Jogos HEX

Jogos HEX forum


    usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Compartilhe
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby em Qui 05 Abr 2012, 07:50

    Thuni, não sei se o que vc me perguntou é o que eu entendi...
    Ela é legal, mas muito infantil e lerdinha pra idade dela Razz
    Mas ela ficará sozinha o dia todo durante toda a semana de agora em diante, então acho que ela melhorará!
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por The_One em Qui 05 Abr 2012, 15:55

    Tchau gente bjim pra todos!

    provavelmente só vou aparecer denovo dia 19, comportem-se... heheh

    FÉRIAS cheers


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 44
    Localização : fortaleza

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por ziete01 em Qui 05 Abr 2012, 15:58

    boas férias e bom feriado the Smile
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Qui 05 Abr 2012, 19:55

    Gaby escreveu:Thuni, não sei se o que vc me perguntou é o que eu entendi...
    Ela é legal, mas muito infantil e lerdinha pra idade dela Razz
    Mas ela ficará sozinha o dia todo durante toda a semana de agora em diante, então acho que ela melhorará!
    hsuahsuahsa Era isso sim. ^^
    The_one escreveu:Tchau gente bjim pra todos!

    provavelmente só vou aparecer denovo dia 19, comportem-se... heheh

    FÉRIAS cheers
    Boas férias The. (:
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Malu666 em Qui 05 Abr 2012, 22:16

    Boa viagem para todo... :***
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Qui 05 Abr 2012, 23:22

    Tá de dieta ainda Malu?
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Malu666 em Sex 06 Abr 2012, 00:28

    Não, se eu estou comendo palavras... :3
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 16:42

    Pois é, sabia que não ia durar muito! XD
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby em Sex 06 Abr 2012, 21:45

    Vou sumir por uns tempos... Bjs a todos :*
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 21:53

    Poxa Gaby... D:
    Volte logo, se puder/quiser.
    Beijos.
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby em Sex 06 Abr 2012, 23:01

    Vamos ver como as coisas andarão por aqui Wink
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 23:19

    Depois do que aconteceu lá no face tu quer dizer?
    Eu quero que aquilo fique bem longe daqui. Mesmo.
    De minha parte, confusão aqui não terá.

    Japa
    Admin

    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 42

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Japa em Sex 06 Abr 2012, 23:28

    Que bom!!! então não preciso ficar preocupada com o barraco semanal... kkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 23:34

    Precisa não... Embora a ideia seja boa, em execução não funciona muito bem. hsuahsuasha

    Japa
    Admin

    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 42

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Japa em Sex 06 Abr 2012, 23:35

    rsrsrsrsrsrsrs

    Agora que vc percebeu isso??? rsrsrsrsrsrs Eu tenho anos de barracos nas costas... rsrsrsrsrs
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 23:42

    É que eu pensei que nós poderíamos fazer o script antes pra se assegurar de que não iria extrapolar, mas aí agora percebi que não ia dar certo... Ia chegar algupem desinformado de que é algo programado e ia extrapolar. hsauhsuahsuahsa
    Sabe, eu também tenho bastante carga de barracos. Razz
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 23:42

    Alguém*

    Japa
    Admin

    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 42

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Japa em Sex 06 Abr 2012, 23:44

    rsrsrsrsrsrsrs
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby em Sex 06 Abr 2012, 23:46

    Thuniefun escreveu:Depois do que aconteceu lá no face tu quer dizer?
    Nãooooo, Thuni!!!!!
    Sobre a situação aqui comigo... luto, mudanças no serviço (é bloqueado muito coisa lá no prédio novo Surprised)
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 23:47

    Gaby escreveu:
    Thuniefun escreveu:Depois do que aconteceu lá no face tu quer dizer?
    Nãooooo, Thuni!!!!!
    Sobre a situação aqui comigo... luto, mudanças no serviço (é bloqueado muito coisa lá no prédio novo Surprised)
    Ah bom. D:
    Bah, tomara que o Hex não seja bloqueado. No
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby em Sex 06 Abr 2012, 23:51

    Thuniefun escreveu:Ah bom. D:
    Bah, tomara que o Hex não seja bloqueado. No
    É sim...
    avatar
    Thuniefun

    Mensagens : 4985
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Marte

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Thuniefun em Sex 06 Abr 2012, 23:52

    Sério? D:
    Ah que coisa... então tu vai ficar sumida? Sad

    Japa
    Admin

    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 42

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Japa em Sex 06 Abr 2012, 23:52

    rsrsrsrsrs

    Mas já tá bloqueado Gaby... o novo end nem tem 1 mês... rsrsrsrsrsrsrs A The só conseguiu voltar por causa disso...
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Gaby em Sex 06 Abr 2012, 23:54

    Os meninos disseram que tudo que contenha a palavra "jogo"... até qd eles precisam fazer pesquisa de "jogo de brocas" por ex nada aparece... vamos ver, é que lá é incubadora... então já viu ne?

    Meninas vou indo, não sei que horas tenho que acordar amanhã por conta do velório...
    Bjnhos, boa noite e boa páscoa caso não volte!

    Japa
    Admin

    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 42

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Japa em Sex 06 Abr 2012, 23:56

    Boa noite Gaby e meus sentimentos pra família...

    Conteúdo patrocinado

    Re: usuarios sumidos - Hexmaninhos Sumidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 13:38