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    Geek Quest 2

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    Stela

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    Geek Quest 2

    Mensagem por Stela em Seg 23 Abr 2012, 08:30

    Detonado feito por Mike em 22/06/2007 13:47:16

    http://www.newgrounds.com/portal/view/384639

    1-Pegue as fitas de vídeo na estante. Clique no mapa para ir ao dormitório norte.
    2-Ligue a tv da esquerda e ponha a fita “winter olimpics” que voce pegou. O cara que fica falando o tempo todo vai lá assistir. Ponha a tv da direita no canal de corrida de hamsters e o cara de camisa azul vai lá assistir. Ponha a tv de trás no jogo de hóquei, e o cara de camisa branca vai lá ver. Ponha a tv inferior esquerda no jogo de rugby e a direita no basqueteball e todos os caras agora estão colados nas tv’s, assistindo.
    3-Todos desatentos, levante o frasco no centro de “holly flask of norf”.
    4-Um elevador sobe, pegue a luva na esquerda enquanto o alarme soa e os caras estão distraidos (se olhar pelo vidro da porta vai ver o plutônio do reator). Ponha para baixo o “control shield protection” e se olhar novamente a barra de plutônio está numa condição segura.
    5-Acione o botão “all clear” (não toque no alarme), Gire o volante para abrir a porta, clique na tranca e coloque a alavanca para operação do reator em “normal”, pegando a alavanca para o inventário.
    6-Vá até o dormitório “west” (clique pelo mapa). Clique no canhão e numa bala para pegá-la.
    7-Vá até o Dinning hall encare o nija (lute atitando laranjas contra as estrelas metálicas dele). Se perder tente outra vez. Pode clicar em continuar mas terá sérias dificuldades mais adiante, portanto é melhor que vença o ninja agora, de uma vez. Uma vez conseguido isso, pegue numa caixa (achados e perdidos) o livro de artilharia, com a chave de manutenção do dormitório sul. Na cozinha, pegue o livro de receitas. Abra o armário em baixo da pia e pegue o carvão.
    8-Toque os utensílios pendurados, na seguinte ordem: Colher, coador, batedor de ovos, pinça e espátula (4, 5, 2. 3 e 1). A bancada se afasta. Desça pelo cabo, ponha as luvas e desligue a caldeira fora de controle, pela alavanca azul. Pegue a alavanca automaticamente, e volte para o dinning hall.
    9-Vá até o dormitório sul, pegue as bananas na cozinha (porta da esquerda). Entre na sala de Susan (saia pela porta em frente). Pergunte a ela sobre como atirar com o canhão e ela pergunta se voce quer mesmo atirar com ele. E diz que precisa pólvora, composta por enxofre, carvão sal etc. Diz que precisa de determinadas plantas que aparecem na tela e se voce conseguir essas 4 plantas: Tibouchina Grandifólia, Voodoo Lily Pollen, Audrey II Leaf, Truffula Tuft, ela lhe dará os suprimentos.
    10-Vá no “field station” procurar as flores (senha = 7714-3838). Clique em baixo do dispositivo (enter) para abrir o portão.
    Obs.: A senha é obtida invetendo-se os dizeres na camisa do guardião da porta do dormitório “west” (o que voce dará mais adiante a bebida pra dormir). Está escrito BBEE – hILL que dá de cabeça para baixo 7714-3838.
    11-Vá em frente e à esquerda no Y e pegue uma e na direita outra. Abra a lista para conferir o que voce já pegou.
    12-diante do cão, vá na esquerda e use a sua alavanca verde para partir o motor, quando ele parar, vire a alavanca inferior para a direita, dê nova partida. Saia e pule rapidamente no barco que se aproxima, para ir do outro lado do lago.
    13-Do outro lado, pegue a flor (confira na lista) e o remo no chão, e volte, selecionando o remo.
    14-Use a alavanca azul no sinal + do arranque do motor do barco par destravar a gaiola do macaco, e libertá-lo. O cão, através das iniciais CATG, dos 4 nucleotídeos em quadros da sala do macaco. O cão entra e cerca o macaco.
    15-Suba a escada e jogue a bala do canhão, que cai, projetando o macaco para cima. Dê as bananas a ele, e pegue as chaves. Entre com as chaves na cabine, recupere a bala de canhão se quizer, e pegue a última planta (confira a lista).
    16-Volte a falar com Susan. Com as plantas obtidas, obtenha os ingredientes e faça a pólvora com o carvão do inventário. Vá no dormitório “West” e vença a garota no jogo (comece jogando com um e procure sempre deixar para ela os números 4, 7 e 10 garrafas que voce ganha).
    17-Quando ela perguntar, clique na frase que pede a chave do canhão, obtendo-a . Pegue o isqueiro em frente ao sofá em chamas.
    18-Volte no canhão (west dormitory), carregue-o com a pólvora e apenas uma bala de cada vez (se voce não pegou a anterior, pegue outra na pilha ao lado). Suba na plataforma de controle ao lado, insira a chave (canon key), e ajuste para rotação 36 e ângulo 7. Olhe pelo binóculo para ver o alvo. Clique em “GO” e confirme, para atirar. Frase: Voce acertou o portão do centro de recreação.
    19-Vá no “ativities center” ou centro de recreação, onde o portão foi bonbardeado. Entre pela porta principal, e fale com Derek, entrando na porta direita, na quadra de basqueteball. Ele abre a passagem secreta.
    20-Entre, e faça as conecções, de tal forma a desenergizar o fio que centelha em baixo, ligando somente o de cima. Clique no botão do lado e no ponteiro para normalizar a operação do gerador, e ficar com o ponteiro (alavanca ?) no inventário.



    21-Saia, vá na entrada principal onde tem um banheiro, e entre no quarto de manutenção onde está escrito (somente empregados). Veja a dica da senha no quadro da parede, e insira na maleta sobre a bancada o código, descoberto por poucas tentativas da dica, 42913, pegue as chaves de boca e saia.
    22-Volte no dormitório sul. No quarto com lasers nos dutos, clique na saida de ar condicionado na direita sobre a mesa. Remova a grade com as chaves e use a chave de manutenção para desligar os lasers no botão ao lado (security lasers).
    23-Entre pela abertura, pegue o frasco com pílulaspara dormir no chão, e a garrafa vermelha na mesa (grenadina).
    24-Saia e vá no dormitório “west”, entre na porta atrás do cara quicando a bola e cantando “Rock’in Roll”. Vá na máquina e ponha grenadina no tubo na direita. Clique no botão azul de cima para colocar os tubos inclinados (ao invés de retos) e no botão inferior para a peça da direita (parece uma seringa) ficar em baixo. Procure agora descarregar a grenadina do frasco no quadradinho inferior, clicando duas vezes na tecla “launch”, controlando a bolinha que cai ao primeiro clique.
    25-Quando conseguir, clique em “make drinks”, e tente de novo, até que apareça a frase dizendo que voce conseguiu e deve misturá-lo com as pílulas para dormir (veja o item no inventário drugg westie moonrise, olhe também o livro de receitas e desejar).
    26-Dê ao cara da porta a mistura, e ele dorme. Entre e ponha as alavancas do inventário da seguinte forma: Azul em cima, a verde no meio, e a vermelho-castanha em baixo. Gire cada alavanca como na posição ao lado, até que ela abra. FIM.

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