Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+9
Absinto
ziete01
Stela
The_One
Rafael
£ulu
Mike
Malu666
Thuniefun
13 participantes

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Malu666 Seg 09 Jul 2012, 09:10

    Nossa, quanta coisa pra ler....
    Vocês são bobos... Razz
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Malu666 Seg 09 Jul 2012, 09:14

    Como agradáveis pra alguns?
    Tem tópicos com temas polêmicos tipo aborto?
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Malu666 Seg 09 Jul 2012, 09:21

    Thuniefun escreveu:
    Acho que esse é o meu maior defeito. Eu me preocupo demais com as pessoas, com desigualdades, com preconceitos, etc. Muitas vezes acabo deixando de fazer algo por mim ou deixando a minha felicidade de lado pra que os outros sejam felizes. Esse é o meu carma.

    Ahmmmmm???
    Estou abobada...
    O meu carma é ser a peça do quebra-cabeça com defeito...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Seg 09 Jul 2012, 09:22

    Eu achei os posts dessa discussão muito longos e eu nem ia ler pq achei que fossem só desabafos mas como a coisa ficou séria (vi lá no outro tópico que o Mike postou errado) vou dar a minha opinião.
    Acho que no meio do caminho a discussão perdeu um pouco o foco e vou manter meu foco só na questão do tópico.

    Mike escreveu:Aquele era um outro tipo de brincdeira e que não precisava morrer se as pessoas escolhessem bem, e testassem as imagens certas, de modo que a liberdade de pesquisar fosse respeitada, mas não fosse também, tão tão facilitada, visto que o jogo pode perder a graça pela facilidade de obtenção da resposta.

    Mike,
    o fórum não morreu pela escolha de imagens e sim por falta de interesse. Eu, por exemplo não passo mais lá pq acho que o gosto da busca perdeu a graça. Por mais que eu continue buscando da forma como fazia antes virá alguém e buscará do jeito mais fácil e vai responder antes de mim, e pra mim buscar desse jeito não tem graça nenhuma então nem tento mais.
    Sei que vc defende qq forma de busca do filme quizz mas esse tipo de biusca é a mesma coisa que alguém pegar o desafio de lógica do outro tópico e botar no google, vai ter a resposta mas não usou a cabeça, perde o foco do tópico. Mas lá parece que as pessoas respeitam isso, quem quiser saber a resposta logo procura mas não posta deixa para os outros tentarem.
    enfim a discussão aqui não é sobre o filme quizz.

    Mike escreveu:Estava até pensando antes daquela confusão numa outra forma similar de diversão, tipo um REBUS mesmo, mas desanimei, e se me reanimar um dia ainda proponho aqui, porque o importante é que todos passem o tempo de forma agradável e em harmonia, sem estresse e sensibilidades feridas né verdade ??

    Depois de tudo que foi dito aqui eu sou a favor da criação de outro tópico estilo REBUS para enigmas com palavras mas terá que ter dicas pois aqui a dica é que era o nome de um filme. Mas se não quiser criar vc pode deixar que eu crio este outro tópico. Algo do tipo "Decifre o enigma das palavras" (sugestão)

    Thuniefun escreveu:Eu acho que os dois tópicos se desviaram do que realmente eram.
    Eu não estou me importando com as mudanças, mas se tu for ver Mike, tem coisas que não devem ser mudadas, pra que seja agradável a todos.

    Thunie,
    não acho que o filme quizz tenha mudado em nada (de acordo com as regras) só acho que (como disse antes) com a descoberta de certos modos de pesquisa ele perdeu a graça e não precisa mais ter conhecimento de filmes.

    Mas, depois que li que foi dito com calma, realmente concordo que este tópico aqui mudou bastante e perdeu o foco.

    Thuniefun escreveu:
    Mike escreveu:
    Quanto a esse tópico, aquela fase inicial com a silhueta era interessante, mas seria esgotado em algum ponto, e além disso, dependia muito do Jimmy que não tinha muito tempo
    Não acho que o tópico ficaria parado daquele modo, Mike. O que eu vi no início do tópico é que ninguém postava outras imagens a não ser o Jimmy, aí quando ele largou ficou paradinho. Com uma pesquisa rápida se acha facilmente essas imagens que ele tava postando. Continuarei batendo na mesma tecla: esse tópico era sobre conhecer O FILME, não sobre decifrar palavras e saber um título. Se for assim, mude o nome do tópico para: DECIFRE O TÍTULO DO FILME! TESTE SEUS CONHECIMENTOS EM DECIFRAR! Got it?

