Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Cdx-episode Two-rome

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Cdx-episode Two-rome Empty Cdx-episode Two-rome

    Mensagem por Stela Qui 05 Abr 2012, 08:24

    Detonado feito por Mike em 22/03/2007 16:27:32

    http://www.minijuegos.com/juegos/html/index.php?id=5267
    É preciso jogar o episódio one, para prosseguir com o episódio two no mesmo registro anterior. Algumas dicas foram pegas no forum Lazylaces
    1-Ligue para Kenny. O número esta na memória. Atende sua esposa, e diz que ele foi assassinado há 5 dias, por dois homens na garagem.
    2-Clique no PC. Leia a mensagem de Rufus. Ele fala na ilustração do artista Jackes Louis David (JLD), enviada com dizeres em frances em baixo dela. Fala num tesouro secreto descoberto por Júlio Caesar no palácio de Nero. Responda e envie.
    3-Leia o novo e-mail recebido nesse ínterim. É de Invictus. Leia, responda e envie (Adam fala de outro interessado por 1,3 milhões de dolares).
    4-Novo e-mail recebido de Rufus. Leia e responda, enviando.
    5-Novo e-mail de invictus, leia.
    6-Novo e-mail de Fatima Razavi e Rufus. Leia ambos e responda-os. Não chega a responder a Rufus pois fala em algo nos livros.
    7-Vá no primeiro livro (marrom). E veja no índice (clique na lera Z da aba e vá na pag. 170, letra S) 4 igrejas (clique em “Santa Sabina”, “Basilica Church”, “San Pietro”, e em “cloaca máxima” (na pag 130). Adam faz, durante essa busca, comentários de que achou.
    8-Responda Agora, aquele e-mail de Rufus que ainda não tinha conseguido responder: (Adam diz: Achei duas igrejas: “San Pietro” e “Santa Sabina”.
    9-Rufus respondeu: Bom trabalho pesquisei em Mártires de Mithras e achei “San Giovanni e Paolo” em Roma. Responda mais esse e-mail.
    10-Abra novo e-mail de rufus falando agora na igreja de “San Clemente”. Adam responde que vai ligar para Liz, que está em Roma, e pedir (porisso que falamos para ser delicado com ela, no episódio anterior) pra ela contar as colunas das igrejas de “San Pietro in Vinculo” e “Santa Sabrina” e depois observar uma porta na igreja de “San Giovanni e Paolo” onde tem a pintura de um homem chorando e finalmente, na igreja de “San Clemente”, andar alguns passos, encontrar uma porta similar a da igreja de “San Giovanni e Paolo”, e encontrar um santuário dedicado a alguns deuses que castravam seus namorados, quando esses o desapontavam. É uma péssima idéia para por na cabeça de Liz, ele comenta. Clique em “send”= enviar o e-mail.
    11-Novo e-mail de Rufus, mandando formas de saudações à Liz, e cita dois links sobre Roma antiga. Antes de responder, Adam diz que vai ligar para Liz primeiro.
    12-Ligue para Liz (ela é muito bonita). Ela está numa reunião, e fica difícil para ela, no momento, falar com Adam. Para o que ele pretende dela, vai precisar ser quase mágico, para conseguir convencê-la. (Escolhi 1 = Putdown). Ela sai da sala para atendê-lo. (escolhi 2 = Hurt). (escolhi 2 = Evasion duas vezes). Ela fica brava (mas mesmo com ciúmes, ela continua charmosa). (Escolhi 2 = Apology). Agora ela ficou mais brava ainda, e eu na maior dúvida: Evasion ou Sincerity (psicólogos da alma feminina: Me ajudem, quem entende as mulheres?) (escolhi 1 = Evasion). Agora, seja o que Deus quizer! (Escolhi 1 = Reverse Psychology): FUNCIONOU !!!! (escolha agora obviamente 2 = Grateful)
    13-Liz, quando sai da reunião, abre um mapa. Voce terá que clicar, para começar e dirija as setas na ordem das igrejas. Obs.: Essa etapa, foi, pelo menos para mim, bastante difícil: Chegar nas quatro igrejas num tempo restrito. Acho que voce deveria imprimir o mapa, fazer um itinerário, ou então, seguir a sua própria técnica.
    Observando o ponto de partida no mapa, é melhor fazer o itinerário ou a sequência de visitas abaixo:
    a-A da esquerda => Sabina (24 colunas)
    b-A do meio/direita => Giovanni e Paolo
    c-A de cima => San Pietro in Vinculo (32 colunas)
    d-A da extrema direita => San Clemente (na qual voce só consegue entrar no final mesmo).

    16-Após a maratona das igrejas, e de novo na sala, abra o e-mail de Liz. Ver e imprimir anexo. É a foto tirada na igreja de San Clemente. O e-mail diz ser uma relíquia, e com inscrições numa língua desconhecida. Responder (agradecendo) e enviar.

    17-Responda agora o e-mail não respondido de Rufus (Tony). Clique em enviar (send).
    18-Leia o e-mail de Rufus. Ele diz que é latim e traduziu seu significado. Uma frase decodificada de essênio: “I hide like Josephus at Masada”. Responder, enviar, e imprimir anexo (código essênio).

    19-Ligue e dialogue com Liz. Escolha: Enthusiasm, Object, goading, honesty. Ela fica desconsolada. Acho que eu não sou muito bom pra escolher opções no trato com o sexo frágil.
    20-Alguém chama à porta, Adam abre e encontra uma sacola. Dentro, a adaga. Assim termina esse episódio.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:21