Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Super Sneaky Spy Guy 12

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Super Sneaky Spy Guy 12 Empty Super Sneaky Spy Guy 12

    Mensagem por Stela Qua 11 Abr 2012, 08:47

    Detonado feito por Gigituin em 26/03/2007 07:47:02


    http://www.melting-mindz.com/sssg12.html
    Você já inicia com um cartão no seu inventário.
    Vire a direita e pegue um peru na mesa.

    Volte e desça.
    Note um cano a direita da escada.
    Desça mais uma vez e vire a direita.
    Na poltrona da direita tem um laptop, mas você precisa de uma senha.

    Vire a direita e siga em frente.
    Em cima do balcão de vinhos, tem uma chave prateada.

    Vire a direita e pegue um papel sobre o balcão.

    Esquerda uma vez e abaixo duas vezes.
    No corredor, vire a esquerda e chegue ao quarto 62.
    Pegue uma moeda de prata no canto direito.

    Olhe atrás da moeda (clique várias vezes até virar) e obtenha ajuda para o pentagrama.

    Vire a esquerda e pegue um controle remoto na parte de baixo do armário.

    Saia do quarto e entre no quarto 68 (três vezes à direita).
    Clique no papel amarelo na parede e veja as letras de acordo com a moeda.
    Faça um anagrama com elas.
    Olr sai = sailor
    Saia pela esquerda e clique para baixo.
    No corredor cheio de malas, tem o quarto 67 e 69.
    Embaixo da sacola no meio do corredor, tem um pé de pato.

    Clique e arraste a sacola para poder pegar.
    Use a chave que veio no seu inventário e entre no quarto 69.
    Se clicar na bolsa na bancada verá a mensagem:
    This is Stacy's purse, something is wrong. I need to find out where she went!
    Vire a direita e clique no espelho e na torneira.
    O vapor irá mostrar uma mensagem.

    Saia e siga em frente duas vezes, esquerda duas vezes, para cima duas vezes.
    e para direita duas vezes.
    Use a chave prateada no elevador e siga em frente uma vez.

    Encontre uma tábua do piso que esteja solta no canto direito e consiga o regulador.
    Se não aparece na sua tela é porque tem um bug no jogo.

    Vá ao seu inventário e verifique se já não está lá.
    Se não estiver, terá que reiniciar o jogo.
    Siga em frente mais uma vez.
    Na mesa da piscina, clique na carteira (ela só aparece nessa mesa depois da etapa do banheiro).

    Selecione a carteira e pegue a chave do quarto 67.
    Siga em frente mais uma vez.
    Clique na lâmpada no meio da parede em cima da caixa vermelha e veja a chave dourada. Pegue-a.

    Vire a esquerda duas vezes e fale com o homem.
    Dê a moeda a ele e pegue um drink.
    Selecione-o no seu inventário.
    Clique na parte de cima do canudo e veja umas letras (rob groy).

    Vire a direita duas vezes, uma vez para baixo e uma vez para direita.
    Ao tentar seguir em frente aparece um puzzle.

    Use as letras do drink para resolvê-lo.
    1 vermelho Red
    2 laranja Orange
    3 azul Blue
    4 verde Green
    5 vermelho Red
    6 laranja Orange
    7 amarelo Yellow
    Siga em frente.
    Clique no quadro azul para resolver outro enigma.
    Cada traço preto indica uma letra: TEOHLTRT
    Fazendo um anagrama você chega a (throttle).
    Vire a esquerda e clique na parte amarela na mesa de comando.

    Aparece um local para você digitar a palavra.
    Clique em Enter e a luz fica verde.

    Volte para direita, para cima. Vá para esquerda duas vezes.
    Use a chave dourada na portinha da direita e pegue os óculos de proteção.

    Siga para baixo duas vezes.
    No Lower Deck 1:
    Pegue o tanque de ar e note um tubarão.

    Junte o regulador com o tubo de ar.
    Clique na água.
    Dê o peru para o tubarão e clique na água novamente para mergulhar.
    Você verá uma concha e uma estrela.

    Pegue a concha e encontre uma pérola dentro.

    Volte até o quarto 67 e use o cartão chave para entrar.
    Já dentro do quarto, vire a esquerda e clique no laptop.
    Coloque a senha do pentagrama (sailor).

    Aparece um mapa com a localidade Monterrey México.
    Volte ao laptop no estúdio (D,D,F,E).
    Coloque a palavra Monterrey.

    Veja a latitude e longitude.
    Volte até a piscina. Clique para cima e para esquerda e chegue ao Deck 2.
    Para resolver esse enigma, clicar no cartão chave do quarto 69.
    Clicar sobre o código de barra até que você veja um número. 8609.

    O 8 está abaixo do verde, o 6 abaixo do azul e o 9 abaixo do vermelho.
    8 6 0 9
    G B R
    O zero não conta porque esta abaixo de um espaço sem cor.
    O enigma do Deck 2 me lembra o jogo do Sudoku.
    Note que somente determinados números podem ser usados em cada coluna de cor para que a soma certa.
    Clicando nas setas da coluna branca a sua esquerda, coloque os números de acordo com o código da chave do quarto.
    Os números na coluna verde, devem somar juntos até 8.
    Então coloque 2, 1 e 5.
    Os números na coluna vermelha, devem somar juntos até 9.
    Então coloque 4, 5 e 0.
    A coluna azul deve somar até 6, assim que você usa 1, 4 e 1.
    Resposta da coluna branca a sua esquerda: 824 .

    Clicar sobre a tecla vermelha. O quarto do motor é destravado.
    Vá para direita, para baixo, para esquerda, para baixo e para direita.
    No Engine room 1, que agora está destrancado, vá em frente duas vezes.
    Esta parte do ENGINE ROOM 3 só consegui com a ajuda do NORDINHO
    No Engine room 3, clique na placa preta do fundo.
    Eu achei melhor e mais fácil seguir a foto publicada no Nordinho:
    http://melting-mindz.com/help12.jpg

    Volte duas vezes para baixo e duas para esquerda.
    Clique na tela de TV e aparece Engine On.
    Volte ao “Bar Exit” onde eu disse no início do detonado:
    “Note um cano a direita da escada”.
    Coloque a pérola no cano.
    Desça a escada e pegue uma peça vermelha (kill switch) perto das flores.
    Suba e vá até o elevador.
    Volte à sala do Puzzle azul, aquela que se parece com o filme Jornada nas estrelas.
    Clique na peça cinza ao lado da cadeira e coloque a Latitude: 25 e a Longitude: 100.

    Volte ao Jet Sky e use a peça vermelha nele.
    Você chega a uma casa verde.

    Clique para cima para entrar na casa.
    Pegue o colar no chão.
    Você ganha a senha para o SSSG 13

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:14