respondo que se ele quisesse mesmo até teria!! Pois tem pesqueiro bem pertinho, dá pra ir na cidadezinha fazer um passeio, tem a cachoeira... é preguiça pura mesmo Mad
    o que me dá raiva é qd acontece da gente sair pra passear e de repente eu vejo ele virando o carro pro lado da casa do irmão dele ou do pai Neutral aí ele fala "é só uma passadinha!!"
    É difícil essa vida a dois... realmente, agora entendo quando dizem "casar pra quê?" rsrsrsrs às vezes dá saudade de certas liberdades Razz
    The_One

Mensagem por The_One em Ter 19 Fev 2013, 08:40

verdade Gy
    na festa de 50 anos de casamento dos avós do meu marido
    perguntaram qual o segredo e a vó dele respondeu "muita paciência"
    na época eu ainda tava só namorando com ele e achei aquilo meio estranho como se ela estivesse rancorosa de alguma coisa, mas agora vejo que é a mais pura verdade

Sabias palavras e eu não soube dar valor na hora!

Gaby

Mensagem por Gaby em Ter 19 Fev 2013, 09:17

Eu sempre falo para os meninos aqui do serviço, que passar o fim de semana com a namorada é uma coisa, conviver de verdade sobre o mesmo teto é outra completamente diferente devidos os hábitos de cada um. Falei que às vezes basta um par de chinelos fora do lugar para virar uma briga, e que se as pessoas não aceitarem as manias das outras e não cederem às suas próprias manias não há casamento que dure Smile
    The_One

Mensagem por The_One em Ter 19 Fev 2013, 09:27

isso é verdade
    todo mundo tem que ceder
    se não, não funciona

The_One

Mensagem por The_One em Qui 21 Fev 2013, 14:47

Meu chefe reclamou que eu não converso durante o trabalho
    pode isso?
    falou que eu chego e colo na cadeira
    com se isso fosse uma coisa ruim.... hunf
    aff....

deu vontade de imprimir a frase abaixo bem grande numa folha A4 e pregar na minha baia

"Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio."
    Mahatma Gandhi

ele devia reclamar é com esse povo que conversa aqui do meu lado o tempo todo sobre assuntos aleatórios
    ou assuntos pessoais ao telefone
    é cada uma viu!!!!

to indignada!!!

ziete01

Mensagem por ziete01 em Qui 21 Fev 2013, 15:47

pois é the, a gente nunca agrada nossos xefes xatos,hehe
    ziete01

Mensagem por ziete01 em Sex 22 Fev 2013, 06:49

hj o dia ja começou esquentando xefa xata ja ligando antes do meu horário,affi
    e ja pra trab. vo te falar, se eles me pagassem bem, axo q nem sei como seria..
    no almoço, ficam pedindo as coisas qdo tão aqui, o tempo da escravidão
    n passou não ó!
    tem coisa q axo um cúmulo de cara de pau de chefe
    imagino os empregados q trab. na casa deles como deve ser, nossa!
    deus me defenda disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks
    trab. longe ja me pertubam imagina se fosse de perto de++ ??
    The_One

Mensagem por The_One em Sex 22 Fev 2013, 06:57

pois é zi
    parece que faz parte da função
    eles devem pensar: "Como vou incomodar meus funcionarios hoje?"... só pode!!

Gaby

Mensagem por Gaby em Sex 22 Fev 2013, 07:09

Nossa, The que coisa!!! o.O

Sim, ontem eu aqui com fome, e a chefe tava aqui... o horário de almoço segue das 12h às 13h30!!! Era 12h50 e ela aqui... o problema é que não dá pra comer na copa, é pequena demais, então sempre esquento o almoço e como na minha mesa mesmo... Cansei e falei "Ai eu vou almoçar pois estou varada de fome!!" Ai que ela e o outro chefe se deram conta!!!
    Pior que isso são os meninos do setor da eletrônica... o chefe deles chega umas 10h30 ou 11h! Aí fica olhando os e-mails, qd dá 11h30 tá no maio gás pra trabalhar!!! Os meninos ficam doidos...
    Eu falei pros meninos q se pudesse eu arrumaria uma sirene de alarme pro horário de almoço, como aquelas que tem em obras Laughing
    ziete01

Mensagem por ziete01 em Sex 22 Fev 2013, 07:14

pois é gy, cada um com o seu xefe xato, Sad

o problema é q eles chegam tarde e querem, ir atrás do tempo perdido, e a gente
    q se d@#$%e..::::
    Gaby

Mensagem por Gaby em Sex 22 Fev 2013, 07:15

Bem isso mesmo!!
    Nós temos que chegar o horário, tudo bem que o chefe tem seus horários, mas exigir da gente trabalhos quando estamos na folga é fod@!!!
    The_One

Mensagem por The_One em Sex 22 Fev 2013, 07:23

ixi Gaby
    os chefes daqui são desse jeitinho
    se chegam tarde ou vão embora tarde ou por qq motivo façam horario diferenciado, eles esquecem que os funcionários continuam no horario normal!!

Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Sex 22 Fev 2013, 08:17

Revoltada com o fato de que uma lapiseira pode custar 25 reais... E eu preciso comprar 4: 0.3, 0.5, 0.7 e 0.9.
    Sem contar que preciso comprar 3 caixinhas de grafite pra cada uma: grafite normal, grafite azul e grafite vermelho.
    Fora as réguas, os papeis e alguns livros.
    The_One

Mensagem por The_One em Sex 22 Fev 2013, 08:35

pelo menos esses materiais: réguás, pastas, lapiseiras e etc são só essa vez, e eventualmente qd quebrar.
    então os proximos semestres vão ser mais tranquilos!!!

