Jogos HEX

Jogos HEX forum

Mais uma vez preciso d vcs.

Compartilhe
    Missionaria

Mais uma vez preciso d vcs.

Mensagem por Missionaria em Ter 19 Jun 2012, 09:13

Mais uma vez estou precisando das(os)queridos amigos da familía Hex,agora é por meu marido Augusto.Gugu esta internado na U.T.I do hospital Santa Paula desde domingo com um quadro de infecção muito grave,peço que me ajudem a rezar por ele.São 47 anos de casamento não consigo imaginar minha vida sem ele.Ele sempre foi e é um bom marido e um ótimo pai.Me ajudem por favor. . . . Brigada Crying or Very sad
    Stela

Re: Mais uma vez preciso d vcs.

Mensagem por Stela em Ter 19 Jun 2012, 09:15

Missionaria escreveu:Mais uma vez estou precisando das(os)queridos amigos da familía Hex,agora é por meu marido Augusto.Gugu esta internado na U.T.I do hospital Santa Paula desde domingo com um quadro de infecção muito grave,peço que me ajudem a rezar por ele.São 47 anos de casamento não consigo imaginar minha vida sem ele.Ele sempre foi e é um bom marido e um ótimo pai.Me ajudem por favor. . . . Brigada Crying or Very sad

Oh Missi, que triste isso! Sinto muito por estar passando por tanto sofrimento, queria muito poder fazer algo para ajuda-los, mas o que posso fazer mesmo é orar e o poder da oração faz milagres.
    Tenha fé em Deus e conte com minhas orações sempre, viu? Beijos
    Gaby

Mensagem por Gaby em Ter 19 Jun 2012, 09:21

Missi, vou orar por ele, para que você tenha forças para lutar, e para sua família para que todos te apoiem nessa fase!!

Que Deus te rodeie de anjos e arcanjos!!!

The_One

Mensagem por The_One em Ter 19 Jun 2012, 09:45

Missi,
    sinto muito por tudo que tens passado.
    Envio a você e toda sua família minhas energias mais positivas e meu desejo de melhoras e força para todos suportarem essas fases difícis da vida!

wandheyr

Mensagem por wandheyr em Ter 19 Jun 2012, 23:10

Missionaria,receba está,em fé,pois estou te mandando com a mesma!! Wandheyr e familia!!!

Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde do Sr Augusto,a quem a Missionaria tanto ama!

Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.

Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.
    Maria Inez

Mensagem por Maria Inez em Qua 20 Jun 2012, 04:57

Força Missi!! Deus proteja e ampare você e seu Gugu amado. Vai dar tudo certo!!
    Missionaria

Mensagem por Missionaria em Ter 26 Jun 2012, 16:58

O maridão ja esta em casa,esta bem mas não levanta mais da cama,esta usando fraldas e se alimentando na cama.Se alimenta bem,esta bom de boca...rss.
    O neuro disse que vai ter dias que ele vai estar bem e outros vai estar no mundo dele tudo pelo Alzaimer e não andar mais pelo Parkson.Esta dificil pra mim pois ele é bem alto 1,86m e pesa 108 k e eu com os meus 1,58m,mas até agora estou tirando de letra,de x em quando vem uma sobrinha me ajudar e assim vamos levando.
    Brigada a todos que me ajudaram a rezar por ele ...STELA,GABY, THE_ONE,MARIA INEZ e WANDHEYR...brigada
    ,brigada I love you
    Gaby

Mensagem por Gaby em Qua 27 Jun 2012, 08:28

Que bom, Missi!! Continuemos a orar por vcs!! Sei como é trabalhoso cuidar de alguém que precisa de tantos cuidados... minha avó teve derrame (avc) que durou uns 9 anos, ela passou a ser cadeirante, usava fraldas a noite, e tinha o Alzemeir...
    Forças, Missi!! Que os anjos te apoiem nessa caminhada! I love you

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 06:18