Detonado feito por Tia Encarnação em 19/12/2006 12:42:19
http://www.gamershood.com/flashgames/2394
Só vou colocar as partes q são mais trabalhosas, o resto é com vc tá?
ÁREA 1
Afaste a cama e entre no buraco
ÁREA 2
Arraste a caixa do meio e a outra q está na frente um pouquinho só. Coloque esta caixa no quadrado escuro p/ abrir a porta.
ÁREA 3, ÁREA 4, ÁREA 5, ÁREA 6, ÁREA 7 e ÁREA 8
Fuja dos guardas
ÁREA 9
Coloca a água do (recipiente);
do 8 no 5
do 5 no 3.
do 3 no 8.
do 5 no 3.
do 8 no 5.
do 5 no 3.
ÁREA 10
D-S-A-S-D-W-A-S-D-S
ÁREA 11
S-D-W-A-S-A-W-A-D-S-D-W-A-S-D ( deve haver outra maneira, eu fiz assim)
ÁREA 12
S-D-S-A-W-D-S-D-S-A-W-D
ÁREA 13
fuja dos guardas
ÁREA 14
Desça tudo, pegue a caixa, empurre até sair um pouco da parede, depois coloque-a em baixo.
Vá lá em cima empurre a pedra até a parede, prá baixo até a caixa depois até a outra parede p/ fazer um buraco.
ÁREA 15
S-D-S-A-S
ÁREA 16
W-S-W Está em frente a máquina, vc tem q descobrir qual o nº q está faltando:
a minha foi: 144, 121, 100, 81 e ___
Então: 144=12x12
121=11x11
100=10x10
81=9x9
Pecebeu, 12, 11,10, 9 o próximo só pode ser 8, 8x8=64 q é o nº q está faltando.
Não sei se de todos vai ser assim, mas use a lógica.
Depois q colocar o nº clique na alavanca, se estivewr certo os ponteiros vão girar e vc vai até um buraco perto da porta p/ resolver outro enigma.
O resultado do meu foi clicando no 3º- 1º- 2º e 4
ÁREA 17
Sala com três pedras.
Empurre a do meio p/ baixo.
Pegue a q está lá em cima empurre p/ a mureta, depois p/ baixo, vai encontrar com a outra, empurre essa de novo, vai ficar na frente da do meio, empurre novamente p/ a esquerda e depois p/ cima, vai abrir a porta.
ÁREA 18
Cuidado!
Primeiro desça para ver os obstáculos, NÃO PISE NO QUADRADO CINZA.
Depois q fez o reconhecimento volte pise no quadrado cinza e desça no maior pau, se não a bolotona te mata, vire a direita e deixe-a passar agora é só ir p/ a
ÁREA 19
Vc está do lado de fora, mas tem q passar pelas luzes.
ÁREA 20
Agora são duas luzes.
Encoste na grade e vá até uns caixotes, entre na caixa de papelão e saia.
ÁREA 21
Passe pelos pelotões.
ÁREA 22
Entre na enfermaria e vista um uniforme.
Qdo estiver passando pelo sargento ele vai pedir a senha, o nome de um lider alemão coloque Adolf Hitler , responda e vá embora. Fique afastado dos pelotões.
ÁREA 23
Resolva o enigma, é facim. Depois de resolver vc ganha um faca.
ÁREA 24
fuja do guarda
ÁREA 25
Pise no lugar certo, se não...
ÁREA 26
Vc tem q levar uma pedra até o outro lado p/ jogar no guarda.
ÁREA 27 e última
Vc tem q fazer o guarda passar pelo quadrado cinza p/ vc escapar.
http://www.gamershood.com/flashgames/2394
Só vou colocar as partes q são mais trabalhosas, o resto é com vc tá?
ÁREA 1
Afaste a cama e entre no buraco
ÁREA 2
Arraste a caixa do meio e a outra q está na frente um pouquinho só. Coloque esta caixa no quadrado escuro p/ abrir a porta.
ÁREA 3, ÁREA 4, ÁREA 5, ÁREA 6, ÁREA 7 e ÁREA 8
Fuja dos guardas
ÁREA 9
Coloca a água do (recipiente);
do 8 no 5
do 5 no 3.
do 3 no 8.
do 5 no 3.
do 8 no 5.
do 5 no 3.
ÁREA 10
D-S-A-S-D-W-A-S-D-S
ÁREA 11
S-D-W-A-S-A-W-A-D-S-D-W-A-S-D ( deve haver outra maneira, eu fiz assim)
ÁREA 12
S-D-S-A-W-D-S-D-S-A-W-D
ÁREA 13
fuja dos guardas
ÁREA 14
Desça tudo, pegue a caixa, empurre até sair um pouco da parede, depois coloque-a em baixo.
Vá lá em cima empurre a pedra até a parede, prá baixo até a caixa depois até a outra parede p/ fazer um buraco.
ÁREA 15
S-D-S-A-S
ÁREA 16
W-S-W Está em frente a máquina, vc tem q descobrir qual o nº q está faltando:
a minha foi: 144, 121, 100, 81 e ___
Então: 144=12x12
121=11x11
100=10x10
81=9x9
Pecebeu, 12, 11,10, 9 o próximo só pode ser 8, 8x8=64 q é o nº q está faltando.
Não sei se de todos vai ser assim, mas use a lógica.
Depois q colocar o nº clique na alavanca, se estivewr certo os ponteiros vão girar e vc vai até um buraco perto da porta p/ resolver outro enigma.
O resultado do meu foi clicando no 3º- 1º- 2º e 4
ÁREA 17
Sala com três pedras.
Empurre a do meio p/ baixo.
Pegue a q está lá em cima empurre p/ a mureta, depois p/ baixo, vai encontrar com a outra, empurre essa de novo, vai ficar na frente da do meio, empurre novamente p/ a esquerda e depois p/ cima, vai abrir a porta.
ÁREA 18
Cuidado!
Primeiro desça para ver os obstáculos, NÃO PISE NO QUADRADO CINZA.
Depois q fez o reconhecimento volte pise no quadrado cinza e desça no maior pau, se não a bolotona te mata, vire a direita e deixe-a passar agora é só ir p/ a
ÁREA 19
Vc está do lado de fora, mas tem q passar pelas luzes.
ÁREA 20
Agora são duas luzes.
Encoste na grade e vá até uns caixotes, entre na caixa de papelão e saia.
ÁREA 21
Passe pelos pelotões.
ÁREA 22
Entre na enfermaria e vista um uniforme.
Qdo estiver passando pelo sargento ele vai pedir a senha, o nome de um lider alemão coloque Adolf Hitler , responda e vá embora. Fique afastado dos pelotões.
ÁREA 23
Resolva o enigma, é facim. Depois de resolver vc ganha um faca.
ÁREA 24
fuja do guarda
ÁREA 25
Pise no lugar certo, se não...
ÁREA 26
Vc tem q levar uma pedra até o outro lado p/ jogar no guarda.
ÁREA 27 e última
Vc tem q fazer o guarda passar pelo quadrado cinza p/ vc escapar.