Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Falling Warrior Escape

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

     Falling Warrior Escape Empty Falling Warrior Escape

    Mensagem por Stela Seg 23 Abr 2012, 08:44

    Detonado feito por Mike em 23/06/2007 15:01:17

    http://onlinegames24.blogspot.com/2007/ … scape.html

    Esse jogo possui três saídas (dá pra ver pelo programinha da Japa). Já tinha achado duas delas, e já ia postar essa informação, quando vi o “post” da Tia Encarnação dando a terceira saida através da senha 65536, que não tinha conseguido descobrir.
    1-Clique no pontinho de 5mm de diâmetro na parede em frente para ler informações em japonês.
    2-Vá na esquerda, clique na direita da estante e veja uma data 16/6 (16 de junho). Clique em cima (letras) da estante . Clique na parte superior da tela, aparece uma paisagem marítima e uma escada. Clique na escada para escapar (primeira solução).
     Falling Warrior Escape Fallingwarriorescape1xo4

    3-Clique em “Replay”. Vá na direita, clique em baixo, na esquerda eem baixo dessa pequena estante, e veja os numeros 123456, sendo 4, 5 e 6 em cor vemelha.
    4-Vá na direita e clique na parte inferior da tela e aparece o número 2 elevado a oitava potência = 256. Ponha essa senha (clique no segundo, quinto, sexto quadrado e dê enter) no dispositivo, a porta se abre e voce obtem a segunda solução para a saida.
     Falling Warrior Escape Fallingwarriorescape2vu5

    5-A explicação da terceira saida, falada pela Tia, fui achar no site “escapetheroom.blogspot.com” num comentário do HanaHanaNyan, em que ele diz que a senha é 2 elevado a décima sexta potência = 65.536, e que a dica dos números e da data das estantes indicam que só os números 3, 5 e 6 entrariam na senha e precisaria entender japonês (sem maiores explicações) para alcançar a compreensão de tal explicação.
    6-Assim sendo, até melhores explicações, insira essa última senha para a terceira solução.
     Falling Warrior Escape Fallingwarriorescape4br0

    Obs. Esse jogo foi postado nos outros foruns com o nome de "Escape the Room/Room with a few things" e é porisso que não tinha achado.
    Segundo estive lendo no Nordinho, a explicação do Ragtolin é de que aquela fórmula que aparece deitada tem um motivo: Em japones, aquele símbolo significa tanto 8 como DIA.
    Assim estaria explicado o terceiro escape, e a fórmula 2 elevado a 16 (no caso, dia 16 que aparece do lado da estante)

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:07