    O que o Jimmy fazia era pegar as imagens de um joguinho que tem na net que se não me engano tem só uns 80 filmes. Então o tópico, daquela forma, estava fadado ao fim. Era melhor ele simplesmente indicar o jogo no indique.
    Mas ao jogarmos com palavras o título do filme perdemos realmente o foco do tópico.

    Sugiro que, para que esse tópico não morra como o filme quiz façamos como estavamos fazendo logo que o jimmy sumiu. Postar imagens de objetos marcantes do filme ou de imagens referentes ao tema ou a cenas marcantes do filme.


    Thuniefun escreveu:
    Sabe de uma coisa? Não vou mais tentar explicar o meu ponto de vista. F*da-se. Vou usar aquela velha frase racista, mas que se aplica a situação: "Vocês que são pardos que se entendam"
    ...
    Façam a m*rd@ que bem entenderem. Vou dar um tempo daqui antes que eu mate todo mundo. Daqui uns dias eu apareço.

    Thu,
    a frase pode ser racista mas o significado não é e eu já usei aqui na discussão do filme quizz Laughing

    POR FAVOR NÃO SUMA!!!!
    apenas ignore quem a desagrada Twisted Evil

    aqui vai ficar bem sem graça sem vc Sad Crying or Very sad [b]
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Malu666 Seg 09 Jul 2012, 09:29

    Joy escreveu:Segundo: continue fazendo o seu melhor, mas entendendo que não vai conseguir agradar a deuses e troianos.

    Não era gregos e troianos??? e__e

    marcos.v.a.santos escreveu:minha tristeza virou raiva pela burrada que fiz Evil or Very Mad

    Rsrsrsrs, faz parte... Laughing

    ziete01 escreveu:agora para quem quiser por em silhuetas procura em famous objects from classic movies, que vai encontrar um monte de filmes!!
    agora ficou uma bagunça mais organizada né?
    kkkkkks

    Silhuetas são difíceis de encontrar, acho que foi por isso que trocaram...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Seg 09 Jul 2012, 09:42

    Malu666 escreveu:
    Silhuetas são difíceis de encontrar, acho que foi por isso que trocaram...

    eu achava que o jimmy fazia elas mas descobri que ele as pegava no jogo "famous objects from classic movies". Tá aí o jogo para quem quiser.
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Malu666 Seg 09 Jul 2012, 09:45

    Eu sabia que não era ele que fazia...
    Pena que eu não tinha achado o site...
    Lembro que vi um vídeo no Youtube que é nessa ideia das silhuetas...
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Mike Seg 09 Jul 2012, 10:38

    The_One escreveu:o fórum não morreu pela escolha de imagens e sim por falta de interesse. Eu, por exemplo não passo mais lá pq acho que o gosto da busca perdeu a graça. Por mais que eu continue buscando da forma como fazia antes virá alguém e buscará do jeito mais fácil e vai responder antes de mim, e pra mim buscar desse jeito não tem graça nenhuma então nem tento mais.
    Sei que vc defende qq forma de busca do filme quizz mas esse tipo de biusca é a mesma coisa que alguém pegar o desafio de lógica do outro tópico e botar no google, vai ter a resposta mas não usou a cabeça, perde o foco do tópico. Mas lá parece que as pessoas respeitam isso, quem quiser saber a resposta logo procura mas não posta deixa para os outros tentarem.
    enfim a discussão aqui não é sobre o filme quizz.


    Não sou favorável não The, apenas, sou favorável à qualquer forma de liberdade, principalmente onde não há regras definidas, e sempre fui favorável a que o tópico não morresse, evitei essa discussão, porque não queria ofender aos outros que agissem assim, porque achavam que assim o faziam de boa fé.
    Você é engenheira e certamente já ouviu falar em graus de liberdade, pois então, voce pode liberar todos menos um, o tal que seria escolher uma imagem de vídeo que não fosse achada pelo google image

    Enfim, isso tornaria o tópico, a menos de ficar dando inúmeras dicas, adequado apenas a quem conhecesse ou tivesse visto o filme, o que também não sou favorável, já que sempre achei que o filme poderia em certas condições ser encontrado por pesquisa no google, então, é melhor que morra mesmo, já vai tarde....
    jessluz
    jessluz


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Porto Alegre - RS

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por jessluz Seg 09 Jul 2012, 16:25

    =/
    Triste, eu tinha gostado bastante do tópico, mas não posso dizer que um modo é melhor que outro porque não sei como vocês jogavam antes e não captei muito bem a ideia das silhuetas. Mas acho que da mesma forma que nesse tópico pode ser injusto alguns usarem a busca do google, no outro tópico não poderia ser injusto para quem nunca tinha visto o filme? Eu, por exemplo, que tenho só 19 anos e assisto a pouquíssimos filmes, dificilmente iria conseguir acertar alguma coisa, pelo que entendi da ideia.

