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    Kapabos Magical Tour

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    Stela

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    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Kapabos Magical Tour

    Mensagem por Stela em Sex 20 Abr 2012, 14:11

    Detonado feito por Gigituin em 14/06/2007 02:44:26

    http://www.pc-anipa.com/english/anipa_m … gMain.html
    Isto não é mais um detonado.
    Já é uma história em quadrinhos rsrsrsrs
    Chapter 1
    Leia o papel na mão dele.
    Pegue a mochila azul, a garrafa vermelha, a capa amarela, o pacotinho de biscoito em cima da mesa, o papel azul claro no chão (lenço).
    Clique no Kapabo e na almofada e vá para outra cena.
    Clique na professora de blusa azul marinho.
    Ela fará a chamada.
    Clique então nos macacos, nos hamester e no Kapabo.
    Sigam a professora até o ônibus.
    Dentro do ônibus, clique no hamester bege a direita.
    Depois clique no carro vermelho que aparece atrás do ônibus.
    Após eles cantarem, começa o capítulo 2.
    Chapter 2
    Depois que todos descerem do ônibus, clique na placa Park.
    Agora depende da sua habilidade em estacionar na vaga destinada a ele.
    Mas o câmbio é automático o que facilita muito rsrsrsrss.
    Coloque em (D) para ir para frente e em (R) para dar ré.
    O pedal da direita acelera e o da esquerda breca.
    Use as setas para direcionar.
    Alguns carros serão amassados talvez e até uma roda poderá cair, mas tudo bem.
    http://i17.tinypic.com/4qixsah.jpg

    No jardim, clique em todas as placas das plantas.
    Não pode deixar de ver nenhuma, senão não muda de nível.
    Então todos irão para o museu.
    Logo na entrada, clique na mesa ao fundo e clique na entrada para a direita.
    http://i19.tinypic.com/63c4qqv.jpg
    http://i7.tinypic.com/4qde4vn.jpg

    Faça o Kapabo pegar uma caixa de fósforos que mais parece com um brasão.
    Continue a andar para esquerda até o terceiro quadro.
    O Kapabo está atrasado e assim que o grupo sair, ele aparece.
    Pegue um panfleto no chão.
    As professoras sentem a falta dele e quando olham para direita, ele é raptado ou abduzido sei lá, pelo quadro.
    http://i13.tinypic.com/5xpz4wg.jpg

    Chapter 3
    Vá para esquerda e pegue uma pedra.
    http://i18.tinypic.com/540g9s2.jpg
    Volte para direita duas vezes e pegue um pouco de palha.
    http://i8.tinypic.com/4ygu3jp.jpg

    Siga em frente (clique no canto direito abaixo) e entre na cidade.
    Vá tudo para direita e clique na porta do castelo.
    Está havendo uma festa. Clique em todos os personagens.
    Vá para esquerda duas vezes.
    No quartel clique no cartaz de “procura-se” na parede.
    Clique então na porta ao lado do guarda e assista a cena.
    http://i17.tinypic.com/6czvivo.jpg

    Vá para esquerda.
    Clique na janela da casa vermelha a esquerda do beco. Veja o homem chorando.
    http://i11.tinypic.com/4zd974y.jpg
    http://i17.tinypic.com/6gly98l.jpg

    Encontre uma moça ferida.
    Afaste-se e pegue a carroça à direita.
    Entre novamente no beco e pegue a moça.
    Cubra-a com o cobertor e vá para esquerda.
    O guarda não deixa vocês passarem.
    Clique na porta marrom.
    http://i9.tinypic.com/66xzyqb.jpg

    O homem vem te ajudar.
    Clique nele para derrubar o guarda e depois do diálogo clique na estrada para fugir.
    O guarda mata o homem e começa a perseguir o Kapabo.
    Chapter 4
    Na primeira cena, clique nos três animais escondidos atrás das árvores.
    http://i7.tinypic.com/6cqgto0.jpg

    Eles irão te ajudar.
    Clique no esquilo que terá uma idéia.
    Clique na moça e o urso a pegará no colo.
    Clique a direita para que o coelho saia com a carroça.
    Clique em cima da cabeça do urso para chegar à caverna.
    http://i17.tinypic.com/4r23wia.jpg

    Na cena do coelho e o esquilo, clique e arraste o esquilo para dentro da carroça.
    http://i7.tinypic.com/4pan6s3.jpg

    Quando o guarda se aproximar, clique no cobertor.
    Na cena da caverna agora, clique na mochila, pegue o feno e coloque na abertura acima da cabeça do urso.
    Selecione os fósforos e clique no Kapabo que fará uma fogueira.
    http://i12.tinypic.com/52get0i.jpg

    Feche a mochila, clique no esquilo e depois na moça.
    Eles saem da caverna a procura de ervas medicinais.
    Olhe a receita do medicamento na mochila para saber quais plantas pegar.
    Pegue a flor vermelha e vá para esquerda.
    http://i16.tinypic.com/6crtx01.jpg

    Pegue a erva verde na frente uma folha à esquerda e um tipo de cogumelo marrom ao fundo.
    http://i19.tinypic.com/4yufzpf.jpg

    lique no rio à esquerda.
    Abra a mochila e dê a garrafa vermelha ao Kapabo.
    Clique embaixo da tela para que ele encha a garrafa.
    Volte para caverna.
    Clique na pedra grande a esquerda.
    Coloque a folha verde e a flor vermelha e amasse com a pedra que está na mochila.
    Junte a erva enroladinha e o cogumelo e amasse com a pedra novamente.
    Vá até a moça.
    Pegue o medicamento mais escuro e clique no Kapabo e ele passará nos ferimentos dela. Repita a operação nas pernas e no sangue da testa também.
    http://i12.tinypic.com/4ypk1ee.jpg

