Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Compartilhe
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Seg 16 Abr 2012, 09:14

    Rafael escreveu: Também não gosto nem um pouco, você vai ficando mais velho, e isso não é legal (de certa forma)
    Eu ficava de boa nos meus nivers... Esse ano eu fiz as contas pra confirmar se eu realmente estava com a idade que pensava... Aí comecei a me preocupar Laughing
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Seg 16 Abr 2012, 09:14

    Malu666 escreveu:Bom, pelo menos é melhor que morrer cedo, acho... x__x
    Por isso que disse de certa forma rsrsrsrs
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Seg 16 Abr 2012, 09:16

    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu: Também não gosto nem um pouco, você vai ficando mais velho, e isso não é legal (de certa forma)
    Eu ficava de boa nos meus nivers... Esse ano eu fiz as contas pra confirmar se eu realmente estava com a idade que pensava... Aí comecei a me preocupar Laughing
    kkkkk tenso
    Esse ano vai ser tenso pra mim também, pois vou fazer vintão ...
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 09:19

    Rafael escreveu:
    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu: Também não gosto nem um pouco, você vai ficando mais velho, e isso não é legal (de certa forma)
    Eu ficava de boa nos meus nivers... Esse ano eu fiz as contas pra confirmar se eu realmente estava com a idade que pensava... Aí comecei a me preocupar Laughing
    kkkkk tenso
    Esse ano vai ser tenso pra mim também, pois vou fazer vintão ...

    Nusss, tão velhos heim??? :p

    20 anos já Rafa!?!? affraid
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Seg 16 Abr 2012, 09:20

    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:
    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu: Também não gosto nem um pouco, você vai ficando mais velho, e isso não é legal (de certa forma)
    Eu ficava de boa nos meus nivers... Esse ano eu fiz as contas pra confirmar se eu realmente estava com a idade que pensava... Aí comecei a me preocupar Laughing
    kkkkk tenso
    Esse ano vai ser tenso pra mim também, pois vou fazer vintão ...

    Nusss, tão velhos heim??? :p

    20 anos já Rafa!?!? affraid
    Fica espantada não, ano que vem é você .....
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 09:22

    Rafael escreveu:
    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:
    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu: Também não gosto nem um pouco, você vai ficando mais velho, e isso não é legal (de certa forma)
    Eu ficava de boa nos meus nivers... Esse ano eu fiz as contas pra confirmar se eu realmente estava com a idade que pensava... Aí comecei a me preocupar Laughing
    kkkkk tenso
    Esse ano vai ser tenso pra mim também, pois vou fazer vintão ...

    Nusss, tão velhos heim??? :p

    20 anos já Rafa!?!? affraid
    Fica espantada não, ano que vem é você .....

    Ahhh nem me fale... Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Seg 16 Abr 2012, 09:23

    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:
    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:
    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu: Também não gosto nem um pouco, você vai ficando mais velho, e isso não é legal (de certa forma)
    Eu ficava de boa nos meus nivers... Esse ano eu fiz as contas pra confirmar se eu realmente estava com a idade que pensava... Aí comecei a me preocupar Laughing
    kkkkk tenso
    Esse ano vai ser tenso pra mim também, pois vou fazer vintão ...

    Nusss, tão velhos heim??? :p

    20 anos já Rafa!?!? affraid
    Fica espantada não, ano que vem é você .....

    Ahhh nem me fale... Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
    Poxa Malu em passar que o tempo voa (chorando aqui)
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Seg 16 Abr 2012, 09:27

    Por isso eu digo: aproveitemmmm tudo o que é de bom nessa vida Smile (e correto, viu? rsrsrsr)
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 09:32

    A menos que você seja espirita, of course... :3
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Seg 16 Abr 2012, 09:36

    Malu666 escreveu:A menos que você seja espirita, of course... :3
    não entendi Razz
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Rafael em Seg 16 Abr 2012, 09:38

    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:A menos que você seja espirita, of course... :3
    não entendi Razz
    Hoje esse fórum tá uma doideira só ...
    Tinha que ser aniversário da Malu clown
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 09:45

    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:A menos que você seja espirita, of course... :3
    não entendi Razz
    Digamos que essa lápide explique tudo... Rolling Eyes


    Rá, rá, muito engraçado Rafa... tongue
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Seg 16 Abr 2012, 09:47

    ah tá rsrrsrs no sentido de que há reencarnação!! ok, girl!!
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 09:50

    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Seg 16 Abr 2012, 10:04

    Malu666 escreveu:
    rabbit
    é q se vc respondesse algo relacionado a que eles não podem de fazer de tudo eu diria que isso é coisa de outro tipo de religioso Rolling Eyes
    hauahuahauh
    avatar
    marcos.v.a.santos

    Mensagens : 1573
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 22
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por marcos.v.a.santos em Seg 16 Abr 2012, 12:38

    O MEU PC VOLTOU A VIVER

    VIVAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    O/
    /|
    /\
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Seg 16 Abr 2012, 13:04

    Malu666 escreveu:
    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Nem lembro quem é essa Gaby...
    Bom mau dia...
    Mas porque não lembra ou não conhece não pode dar um oi??
    Bem, depois daquele dia...
    Huuummmmmmmmmmmmmm..... scratch
    ...não... tongue
    Faço parte do grupo AA , não sabia?
    Também faço.

    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:
    Malu666 escreveu:
    Rafael escreveu:Que dia ?
    Ahhh, esquece Rafa... tongue

    E por falar em dia, sabe que dia é hoje, seu mal educado? Razz
    Não sei não sua ceguinha kkkkk
    não viu não ??
    Rsrsrsrs, estou falando dos presentes... Razz
    Rsrsrsrs, zoa, brigada... Embarassed

    Gaby escreveu:
    Malu666 escreveu:Faço parte do grupo AA , não sabia?
    O que é o AA? rsrsrsrs
    Antipáticos Anônimos... lol!
    Além de cega pede presente! hsuahsuaha
    É, e do outro AA também. hsuahsuahsa
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Seg 16 Abr 2012, 13:06

    Além do aniversário da Malu, parece que hoje é o dia badum tiss oficial do Hex.
    avatar
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 44
    Localização : fortaleza

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por ziete01 em Seg 16 Abr 2012, 15:19

    o ke? badum tiss?
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 15:34

    Oi Zi, é uma onomatopeia...
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Thuniefun em Seg 16 Abr 2012, 15:35



    Assim.
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Malu666 em Seg 16 Abr 2012, 16:11

    Tomar banho é boooommm... *O*
    Rsrsrsr, tipico de americano... Laughing
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9939
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby em Seg 16 Abr 2012, 16:40

    Boa note a quem aparecer mais tarde...
    Tô indo pra facu.. daquele jeito... Sleep
    avatar
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 44
    Localização : fortaleza

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por ziete01 em Ter 17 Abr 2012, 07:36

    bommmm diaaaaa! Wink
    avatar
    Samuara

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 13/04/2012
    Idade : 27

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Samuara em Ter 17 Abr 2012, 16:41

    GANHANDINHOO

    Conteúdo patrocinado

    Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 03:14