Jogos HEX

Jogos HEX forum


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Compartilhe
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 07:05

    Malu e sua mente poluída kkkkkkkk
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 07:07

    The, eu também entraria em pânico, só com a falta de luz, imaginou você dentro do elevador e acaba a luz, você pensa em um monte de coisas rsrsrsr
    Mas a menina gritando e sumindo depois é hilário kkkkkk
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 07:08

    Gaby escreveu:Eu juro que não me lembro de sentir frio em Novembro por aqui, juro mesmo =/
    É sempre quente nessa época, costuma ter a famosa chuva de verão, calor durante o dia e chuva no final da tarde, e dia seguinte solzão estalando na cabeça. A semana toda está fria... tenho usado casaquinho... Enfim... Wink

    Nossa... Suspect

    Moramos no mesmo país?

    Kkkk, aqui sempre chove em dezembro...


    One, uma vez eu vi na Record (na RECORD) que nesse tipo de pegadinhas eles evitam fazer com pessoas velhinhas e mulheres gravidas, mas só esses...


    Eu mente suja? P q?
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Ter 27 Nov 2012, 07:11

    mas ali tinham senhoras e senhores de idade


    mente suja sim... e vc sabe pq... espertinha


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 07:14

    E ainda se faz de desentendida kkkk
    Eu nem presto atenção quais meses que chove mais, afinal é tudo tão aleatório que nem vale a pena tentar saber qual que chove e qual que não :/
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 07:17

    Eu não achei tão velhos...
    Dá pra reparar que as pegadinhas do SBT são mais sacanas que a da Record...

    Mas desentendida? pelo negócio da banana? mas eu também já comi e achei uma delicia... :9


    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Ter 27 Nov 2012, 07:18

    eu sou suspeita pra falar
    pq em brasília ou é época de muita chuva ou de chuva nenhum então....

    mas com um país do tamanho de um continente não estranho climas completamente diferente na mesma época do ano

    e pelo que eu me lembre de qd morei em são josé do rio preto (não é SJC mas acho que deve ser parecido) era bem como a gaby falou: um calor escaldante durante o dia e uma chuvinha pra refrescar no fim da tarde.


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 07:19

    Que bom que você achou uma delícia Malu Smile
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Ter 27 Nov 2012, 07:25

    os dois tipos de banana malu? Twisted Evil


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 07:27

    The_One escreveu:eu sou suspeita pra falar
    pq em brasília ou é época de muita chuva ou de chuva nenhum então....

    mas com um país do tamanho de um continente não estranho climas completamente diferente na mesma época do ano

    e pelo que eu me lembre de qd morei em são josé do rio preto (não é SJC mas acho que deve ser parecido) era bem como a gaby falou: um calor escaldante durante o dia e uma chuvinha pra refrescar no fim da tarde.

    Então quem me dera poder estar lá no final do ano...
    Passar ferias aqui em nessa época é um saco... Mad

    Rafael escreveu:Que bom que você achou uma delícia Malu Smile

    Ihh, você não faz nem ideia...

    The_One escreveu:os dois tipos de banana malu? Twisted Evil

    O que você quiser One, o que você quiser... Very Happy
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9933
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Ter 27 Nov 2012, 07:42

    The_One escreveu:Um dia o Silvio Santos mata alguém do coração...
    será que ele sabe se essas pessoas sao cardíacas ou não???
    Já me perguntei isso Razz


    Malu666 escreveu:
    Gaby escreveu:Eu juro que não me lembro de sentir frio em Novembro por aqui, juro mesmo =/
    É sempre quente nessa época, costuma ter a famosa chuva de verão, calor durante o dia e chuva no final da tarde, e dia seguinte solzão estalando na cabeça. A semana toda está fria... tenho usado casaquinho... Enfim... Wink

    Nossa... Suspect

    Moramos no mesmo país?

    Kkkk, aqui sempre chove em dezembro...
    Mas Malu, chuva não e necessariamente sinal de frente fria Suspect
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9933
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Ter 27 Nov 2012, 07:45

    The_One escreveu:e pelo que eu me lembre de qd morei em são josé do rio preto (não é SJC mas acho que deve ser parecido) era bem como a gaby falou: um calor escaldante durante o dia e uma chuvinha pra refrescar no fim da tarde.
    Alguém que me entende cheers hauahuahahahuhaua


    Malu666 escreveu:
    The_One escreveu:os dois tipos de banana malu? Twisted Evil
    O que você quiser One, o que você quiser... Very Happy
    Eita diacho.... hauahauhauhauha
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 07:50

    Aqui tá frio e chovendo... Laughing
    Nem posso dar banho nos totós...

    Rsrsrs...
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Ter 27 Nov 2012, 07:52

    putz a minha já tá fedendo masi que tudo mas não faz um diazinho de sol no fds
    to quase levando ela no petshop... aff


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 07:54

    Mas e a coragem de levar e gastar One? cadê? Laughing
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9933
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Ter 27 Nov 2012, 07:56

    Eu tive que levar o meu na pet porque tinha que tosar o pelo devido tamanho calor que estava, mas já faz 1 mês... enquanto estiver chovendo nada de banho em casa... e eis que os bichinhos ficam felizes com a falta de banho Laughing
    Qd precisa uso aquele spray de banho a seco.
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 08:00

    Spray? e isso funciona?
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Ter 27 Nov 2012, 08:03

    Malu666 escreveu:Mas e a coragem de levar e gastar One? cadê? Laughing

    pois é Malu, por isso ainda não levei...

    Gaby escreveu:Eu tive que levar o meu na pet porque tinha que tosar o pelo devido tamanho calor que estava, mas já faz 1 mês... enquanto estiver chovendo nada de banho em casa... e eis que os bichinhos ficam felizes com a falta de banho Laughing
    Qd precisa uso aquele spray de banho a seco.

    Ela tá feliz da vida quem não está somos nós!!!

    esse spray eu até comprei mas não dá certo não... a minha cadela é muito peluda!!!


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9933
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Ter 27 Nov 2012, 08:04

    Malu666 escreveu:Spray? e isso funciona?
    um pouco, alivia o odor e ajuda a tirar alguma sujeira, tipo barro
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 08:06

    Deu um trovão aqui que fez a tela do computador piscar ._.
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 08:09

    Acho que vou desligar, a chuva ta muito forte Sad
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10991
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Ter 27 Nov 2012, 08:11

    tchau rafa... boa sorte!


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9933
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Ter 27 Nov 2012, 08:13

    Desliga sim, Rafa...
    Até mais o/
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Ter 27 Nov 2012, 08:13

    Rsrsrs, Rafa medroso, me lembra o povo de Minas... Laughing

    Vou botar roupa na corda, já volto...
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 27 Nov 2012, 08:14

    Vou desligar não, tá parando kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 22 Set 2017, 20:15