Detonado feito por Mike em 25/01/2007 02:27:42
http://the10thplanet.njoy.gr/EN/ep06/default.asp
1-Começa com luta acertando círculos vermelhos. Pegue garrafa
2-Nova tela com grande cilindro com as esferas da profecia. Pegue nova garrafa. Acionar string photonizer duas vezes no grande cilindro e clique na letra y. Sugem duas bolas
3-Acione laser key e pegue as bolas e saia clicando na direita da tela
4-Nova luta contra só dois círculos e sequência de declarações ão de amor. Nefely diz que espera Alexander há mil anos e ele diz a ela que ela é o seu anjo da guarda. Ah como é lindo o amor!
5-Cenas de mais luta
6-Nova tela Nefeli deve caminhar até tubo na esquerda e use laser key sobre o mesmo, abrindo um buraco para descer.
7-Pegue garrafa na esquerda e coloque 3 quantum bombs na área, uma na esquerda, outra na direita e uma no cilindro central. Surge nova tela por teletransporte, pra dentro da nave. Clique sobre a garrafa na esquerda, para pegá-la e para concluir o diálogo. A nave parte em novo combate com direção a “the source of horse”
8-Cenas de combate.
9-Ocorre o teletransporte numa espécie de estação marítima , pegue garrafa, nova luta e mergulho na água
10-Vá à frente parando diante dos localizadores. Pegue garrafa na primeira tela e na próxima que encontrar.
11-Sai numa sala. Ligue as tres luminarias e aparece um jato central e o holograma do mapa da antiga cidade onde podem estar as esferas.
12-Ative laser key sobre o mapa e saia pela abertura marítma.
13-Continue o trajeto subaquático, novas cenas de luta e novo mergulho.
14-Pegue garrafa e continue trajeto até o templo com a seguinte incrição codificada: O primeiro pertence aos guardas, o segundo, a todos de voces, que têm visto a verdade, o terceiro a esfera vermelha e o quarto às sentenças da visão e no centro, a inscrição: A esfera tem 5 círculos vermelhos.
15-Código de abrir acho que foi 2,3,5,10
16-Siga pelo labirinto dentro do templo, até encontrar porta fechada, pegue uma garrafa, clique nos desenhos das paredes em frente ela abre (ainda não descobri por meio das letras a maneira de atingir a porta rapidamente)
17-nova cena com pilares coloridos e mais duas esferas
18-Levantei todos eles, menos o do centro. O oxigênio começou a acabar e o templo foi destruido, terminado o jogo.
Obs. 1: creio que deveria a tempo elevar todos os pilares e afinal pegar as duas pequenas esferas
Obs. 2: Na verdade acho que não cosegui a tempo o objetivo final que seria capturar mais duas esferas e portanto o final foi inesperado, e não deveria ter acontecido. Se alguém obtiver algum progresso favor falar. Até que jogando novamente, ou alguém, consiga explicar, colocarei:
THE END
http://the10thplanet.njoy.gr/EN/ep06/default.asp
1-Começa com luta acertando círculos vermelhos. Pegue garrafa
2-Nova tela com grande cilindro com as esferas da profecia. Pegue nova garrafa. Acionar string photonizer duas vezes no grande cilindro e clique na letra y. Sugem duas bolas
3-Acione laser key e pegue as bolas e saia clicando na direita da tela
4-Nova luta contra só dois círculos e sequência de declarações ão de amor. Nefely diz que espera Alexander há mil anos e ele diz a ela que ela é o seu anjo da guarda. Ah como é lindo o amor!
5-Cenas de mais luta
6-Nova tela Nefeli deve caminhar até tubo na esquerda e use laser key sobre o mesmo, abrindo um buraco para descer.
7-Pegue garrafa na esquerda e coloque 3 quantum bombs na área, uma na esquerda, outra na direita e uma no cilindro central. Surge nova tela por teletransporte, pra dentro da nave. Clique sobre a garrafa na esquerda, para pegá-la e para concluir o diálogo. A nave parte em novo combate com direção a “the source of horse”
8-Cenas de combate.
9-Ocorre o teletransporte numa espécie de estação marítima , pegue garrafa, nova luta e mergulho na água
10-Vá à frente parando diante dos localizadores. Pegue garrafa na primeira tela e na próxima que encontrar.
11-Sai numa sala. Ligue as tres luminarias e aparece um jato central e o holograma do mapa da antiga cidade onde podem estar as esferas.
12-Ative laser key sobre o mapa e saia pela abertura marítma.
13-Continue o trajeto subaquático, novas cenas de luta e novo mergulho.
14-Pegue garrafa e continue trajeto até o templo com a seguinte incrição codificada: O primeiro pertence aos guardas, o segundo, a todos de voces, que têm visto a verdade, o terceiro a esfera vermelha e o quarto às sentenças da visão e no centro, a inscrição: A esfera tem 5 círculos vermelhos.
15-Código de abrir acho que foi 2,3,5,10
16-Siga pelo labirinto dentro do templo, até encontrar porta fechada, pegue uma garrafa, clique nos desenhos das paredes em frente ela abre (ainda não descobri por meio das letras a maneira de atingir a porta rapidamente)
17-nova cena com pilares coloridos e mais duas esferas
18-Levantei todos eles, menos o do centro. O oxigênio começou a acabar e o templo foi destruido, terminado o jogo.
Obs. 1: creio que deveria a tempo elevar todos os pilares e afinal pegar as duas pequenas esferas
Obs. 2: Na verdade acho que não cosegui a tempo o objetivo final que seria capturar mais duas esferas e portanto o final foi inesperado, e não deveria ter acontecido. Se alguém obtiver algum progresso favor falar. Até que jogando novamente, ou alguém, consiga explicar, colocarei:
THE END