Jogos HEX

Jogos HEX forum

O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

Compartilhe
    Mike

Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

Mensagem por Mike em Qua 13 Jun 2012, 22:03

Thuniefun escreveu:Justamente, sou mulher.
    Sei o quão nojento é chegar no banheiro e o vaso estar todo respingado.

KKKKK Oi Mike.

Oi Thunie, saudades suas

Sempre acho seus argumentos bastante lógicos e centrados, quase todos, rsrsr

Agora sem brincadeira, são mesmo nojentos esses banheiros masculinos, às vezes, num barzinho não se pode nem entrar por causa da sujeira, e em festas de casamentos ?? Nem se fala, todo mundo adoidado, você tem que pisar naquela xixi espalhado pelo chão, e depos ter que entrar em casa com aquele sapato, é mesmo nojento, Grrrrr

Mas é que... deixa pra lá, kkkkk
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Qua 13 Jun 2012, 22:09

Mike escreveu:

KKKKK Oi Mike.

Oi Thunie, saudades suas

Agora sem brincadeira, são mesmo nojentos esses banheiros masculinos, às vezes, num barzinho não se pode nem entrar por causa da sujeira, e em festas de casamentos ?? Nem se fala, todo mundo adoidado, você tem que pisar naquela xixi espalhado pelo chão, e depos ter que entrar em casa com aquele sapato, é mesmo nojento, Grrrrr

Pois tu é o que não aparece. Me aparece aqui justo no dia em que estou ocupada. KK
    ._. Quer dizer que as minhas insanidades fazem sentido? Ou tu tá me zoando? Razz

Pois é, se fizessem xixi sentados não haveria esse problema. KK
    Sabe que até em casa tem dessas? Não sei vocês, mas meu pai vai no banheiro na madrugada e né... KKK
    Rafael

Mensagem por Rafael em Qua 13 Jun 2012, 22:18

O banheiro daqui de casa é .... deixa pra lá Rolling Eyes (3 homens)
    O do meu serviço nem se fala, o chão tem azulejo branco, então dá pra imaginar a lambança hehe
    Gaby

Mensagem por Gaby em Qua 13 Jun 2012, 22:33

Meu pai bebia bastante, então imaginem o resultado do banheiro Mad

Mike, há quanto tempo o/
    Mike

Mensagem por Mike em Qua 13 Jun 2012, 22:34

Thuniefun escreveu:
    Mike escreveu:

KKKKK Oi Mike.

Oi Thunie, saudades suas

Pois tu é o que não aparece. Me aparece aqui justo no dia em que estou ocupada. KK
    ._. Quer dizer que as minhas insanidades fazem sentido? Ou tu tá me zoando? Razz

Pois é, se fizessem xixi sentados não haveria esse problema. KK
    Sabe que até em casa tem dessas? Não sei vocês, mas meu pai vai no banheiro na madrugada e né... KKK

Não apareço porque estava viajando, e também meio chateado com algumas pessoas e coisas por aqui, mas deixa pra lá

Mas saudades se sente por ausencia de alguém, de alguma forma, de ver ouvir, de ler, etc

Não tô te zoando não, compreendo que algumas coisas suas são relativas a sua idade e também já fui assim bem doidinho, e compreendo muito bem, até a Irlina/Cirno às vezes acho que tem razão em muitas coisas e mesmo as mais chatas brincadeiras dele/a bem safadenhas são bem inteligentes, e se todos fossem mais tolerantes...porque ele sente falta de conversar e se relacionar, já deu pra percebre e notar isso

Mas ia falar, isso é meio estranho mesmo e acho vem vem de quando vivíamos nas cavernas em que as coisas eram feitas no meio do mato (se escondendo do tigre, rsrsr), Agora lembrei uma foto de como o superman faz xixi no vaso, voando sobre ele, muito engraçada, depois vou procurar pra postar, rsrsr

Tchau Thunie e durma com os anjos (acredite que dá um soninho, e dos dos bons, rsrsr)
    Mike

Mensagem por Mike em Qua 13 Jun 2012, 22:36

Gaby escreveu:Meu pai bebia bastante, então imaginem o resultado do banheiro Mad

Mike, há quanto tempo o/

Oi Gaby, rsrs nem tanto tampo assim, tava bom hot dog rsrsr???
    Gaby

Mensagem por Gaby em Qua 13 Jun 2012, 22:37

Mike escreveu:Oi Gaby, rsrs nem tanto tampo assim, tava bom hot dog rsrsr???
    É que faz tempo que não nos "esbarramos" por aqui rsrsrs

Deu pro gasto Razz preguiça de fazer janta... Com o frio que tá, teria que ir ao açougue compar alguma coisa... foi mais fácil um lanchinho básico rsrsrsrs
    Gaby