    Pegue o medicamento verde mais claro e clique nos olhos dela.
    Selecione a garrafa de água e dê para o coelho.
    Selecione o papel azul (lenço) e dê ao Kapabo.
    Eles colocam o lenço umedecido na testa dela.
    Quando amanhecer, clique na moça de depois no Kapabo (flashs amarelos).
    Após o diálogo, selecione o pepino e o biscoito e divida com a moça.
    Depois que ele comerem, clique na barriga do Kapabo que ainda está com fome.
    Clique nos flashs amarelos. Os amigos trouxeram mais comida.
    Clique nos vegetais e ouça a música.
    http://i18.tinypic.com/6fudfd0.jpg

    Nas próximas cenas, clique em Next até terminar.
    Depois que eles dormirem clique no chão da cena da floresta para ver o guarda.
    http://i10.tinypic.com/6gcigiw.jpg

    Clique na coruja que vai avisar aos amigos.
    É hora de fugir.
    Clique no esquilo duas vezes.
    Arraste o chapéu da menina até o esquilo, a saia até o urso e a blusa até o coelho.
    http://i7.tinypic.com/6f9cg8x.jpg

    Clique para esquerda e depois na água.
    Na cena dos bichos, clique em cada um e arraste-os para de trás das árvores.
    http://i9.tinypic.com/508juat.jpg

    Arraste o esquilo até a árvore traseira atrás da planta vermelha
    Arraste o urso até a árvore no meio a direita.
    Arraste o coelho até a segunda árvore atrás da planta azul.
    A coruja avisa e o guarda aparece.
    Clique sobre cada animal e o guarda fica irritado por não ser a moça.
    Na cena do kapabo com a moça, clique na água duas vezes.
    Ele nada e atravessa a cachoeira.
    Depois ele volta para buscar a moça e os dois atravessam a cachoeira.
    Quando chegar do outro lado, arraste a rocha até atrás da menina.
    Clique na menina e coloque-a sobre a pedra.
    A seguir arraste o kapabo para o alto da cabeça dela.
    http://i13.tinypic.com/4ubmnte.jpg

    Clique na planta.
    Quando ele sair, clique na planta amarrada na árvore para que ela possa subir.
    Quando eles estiverem sentados, clique nos dois para iniciar uma conversa.
    Na vista da cidade, clique no castelo que explodirá.
    Clique no asno e depois do diálogo clique no colar.
    Pegue o colar da mão dela e arraste-a para cima do asno.
    http://i9.tinypic.com/4oqn7k1.jpg

    Clique do lado esquerdo da tela e eles se separam.
    Chapter 5
    Vá para direita e clique na árvore e na planta duas vezes.
    Ela vai para sua mochila.
    Clique na borda do penhasco e olhe para baixo.
    Clique a borda outra vez e agora clique rapidamente na segunda borda que tem uma raiz e ele salta para baixo.
    Selecione a planta na mochila amarre na raiz.
    http://i16.tinypic.com/4m18ke0.jpg

    Feche a mochila.
    Clique para baixo e faça-o cair perto da carroça.
    Clique no pepino que está na armadilha.
    Após o diálogo, clique na coruja.
    Agora o Kapabo está amarrado. Clique nele e depois na árvore à direita.
    http://i8.tinypic.com/6hdxgdz.jpg

    Clique na raiz esquerda da árvore para ver a chave.
    Clique nos amigos.
    Clique no esquilo que tem mais uma idéia.
    Agora é um pouco complicado.
    Fique olhando a coruja. Quando ela mostrar a bandeira verde clique na árvore.
    http://i16.tinypic.com/4yj99js.jpg

    Quando ela mostrar a bandeira amarela, clique na árvore para parar.
    Se a bandeira estiver vermelha o guarda percebe e você terá que recomeçar.
    Faça isto até que você chegue perto do guarda.
    Pegue a chave e solte o Kapabo.
    Eles lutam e prendem o guarda na árvore.
    http://i15.tinypic.com/6cpahwl.jpg

    Vá para a esquerda.
    Na estrada, clique embaixo da tela e depois para a direita.
    http://i13.tinypic.com/505wdv7.jpg

    Pegue o colar na mochila e clique na parte verde do monte mais para a direita da tela.
    Um portal se abre.
    http://i7.tinypic.com/4t75y6t.jpg

    Eles se despedem.
    Arraste o urso para perto do portal e coloque o kapabo na cabeça dele.
    Clique então Kapabo enquanto está acenando e ele atravessa o portal.
    Os amigos ficam chorando.
    Ô DÓ.
    Abra a mochila e use todos os fósforos.
    http://i12.tinypic.com/6ew4z7b.jpg

    Na cena do museu, clique no quadro no furo preto três vezes.
    Clique então na professora que pede que todos gritem seu nome.
    http://i15.tinypic.com/6c76n2a.jpg

    Quando o kapabo aparecer chorando clique nos flashs do lado direito da tela.
    Outra canção.
    Clique no Kapabo algumas vezes para acordá-lo
    Todos se encontram.
    Clique na barriga do Kapabo que rosna.
    Clique então em todos os alunos para que as barrigas rosnem também.
    Não esqueça nenhum.
    Hora de comer.
    Clique na professora.
    http://i10.tinypic.com/4ta0kt2.jpg
    Arraste a mochila até o kapabo, mas ele não tem mais nada para comer.
    Clique no macaco à esquerda.
    Todos irão dar um pouco de lanche para ele (clique nos flashs amarelos).
    Clique agora sobre o Kapabo e ele lembra de seus amigos do passado.
    FIM




      Data/hora atual: Dom 21 Out 2018, 05:05