Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Nekokobeya 3

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Nekokobeya 3 Empty Nekokobeya 3

    Mensagem por Stela Qua 11 Abr 2012, 09:11

    Detonado feito por Mike em 29/04/2007 01:46:40


    Nekokobeya 3
    Créditos à algumas dicas pegas nos sites. Voce tem de dar um objeto para cada um dos quatro gatos, para que eles venham se sentar nos tapetes do centro de cada cômodo. As dicas dos objetos estão nos tres desenhos na parede e a outra, na imagem sobre o móvel.
    http://nekoryokan.chu.jp/game03/index.htm
    1-Apague a luz e clique em baixo da prateleira inferior e veja que o norte fica na esquerda.
    2-Vá 2x na esquerda e pegue um vaso de plantas sobre o móvel. Volte e clique no gato sobre a prateleira. Ele desce, e se senta no tapete. Clique no rabicho que estava naquela prateleira onde estava o gato (atrás do gato), para pegá-lo para o inventário.
    3-Vá diante do puzzle da parede, clique para aproximar, e clique na parte superior e um pouco à direita, para vê-lo em um novo ângulo. Quando ele estiver virado, pegue uma barrinha entre ele e a parede.
    4-Volte na cena das prateleiras e clique no teto, bem na peça do canto, para abrir e descer um outro gato para um outro tapete. Quando ele sentar, pegue uma fita em volta de seu pescoço.
    5-Clique agora naquela pequena entrada ou portinhola na parede, para deslocar mais um gato. Volte a clicar na portinhola, para pegar uma chave de uma das gavetas do armário.
    6-Clique na gaveta inferior direita, para pegar uma bolinha que tem que ser dada para o gato que está em baixo do armário, para movê-lo. Pegue atrás, de onde esse gato estava, um lápis.
    7-Clique num dos livros sobre o armário e abra suas páginas. Elas indicarão o esquema para solução do puzzle, as posições do E, S. Por rabiscos com o lápis, aparecerá na terceira página, o esquema do N, após clicar nela.
    8-Vá até o puzzle, e monte o esquema observado, clicando diversas vezes nos setores, observando que o norte fica na esquerda (o esquema para W é obtido por tentativas). Abre-se um compartimento em baixo com uma chave. Pegue-a para abrir uma nova gaveta e pegar a comida dos bichanos.


    9-Clique no tapete e no prato do centro para por a comida. Eles comem, e aparece uma nova chave da porta da rua. Pegue a chave e clique na porta e na abertura, para escapar.

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:25