Mensagem por Gaby em Qua 13 Jun 2012, 22:39

Bom, vou indo já... aproveitar que o sono está começando e ir arrumar a cama pra deitar... ultimamente tenho demorado a conseguir dormir Neutral
    Tcháu, Mike o/

Ei Thuni, boa noite pra ti, guria!!!
    Mike

Mensagem por Mike em Qua 13 Jun 2012, 22:47

Gaby escreveu:
    Mike escreveu:Oi Gaby, rsrs nem tanto tampo assim, tava bom hot dog rsrsr???
    É que faz tempo que não nos "esbarramos" por aqui rsrsrs

Deu pro gasto Razz preguiça de fazer janta... Com o frio que tá, teria que ir ao açougue compar alguma coisa... foi mais fácil um lanchinho básico rsrsrsrs

Tava procurando aqui em Angra uma churrasqueira elétrica mas não achei nenhuma boa, às vezes pra poucas pesoas quebra um galho fazer uma linguicinha e uma picanha fatiada, é um bom lanchino e bem prático em vez de acender a churrasqueira com carvão, sei que o gosto é bem melhor, mas mais trabalhoso, e só vale à pena pra muitas pessoas
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Qua 13 Jun 2012, 23:01

Mike escreveu:Não apareço porque estava viajando, e também meio chateado com algumas pessoas e coisas por aqui, mas deixa pra lá

Mas saudades se sente por ausencia de alguém, de alguma forma, de ver ouvir, de ler, etc

Não tô te zoando não, compreendo que algumas coisas suas são relativas a sua idade e também já fui assim bem doidinho, e compreendo muito bem, até a Irlina/Cirno às vezes acho que tem razão em muitas coisas e mesmo as mais chatas brincadeiras dele/a bem safadenhas são bem inteligentes, e se todos fossem mais tolerantes...porque ele sente falta de conversar e se relacionar, já deu pra percebre e notar isso

Mas ia falar, isso é meio estranho mesmo e acho vem vem de quando vivíamos nas cavernas em que as coisas eram feitas no meio do mato (se escondendo do tigre, rsrsr), Agora lembrei uma foto de como o superman faz xixi no vaso, voando sobre ele, muito engraçada, depois vou procurar pra postar, rsrsr

Tchau Thunie e durma com os anjos (acredite que dá um soninho, e dos dos bons, rsrsr)
    Hum... Entendo.
    Né, Srto. Ausente. KK
    Relativas a minha idade? ._.
    Ele(a) tem jeito de ser forever alone mesmo. Uma pena que ela desperdice a oportunidade de não ser solitária convivendo com o pessoal aqui no Hex. :/
    Sim, isso é compreensível, mas poxa... Não podem ao menos levantar a tampa (sem esquecer de abaixá-la depois né) e mirar melhor? KKKK
    Poxa, mulher não é toalha pra ficar secando o acento do vaso. Evil or Very Mad
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Qua 13 Jun 2012, 23:02

Gaby escreveu:Bom, vou indo já... aproveitar que o sono está começando e ir arrumar a cama pra deitar... ultimamente tenho demorado a conseguir dormir Neutral
    Tcháu, Mike o/

Ei Thuni, boa noite pra ti, guria!!!
    Oi Gaby, boa noite Gaby. (:
    Não te vi, desculpa. D:
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Qua 13 Jun 2012, 23:03

Thuniefun escreveu:
    Mike escreveu:Não apareço porque estava viajando, e também meio chateado com algumas pessoas e coisas por aqui, mas deixa pra lá

Hum... Entendo.
    Né, Srto. Ausente. KK
    Relativas a minha idade? ._.
    Ele(a) tem jeito de ser forever alone mesmo. Uma pena que ela desperdice a oportunidade de não ser solitária convivendo com o pessoal aqui no Hex. :/
    Sim, isso é compreensível, mas poxa... Não podem ao menos levantar a tampa (sem esquecer de abaixá-la depois né) e mirar melhor? KKKK
    Poxa, mulher não é toalha pra ficar secando o assento do vaso. Evil or Very Mad
    Bad Girl

Mensagem por Bad Girl em Qua 13 Jun 2012, 23:14

Joga a bost@ no ventilador e vaza #Aloka geek
    partiu!
    Thuniefun

Mensagem por Thuniefun em Qua 13 Jun 2012, 23:27

Bad Girl escreveu:Joga a bost@ no ventilador e vaza #Aloka geek
    partiu!
    confused
    Rafael

Mensagem por Rafael em Qua 13 Jun 2012, 23:56

Bad Girl escreveu:Joga a bost@ no ventilador e vaza #Aloka geek
    partiu!

confused ²
    Rafael

Mensagem por Rafael em Qua 13 Jun 2012, 23:58

Mike, Ela/e teve muita amizade aqui sim, eu a Malu a Thunie todos conversávamos com ela/e , é que a intenção dela/e era ruim mesmo ...

-------

http://jogoshex.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2279

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 08:41