Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    CDX Episode Four Coda

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    CDX Episode Four Coda Empty CDX Episode Four Coda

    Mensagem por Stela Qua 11 Abr 2012, 08:31

    Detonado feito por Mike em 28/03/2007 16:08:48

    Algumas dicas do forum Lazylaces
    http://www.minijuegos.com/juegos/html/index.php?id=5267
    1-Ligação recebida, atenda o telefone, e haverá um longo diálogo, onde é falado sobre os riscos de vida, por estar na posse dessa adaga, etc., etc..
    2-Responda e envie e-mail de Danny do episódio anterior. Leia o e-mail de Rufus. Fala num link (citado abaixo), que pode ser útil, porém, protegido por password. Diz que ele e Liz estão “brincando com fogo”, e se ele pretende se encontrar com Liz, onde ela está, deveria conhecer bem o local.
    3-Clique no link do e-mail e ponha o password “Abraxas”, já vista no episódio anterior, é a primeira palavra do índice do livro marrom (consulte se quizer).
    4-Responda a Liz no “vídeo chat” que esta chamando e dialogue com ela até o final, quando surgem os controles pelas setas direcionais. Clique nos controles direcionais na tela, e na imagem de Liz, se desejar minimizá-la.
    5-É como um puzzle, em que Liz tem que se mover pelos corredores do andar térreo (ground), onde os guardas não estejam, nem a vejam passar em outro corredor, para não pegá-la.
    6-Vá para o quarto de força (com um sinal de energia elétrica) e desligue as chaves de energia que destravam as portas tanto do subsolo como as do andar superior (observe a posição das portas no painel da direita).
    7-Após rapidamente destravar as portas, espere a oportunidade de correr e subir por uma das escadas à direita ou à esquerda (subi pela esquerda), para o andar superior, e desça pela escada de trás, para esse mesmo nível térreo (ground).
    8-Já, na parte de trás do térreo (ground), entre novamente no quarto de força elétrica, quando os guardas não estiverem por perto, e desligue a chave geral.
    9-Desça rapidamente as escadas (é nos fundos, à direita) para o subsolo (observe antes, se as portas estão abertas, e o alarme desligado pela chave geral, em caso contrário, suba, desligue novamente as chaves no quarto de energia do térreo (ground), e retorne, descendo novamente ao subsolo). Pegue a adaga, e suba novamente para a parte de trás do térreo (ground). Obs.: Aja rápido para que Liz não fique cercada, tendo que reiniciar o jogo.
    10-Antes de subir para o andar superior (escada dos fundos, à esquerda), cheque a localização dos guardas nesse andar.
    11-Desça novamente, por uma das escadas laterais. Saí novamente na escada à esquerda, na parte da frente do térreo (ground).
    12-Desligue novamente a chave principal, no quarto de energia do térreo (ground), e corra para a saida (parece que os guardas estão atônitos).
    13-Receba ligação telefônica e fale com Liz. Parece que dessa vez ela está finalmente feliz.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:44