Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Compartilhe
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qua 16 Jan 2013, 12:36

    pois é podia até pedir tudo isso num ano e não pedir nada no ano seguinte hehehhhe
    eu não ia reclamar não
    Laughing


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Qua 16 Jan 2013, 14:25

    Caramba The, realmente isso é um absurdo, em pensar que eu sempre fui daqueles que reaproveitava os materiais kkkkkk
    Todo ano eu fazia um caderno novo lol
    avatar
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 44
    Localização : fortaleza

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por ziete01 em Qui 17 Jan 2013, 05:54

    Smile bom diaaa!!!
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 17 Jan 2013, 06:19

    Rafael escreveu:Caramba The, realmente isso é um absurdo, em pensar que eu sempre fui daqueles que reaproveitava os materiais kkkkkk
    Todo ano eu fazia um caderno novo lol

    Ah Rafa eu era assim tb
    mas o material da pequena como são só papeis e coisas que ficam na escola ainda não dá pra reaprovietar.
    Eu reaproveitava o estojo praticamente inteiro entre lapis canetas borrachas e apontadores e tudo mais que desse como reguas tesouras etc
    lembro que minhas coisas duravam vários anos pq eu sempre tomava muito cuidado com tudo e fazia questão de pedir de volta no fim da aula qd emprestava algo pra alguém. Ou seja praticamente minha mãe so comprava os livros e os cadernos.
    Putz mas os meninos eu tento colocar isso na cabeça deles e parece impossível. A mãe deles disse que vai comprar o material esse ano mas sei que não vai adiantar de nada.
    Ano passado fui num atacadista pra ficar mais barato... eles conseguiram usar uma caixa inteira de borrachas (16)
    lapis de cor o mais novo me encheu o saco o ano inteiro ainda tem 3 caixas lá em casa mas pq não dei pra ele pq dei 2 e ele conseguiu perder tudo... aí falei que não ia ficar gastando não que a cota dele era duas por ano e ele que tomasse conta se não morro pobre....



    afff... o desabafo foi maior q eu pensava
    Razz


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9929
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 17 Jan 2013, 07:03

    Mas muitos meninos são desleixados com material, me lembro dos colegas da escola... Viviam sem lápis, borracha, caneta!! Emprestavam da gente e se bobeasse ainda perdiam o que não era deles Evil or Very Mad

    Eu sempre cuidei bem, e minha mãe dizia que se eu perdesse ela não me daria outro e eu ia passar vergonha na escola de todos terem e eu não!! Na 1ª série eram muitos materiais e nos primeiros dias eu colocava muiiiita coisa na mesa (eu achava bonitinho tudo arrumado rsrsrs) e certo dia, não sei pq, coloquei a cx de lápis de cor embaixo da carteira... pronto, esqueci!! Minha mãe brigou um pouquinho e mandou eu perguntar pra tia da escola... A tia nem deu trela, ela falou que o que era esquecido era perdido pois depois da gente vinha outra turma estudar... Aprendia a lição!!

    Acho que você pode e deve Twisted Evil limitar mais os meninos!! Tipo, a cota é 01 caixa ao ano e pronto!! Se perder vai ter que ajudar mais em casa para comprar. Wink
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 17 Jan 2013, 07:09

    gaby
    pior que nem adianta
    se eu deixo sem sempre tem um amiguinho/tio/avó/mãe que dá pra eles
    vc acredita?
    já briguei, já mandei devolver
    e por fim resolvi não me estressar mais eu não dou mais e pronto
    e sempre dou uma alfinetada qd aparecem com algo novo de como isso vai ser ruim pra eles no futuro


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9929
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 17 Jan 2013, 07:39

    Ou seja, você quer ensinar algo bom, mas eles tem quem os mimes... Realmente, sempre tem alguém para estragar um pouquinho... Paciência, The! rsrsrs
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 17 Jan 2013, 07:49

    Pois é Gaby
    foi essa conclusão que cheguei
    paciência mas tb não gasto a mais, passou da cota se vira!


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9929
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 17 Jan 2013, 07:50

    É isso mesmo!!
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Qui 17 Jan 2013, 10:56

    The_One escreveu:Bom dia!!!


    e aí malu sumida o que houve??? estava viajando????
    Só se for na maionese... Laughing

    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Oi pessoar, boas tarde!
    hh, feliz ano novo atrasadão... Razz
    E ai? como foi o ano novo de vocês?
    Eita Malu!! Ficamos preocupados com vc :/ Tudo bem?

