Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Aliens From The Planet Dave

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Aliens From The Planet Dave Empty Aliens From The Planet Dave

    Mensagem por Stela Qui 05 Abr 2012, 07:50

    Detonado feito por Gigituin em 16/03/2007 03:41:50

    http://uploads.ungrounded.net/259000/259908_movie.swf
    Este jogo, eu acho que é alemão, mas os textos são em inglês, então facilita muito.
    É até engraçado, de tão idiota que é o tema. Mas dá para se distrair por um tempinho e tem uma música e gráficos
    legais.
    Na primeira cena o rapaz está dentro do banheiro. Antes de clicar na porta, procure perto do cotovelo dele, uma flecha verde. Clique nela e pegue uma arma dentro da caixa de água do vaso sanitário. Clique então na maçaneta.
    Vai aparecer escrito na tela duas opções: Escolha a segunda.
    1)WALK OUT OF DOOR ou
    2)ROLL OUT OF DOOR
    Um desenho de um ET verde irá te atacar. Pegue então a arma e atire nele.
    Clique na flecha preta para direita e encontre outro ET.
    Clique novamente na outra flecha preta para direita e rapidamente clique na primeira gaveta da esquerda da cômoda e pegue uma faca. Ataque o Et com ela. Não vai adiantar nada. Você morre. Novamente no quarto, clique na terceira gaveta da direita e pegue um pote de sal. Atire o sal no ET e ele morre.
    Agora no corredor, clique na flecha preta e aparece uma nova escolha. Se você quer fugir para esquerda ou para direita. Use a flecha para direita do seu teclado. (Se quiser ver o cara se danar, escolha a da esquerda).
    Nesta parte, você precisa ser bem rápido. Use seu cursor para acertar os tiros nos Ets que irão aparecer. Você pode tentar quantas vezes forem necessárias. (Se você for como eu, meio lerdinha, use o recurso de apertar a tecla direita do mouse e clique em play).
    Como eu usei este recurso, não posso garantir que não aconteça nada entre esta cena e a próxima.
    Depois vocês me contam, tá!
    No meu caso, ele aparece no alto da escada, mas ela está bloqueada.
    Clique na flecha preta e vá para o quarto dele. (Se você quiser ver todo o quarto, use as flechas verdes antes de clicar no pôster, pois depois não tem como voltar.
    Tem uma pá de jardim encostada na escrivaninha. Clique nela e depois no pôster do Bart Simpson.
    O rapaz usará a pá para abrir a porta do armário e pegar uma fantasia de ET.
    Ele aparece fora do quarto, já fantasiado e se bem entendi, ele solta um pum.
    Mas não se preocupe. Não dá pra sentir cheiro ainda, pela Net.
    Na próxima cena, ele está parado,
    pensando.
    Atrás dele tem um quadro. Clique lá e encontre um local para digitar uma senha. 792.
    Esta senha, você encontra em algum lugar do quarto do rapaz, mas eu não achei e fui no chute mesmo (gente, acho que estou ficando relaxada com meus detonados, rs).
    Ele desce correndo as escadas, mas encontra outro ET na cozinha.
    O que fazer?
    Tem 3 opções para você escolher:
    1) Tell him to go away
    2) Salt him.
    3) Offer him a biscuit.
    Vou deixar vocês escolherem. Fica mais divertido.
    Escolhendo a certa, toca uma música legal e tudo acaba em festa.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:09