Gaby

Mensagem por Gaby em Sex 22 Fev 2013, 09:02

A lapiseira que você comprou é da Pentel? Eu tenho! São ótimas!! Duram bastante e dificilmente quebram o grafite, e grafites prefira os da faber e tem outra marca muito boa, mas não tô lembrando o nome agora...
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Sex 22 Fev 2013, 11:06

The_One escreveu:pelo menos esses materiais: réguás, pastas, lapiseiras e etc são só essa vez, e eventualmente qd quebrar.
    então os proximos semestres vão ser mais tranquilos!!!
    É, tem isso ao menos.

Gaby escreveu:A lapiseira que você comprou é da Pentel? Eu tenho! São ótimas!! Duram bastante e dificilmente quebram o grafite, e grafites prefira os da faber e tem outra marca muito boa, mas não tô lembrando o nome agora...
    Sim, toda a linha 500 da Pentel.
    Gaby

Mensagem por Gaby em Sex 22 Fev 2013, 11:34

Então você tem lapiseiras por todo o curso!! rsrs
    Gaby

Mensagem por Gaby em Sex 22 Fev 2013, 15:37

Rapaz aqui do serviço pega carona com a gente, aí chega no horário de ir embora vem o papo:
    "-Gaby, fulano já está vindo? Deu sinal de vida?"
    "-Acabou de mandar mensagem dizendo que saiu há uns 10 minutos da empresa x!"
    "-Nossa!! Vai demorar então..."

Na boa... então meu filho pega o buzu e VTNC, seu FDP. u.ú

#Gaby revoltadissssss Laughing
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Sex 22 Fev 2013, 23:35

Gaby escreveu:Então você tem lapiseiras por todo o curso!! rsrs
    Ainda bem! HSUASHUASH
    The_One

Mensagem por The_One em Seg 25 Fev 2013, 07:55

Gaby escreveu:Na boa... então meu filho pega o buzu e VTNC, seu FDP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpa Gaby mas eu ri demais com o jeito que vc falou isso
    Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas convenhamos tem um povo que pega carona que é muito folgado mesmo.
    eu peguei carona boa parte da minha vida e nunca fui folgada
    morria de vergonha qd as pessoas desviavam do caminho para me deixar em algum lugar
    prefiro que a pessoa siga seu caminho e só de uma paradinha num ponto mais perto de onde estou indo
    e outra se eu tivesse carona fixa e fosse me atrasar eu ligava avisando e falava pode ir que eu me viro

tem um colega do meu marido que geralmente pega carona com a gente só do trabalho pra casa pq ele é estagiário e só trabalha a tarde
    teve um dia que ele foi trabalhar de manhã e ligou pro meu marido querendo que a gente fosse pegar ele lá na casa dele que não é nem perto do caminho que fazemos pro trabalho
    meu marido falou pra ele q se ele quiser ir com a gente tem que dar um jeito de chegar num ponto mais perto
    e no dia seguinte ele estava na porta da escola da minha pequena que é mais perto da casa dele que minha casa Wink

ô povinho folgado vc dá a mão eles querem o braço inteiro!!!

Gaby

Mensagem por Gaby em Seg 25 Fev 2013, 08:03

Exatamente, The!! Eu sempre tive vergonha de pedir carona... sempre fiquei sem jeito!
    Mas a sobrinha do meu marido a gente saía do caminho para pegá-la e irmos juntos para a facu, afinal o pai dela não estava trabalhando a tal, até aí tudo bem (mas eu ficava !@#$% de ter que deixar ela em casa, isso fazia a gente gastar uns 20min a mais do percurso!! o bom que qd mudei de curso nossos horários não batiam aí ela mesma começo a usar o ônibus).

Mas houve um acontecimento assim: ela emprestou o caderno para um cara da sala, e na sexta-feira pegaria com ele pois entraríamos na semana de provas! Ela ficou doente e pediu que eu pegasse (de boa!!) até que ela disse "Aí vc trazem pra mim hoje?" Eu disse que não, pois aproveitariamos para chegar + cedo em casa que ela teria que esperar até sábado na hora do almoço, a menina ficou doida!! Começou a choramingar pq tinha que estudar pra prova Suspect Eu disse pra ela "Se vc quiser vir amanhã aqui em casa, é só pegar o ônibus tal!!" Então ela viu q era melhor esperar pois já estavamos a fazer 2 favores...

Resumindo: Sim, tem gente que é muiiiito folgado!!!!
    The_One

Mensagem por The_One em Seg 25 Fev 2013, 08:16

por isso que digo
    GENTILEZA gera GENTE FOLGADA

qt mais vc faz mais eles acham que vc tem que fazer

GENTILEZA gera GENTILEZA é histórinha de ninar...
    uma utopia onde tudo é como deveria ser

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gaby

Mensagem por Gaby em Seg 25 Fev 2013, 08:24

Aqui na empresa eu parei de ajudar as empresas "parceiras"... afinal eu achava super chato ver a contabilidade, as notas de serviço prestado desse pessoal, os extratos!! Empresa é algo muito particular a seus donos!! E além do mais, eu não ganhava nada com isso $$$ só responsabilidade...
    Falei com contadora e pronto!! A menina anterior ajudava, claro que ajudava, ela namorava um dos donos da empresa XXX, ela não negaria isso ao namorado né? Agora pq eu teria que ajudar? Laughing Conversei com minha chefe e ela mesmo achou inadequado tal "ajuda", pois a documntção ficava no mesmo armário que guardo a nossa contabilidade, o que permite aos outros empresários, acesso a tal armário!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 21 Jul 2017, 18:32