    Sobre a busca no Google, não acho que seja assim tão injusto em todos os casos, porque tem coisas que mesmo com a busca não se esclarecem e também porque tem coisas que nem todos vão saber o significado "ambíguo". Por exemplo, no "Sombras da Noite" que o Rafael postou, eu nunca iria saber que "BRÁS" é um lugar em SP em que vendem coisas, porque sou do RS, da mesma forma como em "Flor da Neve e o Leque Secreto" que eu postei, nem todo mundo reconheceria a "FLOR" do Truco, mas sim apenas quem joga Truco, ou ao menos sabe as regras.

    Mas a minha sugestão final é que poderíamos fazer dois tópicos, um ao modelo do antigo e um outro tal como esse, que para não ficar repetitivo poderíamos trocar "filme" por "música"

    Por exemplo:
    Tópico 1: Descubra o o filme através da silhueta! Teste seus conhecimentos cinéfilos!
    Tópico 2: Descubra o nome do filme (ou música) pelas imagens! Teste sua capacidade lógica!

    Abraços ♥
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por ziete01 Seg 09 Jul 2012, 16:42

    mas, musica jess, eu ja não sou tão crake, principalmente das bandas atuais, que a galera jovem daki curte
    e quanto a outro tpc, ja criei um de puzzles de títulos, olha la depois..
    jessluz
    jessluz


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Porto Alegre - RS

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por jessluz Seg 09 Jul 2012, 17:21

    Hmmmm, então de repente tem que excluir esse e fazer um outro com uma descrição bem detalhada de como é que vcs jogavam antes. ^^
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Seg 09 Jul 2012, 19:14

    Sad
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por ziete01 Ter 10 Jul 2012, 07:58

    jessluz escreveu:Hmmmm, então de repente tem que excluir esse e fazer um outro com uma descrição bem detalhada de como é que vcs jogavam antes. ^^

    axo que não jess pois não havia muitas regras ou nenhuma, quem inventou a brinks foi o jimmy, era somente adivinhar o filme através de uma imagem assim ó!
    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 9

    uma silhueta, entende??!
    ai ele dava a dica: crime/1994
    ai a gente procurava, caso n acertasse de imediato, entendeu
    tem coisas q a gente sabe logo, tipo uma bike voando com cestinha so pode ser o ET.
    e assim sucessivamente, agora a galera pode postar a vontade. ok! Smile
    PS. até pq ja ja este tpc encerra e abre outro, dai pode-se reiniciar um novinho, né?!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Ter 10 Jul 2012, 08:15

    é ele vai dividir em breve mas no post 991..
    a discusão toda vai ficar no topico novo... mas enfim

    vamos lá, vou reinaugurar esse tópico...

    As imagens são referentes ao assunto do filme e não ao nome...

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Placa+17
    jessluz
    jessluz


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Porto Alegre - RS

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por jessluz Ter 10 Jul 2012, 12:04

    Awn, que difícil aoskaspokaspoask
    Não sei nenhum dos dois.
    E não teve a dica de gênero/ano no teu, The...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Ter 10 Jul 2012, 12:59

    verdade jess
    desculpem

    comédia/drama/musical - 2011
    agora ficou fácil .... hehehhehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Ter 10 Jul 2012, 13:12

    vou melhorar a dica visual que acho que não ficou muito clara

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 1296491040
    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 1155010_79055704
    jessluz
    jessluz


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Porto Alegre - RS

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por jessluz Ter 10 Jul 2012, 13:31

    Continuo sem saber. spoaksapkasposapokas
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por ziete01 Ter 10 Jul 2012, 13:59

    sinal de dança
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por ziete01 Ter 10 Jul 2012, 14:12

    sonhos de dança

    footloose
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Rafael Ter 10 Jul 2012, 14:50

    Dança proibida ?
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Rafael Ter 10 Jul 2012, 14:50

    Lambada, a dança proibida ?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Ter 10 Jul 2012, 15:47

    ziete01 escreveu:
    footloose
    cheers
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por ziete01 Qua 11 Jul 2012, 08:29

    Terror de 1980 -
    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 213rb7n

    Comédia Musical de 1952 -
    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Zv66a1
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Gaby Qua 11 Jul 2012, 10:44

    o 2º é Cantando na Chuva!

    Conteúdo patrocinado


    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 4 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:33