    Ahh, mais ou menos Gaby, estou muito instável...
    Acho que essa é a vez que estou mais irritada e aborrecida com as coisas...
    Agora eu sei como liquidificadores se sentem...
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 17 Jan 2013, 11:23

    pode por tudo pra fora Malu,,, depois a gente pede pra japa apagar Laughing


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Qui 17 Jan 2013, 12:23

    Não, não quero... -.-
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 17 Jan 2013, 12:24

    Razz


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Qui 17 Jan 2013, 12:27

    Já foi a época que eu fazia essas coisas, agora estou comportada...
    Com vontade de quebrar as coisas, mas comportada...
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Qui 17 Jan 2013, 12:32

    Ultimamente estou desinteressado com as coisas, as vezes alguém vem falar comigo e não dá mínima vontade de prestar atenção kkkkk
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por The_One em Qui 17 Jan 2013, 12:34

    comportada virtual mas rebelde real... era melhor o contrario
    heheheh


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Qui 17 Jan 2013, 12:35

    Bom, espere o carnaval...
    Você com certeza vai ficar mais animado... Razz

    Ahh? o que vc disse One?
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9929
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 17 Jan 2013, 12:35

    Rafael escreveu:Ultimamente estou desinteressado com as coisas, as vezes alguém vem falar comigo e não dá mínima vontade de prestar atenção kkkkk

    Modo preguiça detectado Razz
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Qui 17 Jan 2013, 12:38

    Modo tédio, isso sim... XD
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Qui 17 Jan 2013, 12:40

    Cara, eu devo estar com alguma coisa, sério, outro dia me bateu uma tristeza no serviço que até agora to tentando descobrir o motivo kkkkkkkk
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9929
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 17 Jan 2013, 12:46

    Rafael escreveu:Cara, eu devo estar com alguma coisa, sério, outro dia me bateu uma tristeza no serviço que até agora to tentando descobrir o motivo kkkkkkkk
    Rafa, você tem saído para se divertir? Cinema, lanche com amigos essas coisas...
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Qui 17 Jan 2013, 12:49

    Que nada, a minha vida é uma chatice
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9929
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Qui 17 Jan 2013, 12:52

    Rafael escreveu:Que nada, a minha vida é uma chatice
    Pode ser isso, Rafa! Estresse!!
    Teve uma época que eu mal tinha $$ para sair e tal e eu tava meio borocoxô rsrsrs e uma pessoa me disse que eu deveria me divertir mais para que não se tornasse um estresse forte, uma depressão.
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Qui 17 Jan 2013, 12:56

    Acho que eu sei o que é, eu recebi uma proposta de emprego que parece interessante pra mim, mas estou muito pensativo, não sei se aceito ou não, fico pensando que o pessoal do meu atual emprego vai se chatear comigo, ou que se eu mudar não vai dar certo, eu estou enlouquecendo com isso :/
    Isso foi a única coisa de diferente que aconteceu esses dias, só pode ser isso :/
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Qui 17 Jan 2013, 12:59

    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu:Cara, eu devo estar com alguma coisa, sério, outro dia me bateu uma tristeza no serviço que até agora to tentando descobrir o motivo kkkkkkkk
    Rafa, você tem saído para se divertir? Cinema, lanche com amigos essas coisas...

    É muito normal se sentir assim quando se fica muito tempo na mesmice...

    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu:Que nada, a minha vida é uma chatice
    Pode ser isso, Rafa! Estresse!!
    Teve uma época que eu mal tinha $$ para sair e tal e eu tava meio borocoxô rsrsrs e uma pessoa me disse que eu deveria me divertir mais para que não se tornasse um estresse forte, uma depressão.

    O meu estresse já tá nas alturas, ohhh Senhor... Laughing

    Rafa, você devia pensar um pouquinho mais em você...
    Seja mais positivo, a parada mal aconteceu e vc já tá pensando no pior homi!
    E outra, essa oferta realmente é o que parece ser?
    Rsrsrs, me lembrando de um episodio do Todo Mundo Odeia o Chris... Laughing
    E pra finalizar: fala mais comigo no FACE, SEU VACILÃO!!!! Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 08:42